quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aniversário Desejos casamento


Aniversário de casamento, que é o aniversário da data em que o casal teve seus votos, é definitivamente um dia muito especial. Todo ano você deve vir acima com idéias inovadoras de casamento presente de aniversário e tentar fazer sua cara-metade se sentir especial. Se você quer que seu relacionamento crescer mais forte, você precisa encontrar maneiras novas e emocionantes para expressar o seu amor. Você deve aproveitar esta jornada da vida juntos, alimentando um ao outro e amor apreciativo. Cada beijo, cada toque e cada gesto de amor vai fazer uma diferença notável para sua vida amorosa. Portanto nesta feliz ocasião de seu aniversário de casamento, reacender o seu amor e estar pronto com significativos versos casamento feliz aniversário para seu outro significativo.

Aniversário Desejos casamento

Então, o que você deve dar o seu parceiro no seu aniversário de casamento? Bem, belas palavras pode criar magia em qualquer relacionamento. Expressar amor através de versos de aniversário significativas e comoventes do casamento certamente irá trabalhar maravilhas. Se você está desejando os seus amigos, pais ou sua cara-metade, o uso de belas palavras serão sempre apreciadas.

Desejos Primeiro aniversário de casamento

Primeiro aniversário de casamento marca a conclusão de um ano de vida conjugal. Seu presente do primeiro aniversário de casamento deve ser especial, por isso aqui estão alguns versos primeiro casamento de aniversário para os casais:

* Minha querida esposa, você é a luz da minha vida. O primeiro ano que passamos juntos como um casal vai ficar na minha memória para sempre. Quero expressar minha gratidão a vocês por me deixar desfrutar desta felicidade. Aniversário de casamento feliz First!

* Você me deu seu amor divino, não admira que estou nas nuvens. Você é minha vida, que é tudo que eu posso dizer. Fique comigo para sempre, meu anjo querido! Desejo a vocês muito amor em nosso primeiro aniversário de casamento!

* Apenas um ano com você meu amor, me deu tudo que eu sempre quis. Agora eu tenho memórias que eu amaremos para sempre e um zelo que parece nunca ter fim. Você é minha alma, meu coração e meu melhor amigo! Ser meu para sempre. Aniversário de casamento feliz First!

* Com a conclusão do nosso primeiro ano de casamento, tenho lembranças de momentos de ouro que eu sempre prezamos. Apesar de anos vai passar, estes nunca perecerá. A chama do amor permanecerão para sempre acesa. Nada vai mudar meu amor por você, você é meu anjo, minha luz guia!

Desejos 25o aniversário de casamento

O 25o aniversário de casamento, que também é chamado de bodas de prata, é uma ocasião especial para casais. Depois de passar 25 anos juntos, com amor cresce ainda mais com o passar dos anos, você deve ter uma maneira especial de expressar como se sente. Aqui estão alguns versículos de casamento 25o aniversário para seus amigos, pais e entes queridos:

O dia era 25 anos atrás

quando trocaram votos e disse: "eu faço"

Embora você já viu alguns altos e baixos algumas

Você compartilha um amor que é antiga e tão nova!

25 anos de amor

Parabéns à você!

Desejamos-lhe amor e alegria

Um amor tão digno e puro

Verdadeiramente uma fonte de inspiração

Aniversário de casamento feliz 25!

Desejando-lhe um feliz aniversário de casamento de prata

Um dia quando ambos se tornou um

25 anos se passaram

Comemore seu amor e se divertir!

25 anos de sua vida

Você cumpriu todos os seus votos

Gostaríamos de saber como você encontrou

Um amor tão digna e profunda

Para o seu amor, todos nós agora se curvar!

Desejos do 50 º aniversário de casamento

Você passou 50 anos como um casal, nós todos te saúdam! Você deve estar se sentindo tão animado! Estou certo de que muitas pessoas me inspiro em você. É tempo de dizer ao seu parceiro o quanto você gostava de passar sua vida com ele / ela. Tem sido uma longa jornada gratificante e é hora de olhar para frente nos próximos anos. Deseje a sua alma gêmea neste grande dia. Quer saber como deseja que seus pais ou amigos em seu aniversário de casamento 50? Aqui estão algumas maneiras de desejar-lhes um feliz aniversário de casamento:

* Como a vida serpenteava pelas voltas e reviravoltas, que lhe ensinou muito e que você aprendeu. E o amor floresceu e cresceu, nos momentos de dificuldade, um para o outro você se virou. Aniversário de casamento 50th!

* Você criou pura magia para 50 anos. Então, feliz aniversário de 50 anos! Prepare-se para seu aniversário de platina!

* 50 º aniversário feliz! Nós te amamos por nos mostrar como o amor pode crescer mais forte o passar dos anos. Vocês mostraram como a magia é criada quando o amor encontra o compromisso.

* Seu amor é um exemplo, tem nos mostrado o caminho, para segurar um ao outro e nunca desviar o olhar! Aniversário de casamento 50th!

Estes foram alguns versos sinceros aniversário de casamento. Use essas palavras mágicas para tornar a sua cara-metade ou o casal comemorando seu aniversário de casamento se sentir especial!

Como fazer anéis de cebola


Na maioria das casas, as cebolas são uma necessidade em quase todas as receitas! Algumas pessoas ainda preferem comer cebolas cruas com alguns pratos! Você sabia que essa lâmpada gosto picante e apimentado tem muitos benefícios à saúde? Sim, é verdade que a cebola pode curar e prevenir uma série de doenças. Cebolas pode reduzir os níveis de açúcar no sangue, bem como também prevenir a osteoporose! Não só isso, as cebolas contêm quercetina e fenol, que são antioxidantes. Estes antioxidantes são ditas para ajudar na redução da possibilidade de cancro! Para além destas grandes benefícios de saúde cebolas, cebolas também pode ajudá-lo a dormir, como eles podem curar a insônia. Estou certo de que esta é uma boa notícia para os amantes de cebola! Então, para fazer os fãs die-hard de cebola mais feliz, aqui estão algumas respostas para sua pergunta, 'como fazer anéis de cebola em casa?

Como fazer anéis de cebola do zero

Antes de responder à questão, como fazer anéis de cebola, você primeiro deve aprender a cortar cebola, literalmente! Embora a escolha de cebolas para anéis de cebola; ir para os grandes e não os altos. Isso ocorre porque, você será capaz de obter maiores anéis da cebola de largura. Vá cortando os anéis até chegar a extremidade da raiz. Quando você chegar ao fim, (que na verdade é o topo, quando você mantém uma cebola na mão), uma fatia da raiz de uma forma circular, a partir do centro. Você pode facilmente separar grossos anéis de cebola, mas se eles não se separem, coloque o anel entre as palmas das mãos e aperte delicadamente-los em uma forma oval. Movê-lo em suas mãos por algumas vezes. Os anéis vai ficar se soltou, agora você pode facilmente separá-los. Mas se lembrar para iniciar a separação a partir do anel mais interior. Seus anéis de cebola literais estão prontos!

Anel Receitas Cebola

Aqui estão algumas receitas cebola poucos anel para despertar o seu paladar!

Receita Cebola Anel Sem Fritadeira

Não tem uma fritadeira e por isso você está se perguntando como fazer anéis de cebola sem uma fritadeira? Aqui está uma receita simples em que você não precisa de uma fritadeira.

Ingredientes

* 1 cebola grande Bermuda

* Leite 2/3 xícara

* 1 tsps de fermento em pó

* Redução ou óleo para fritar

* 1 colher de sopa. óleo de salada

* 1 xícara de farinha de trigo peneirada

* 1 gema de ovo

* 2 sal tsps

* 1 clara de ovo

Descasque e corte as cebolas em cerca de polegada de espessura. Separe em anéis. Colocar as fatias em água, durante cerca de 30 minutos. Após 30 minutos, escorra a água e espalhe os anéis de toalhas de papel. Agora faça a massa e peneire o sal eo fermento em que em uma tigela e reserve. Em outra tigela, bata a gema de ovo, adicione o leite e óleo de salada. Mexa bem. Adicionar esta mistura para a mistura de farinha; agitar até que se torne lisa. Agora bata o ovo até formar picos firmes. Misture-o em massa e reserve. Heat 1 polegada de encurtar em uma panela a 190. Mergulhe as rodelas de cebola na massa e coloque-os na panela quente e frite até que dourar.

Receita Onion Rings em um forno

Esta é uma receita especial para todos os amantes de saúde conscientes anel de cebola. Se essa pergunta, 'como fazer anéis de cebola no forno ", já bateu em sua cabeça, aqui está uma resposta para ela.

Ingredientes

* 1 cebola média doce

* Colher de chá. pimenta de Caiena

* 1 xícaras de flocos de milho

* 2 colheres de sopa. óleo vegetal

* Xícara de farinha de trigo

* 1 ovo grande

* O sal grosso e pimenta

* Xícara de farinha de rosca simples secas

* Xícara de low-fat buttermilk

Pré-aqueça o forno a 450 graus. Adicionar cereais e farinha de rosca para um processador de alimentos e triture até até migalhas finas são formadas. Remova-o em uma tigela. Em outra tigela, misture a manteiga, o ovo, a pimenta malagueta, farinha e adicione sal e pimenta a gosto. Mergulhe as rodelas de cebola na mistura de ovo, escorrer o excesso de mistura e cubra-os com a mistura de flocos de milho. Coloque os anéis em uma gradinha. Agora coloque óleo em uma assadeira aro e coloque-o no forno, o calor durante 2 minutos. Remova a folha do forno e transformá-la em volta, de modo que os anéis são uniformemente revestidas com óleo. Coloque esses anéis na folha e cozê-los por 20 minutos, transformando-os uma vez, até que vire marrom dourado. Esta receita é também uma resposta para "como fazer anéis de cebola com migalhas de pão"?

Receita Onion Rings numafritadeira

Como fazer anéis de cebola em uma frigideira? Desloque-se para saber. Esta é a receita mais fácil cebola!

Ingredientes

* Os Cebolas

* Os ovos (s)

* Farinha

* Óleo Vegetal

Encha a fritadeira com óleo, de acordo com o manual e de calor. Faça anéis de cebola como dito acima. Agora bateu um ovo em uma tigela e misture. Revestir os anéis de cebola com a lavagem de ovo. Se necessário, bater mais um ovo. Mergulhar os anéis, na farinha e colocá-las no cesto de fritura. Abaixe este cesto de fritura no óleo aquecido. Quando a cebola dourar marrom, removê-los colocar em uma toalha de papel. Polvilhe com sal.

Receita de Cebola Anéis sem ovos

Você está ignorando as receitas acima depois de ler "ovo" e perguntando "como fazer anéis de cebola sem ovos"? A seguinte receita é especialmente para você, como não tem ovos.

Ingredientes

* 2 cebolas doces

* 1 xícara de farinha de trigo cru

* Uma pitada de Caiena

* 1 xícara de manteiga vegana

* Sal e pimenta moída na hora

* Óleo vegetal para fritar

Adicione pimenta vermelha e manteiga em uma tigela e adicione as rodelas de cebola à mistura. Deixe de molho por cerca de 15 minutos. Agora de calor 1 polegada de óleo vegetal numa panela. Coloque a farinha, sal e pimenta em um saco re-selável. Adicione os anéis e apertar o saco também. Quando o óleo estiver quente, adicione alguns toques para a panela. Não mais de multidão na panela. Frite por cerca de 2 minutos, até que vire marrom dourado. Escorra em papel absorvente.

Estas foram algumas das respostas saborosos para 'como fazer anéis de cebola?' Agora convidar alguns amigos para o chá e fazer uma festa delicioso chá com estes anéis de cebola!

Não Maçãs te fazer forte?


As maçãs são nítidas e frutos suculentos com peles vermelhas, amarelas ou verdes. Maçãs por dia são sempre bons e há uma longa lista de benefícios de saúde associados com esta fruta maravilhosa. Eles têm uma longa história de ser uma fruta milagrosa. Todo mundo sabe sobre a história bíblica, onde as maçãs foram mencionados como o "fruto do conhecimento" e na mitologia nórdica, eles diziam para manter as pessoas à procura jovem para sempre, uma vez que são carregados com antioxidantes. Comer uma maçã todos os dias também atende às necessidades do seu dia de vitamina C. As maçãs são também conhecidos para melhorar a saúde do cérebro, prevenir o câncer de cólon, promover pulmões saudáveis ​​e coração. Mas, para além de tudo isso, recentemente, maçãs têm sido o centro das atenções por alguns achados interessantes.

Fitness freaks e todos aqueles que desejam perder quilos extras, podem se beneficiar imensamente se você equipe de seus exercícios ou treinamentos com um plano de dieta perfeita. Claro que você não precisa ser dito isso, mas muitas pessoas raramente seguem este. Eles geralmente acontecem para acertar o ginásio regularmente, fazer seus exercícios com sinceridade e fome, pensando que isso vai elevar-se a maior perda de peso. Mas, tudo isto leva a que causa fraqueza muscular e fraqueza. Então, como você a perder peso e construir músculos fortes, ao mesmo tempo. Os investigadores têm estudado o benefício de maçãs em animais de laboratório para descobrir que este fruto perda de peso SIDA e ajuda na construção de músculos mais fortes, ao mesmo tempo. Leia mais sobre esse aspecto.

Não Maçãs realmente fazer seus músculos fortes?

Nós todos sabemos que à medida que envelhecemos nosso corpo tende a sofrer uma série de alterações. Nossos músculos tendem a ficar fraco e com músculos fracos atividades simples, como puxar uma cadeira ou levantar-se muitas vezes para abrir a porta pode parecer irritante e cansativo. O enfraquecimento dos músculos em termos médicos é chamado de atrofia muscular e é visto majorly em pessoas que querem perder peso ou com pessoas idosas. As pessoas que desejam perder peso normalmente seguem dietas escassas ou melhor passar fome para perder peso, no entanto, tudo isso acaba levando a uma diminuição da massa muscular. Agora, é importante estar em forma e manter a massa muscular também. Maçã é uma fruta tal que combate ambos estes problemas, ao mesmo tempo. Bem ... sim, pectina é uma excelente fonte de fibra dietética presente em maçãs que ajuda a perda de peso e auxílio de ácido ursólico, que é uma descoberta recente estimula o crescimento muscular. Se você quer a resposta para a pergunta "maçãs fazem seus músculos fortes" em uma palavra, não é um simples sim ou não. O que se segue a seguir é uma resposta detalhada à questão.

Aparentemente, verifica-se que esta fruta acontece a contribuir na construção de músculos fortes. Eles têm sido notícia ultimamente, uma vez que foram identificados de ter um certo ácido chamado "ácido ursólico" neles, que promove o crescimento muscular. Ácido ursólico é um composto natural fantástico e, principalmente, presente nas cascas de maçã. De acordo com os resultados do estudo em ratos, observou-se para eliminar perda de massa muscular e, de facto simular o mesmo. A atrofia muscular é geralmente um companheiro de doenças e envelhecimento, as maçãs atrasar ou prolongar este fenômeno. Além disso, as cobaias que foram alimentados com esta dose de ácido ursólico tornou-se mais simples e tinham níveis mais baixos de glucose no sangue e os níveis de colesterol. Portanto, as maçãs são agora, conhecido por regular os níveis de açúcar no sangue e triglicérides também. Embora, não é claro se os resultados nos ratos seria verdadeiro para os seres humanos, bem como, mas, a maioria dos investigadores confirmar que funcionam da mesma maneira para os seres humanos, bem.

Por mais clichê que este provérbio parece "uma maçã por dia mantém o médico longe", há um motivo concreto por que este ditado veio a ser, em primeiro lugar. Com a longa lista de benefícios para a saúde ea descoberta recente associado com maçãs, sem dúvida, somos solicitados a incluí-lo na nossa dieta diária, e outra vez. Assim, certifique-se de comer pelo menos uma maçã por dia, a qualquer hora durante o dia e manter a obesidade e os músculos fracos de distância!

Como fazer batatas assadas no forno


Batatas cozidas são certamente um dos alimentos mais saborosas e mais fácil de ter e preparar. Eles podem ser consumidos em suas refeições principais, ou consumidos como um lanche, acrescentando alguns ingredientes deliciosos como queijo, manteiga, ketchup, iogurte ou até mesmo para eles. Você pode assar batatas na panela de pressão, que normalmente é o processo seguido enquanto preparando-os. Mas neste artigo, iremos aprender, como fazer batatas assadas no forno. Quando eles são cozidos no forno, o tempo necessário para que eles assar é diminuída eo processo é menos confuso do que os fogões. Batatas cozidas podem ser comidas simples ou pode ser feita em outras preparações como purê de batatas, peles de batata, etc Nos parágrafos que vêm acima, reunimos algumas maneiras fáceis de receitas batata cozida, então dê uma olhada.

Como fazer batatas assadas do forno

Como mencionado anteriormente, embora existam outras formas de batata assar, aprendendo a fazer batatas assadas no forno é uma alternativa mais simples. Se você está se perguntando quanto tempo leva para fazer batatas assadas no forno, você pode ter certeza, não mais de uma hora. As calorias de batata cozidas são geralmente 160-275 dependendo do tamanho da porção, mas estes estão excluindo as coberturas, como creme de leite, queijo, manteiga, etc Então, se você tiver um forno convencional ou microondas e quer se preparar batatas cozidas, você pode simplesmente seguir os passos abaixo, e desfrutar de receitas de batata lábio lambendo.

Como fazer batatas cozidas em um forno convencional

* Se você tem um forno convencional, você terá que ajustar a temperatura para cerca de 450 F como batata pode assar com muita facilidade. (Leia-se: temperatura do forno para as batatas cozidas) Assim, pré-aqueça o forno e, enquanto isso, fazer os preparativos.

* Lave as batatas e seque-os bem. Pierce alguns furos em cada um deles tanto com um garfo ou uma faca, de modo que o calor penetra através deles e eles assam.

* Em seguida, coloque-os na assadeira e asse no forno preaquecido por uma hora até que você percebe que eles são macios e suaves. Você pode rechear essas batatas assadas do forno com suas coberturas favoritas.

Como fazer batatas assadas em forno de microondas

* Para aprender como fazer batatas assadas no forno com papel alumínio, você pode lavar as batatas e seque-as para um começo.

* Em seguida, furar alguns buracos neles ou fazer um pequeno corte entre eles e colocá-los na bandeja. Defina o microondas em "HIGH" e coloque as batatas na mesma.

* Asse-os por cerca de 20 minutos e uma vez que você tem certeza, eles são cozidos, retire-os e deixe esfriar. Você pode cortar essas batatas assadas de microondas em duas metades e enfeite com coberturas como queijo, manteiga, molhos, creme de leite ou vegetais.

Como fazer batatas duas vezes cozidas no forno

Ingredientes

* 5 batatas grandes panificação

* 2 xícaras de queijo cheddar ralado

* 9 fatias de bacon

* 9 fatias cebolinha

* 1 xícaras de creme de leite

* 5 colheres de sopa de manteiga

* 1 xícara de leite

* 1 colher de chá de sal

* 1 colher de chá de pimenta

Instruções

Esta é uma receita muito deliciosa que se assemelha a casca de batata, se você ama tê-los com queijo simples e manteiga derretida! Bem, para começar com como fazer batatas assadas no forno, você pode pré-aquecer o forno a 350 C e asse as 5 batatas por aproximadamente uma hora. Enquanto isso, em uma frigideira grande, coloque o bacon e frite em óleo, e mantê-lo de lado. Depois que as batatas estiverem prontas, resfriá-los e depois cortá-los em metades. Retire a carne em uma tigela e manter a pele em um prato separado. Adicione creme de leite, manteiga, leite, sal e pimenta, queijo e das cebolas verdes para fazer a batata cozida avantajado. Misturá-los e colher a mistura para as peles. Topo cada uma destas batatas com mais queijo e, em seguida, cozer as peles mais uma vez durante 15 minutos.

Com essas dicas simples sobre como fazer batatas assadas no forno, prepare-se para fazer as peles mais saborosas batatas sempre! Bem, espero que você tenha tirado as instruções, como você pode desfrutar essas batatas saudáveis ​​em apenas alguns minutos.

Como Fazer Papel de Arroz comestível


Papel de arroz é feito com farinha de arroz ou palha de arroz. Países do Sudeste da Ásia uso de papel de arroz para uma variedade de propósitos, e tem seu uso em arte e artesanato (abajures, papel de cigarro) e usado até mesmo em tailandês, coreano, vietnamita e culinária chinesa. Os métodos de fabricação de papel de arroz que é usado no cozimento variar desde a um utilizado no ofício. Papel de arroz comestível é derivado a partir de farinha de arroz, enquanto que a palha de arroz é usado para fazer o outro tipo de papel de arroz. Papel de arroz comestível pode ser usada para fazer vários tipos de bolos e pães que podem ser recheadas com recheios picantes e doces e assados, cozidos no vapor ou fritos. Às vezes, farinha de tapioca também é adicionado durante a preparação que confere uma propriedade adesiva para o papel de arroz. Papel de arroz é normalmente vendido em lojas na forma de finas folhas circulares, embrulhados em plástico. No Vietnã, papéis de arroz cozido no vapor são um favorito, almoço e muitas vezes servido com molho de peixe, e às vezes até recheado e enrolado com frutos do mar.

Tradicionalmente, o papel de arroz é feito em grande escala na maioria das Nações do Sudeste Asiático por imersão em água de arroz, em seguida, preparar farinha de arroz em baldes que têm uma pedra de amolar na parte inferior. Em seguida, a farinha é espalhada em camadas muito finas sobre panos grandes mais panelões de água a ferver que são cobertos com tampas de bambu. Depois que ele é cozido no vapor, é retirado o pano com longos paus estreitos e se espalhou para esteiras de bambu e deixado para secar ao sol por um dia. Mas você pode fazer papel de arroz em casa também. Não é que tedioso, mesmo que a ideia básica permanece a mesma.

Receita papel comestível arroz

Itens Obrigatório

* Um copo de farinha de arroz

* Água

* Uma grande panela

* A tigela

* Rolo

* Aro Quilting

* Gaze

* Cooling rack

Método

* Adicione a farinha de arroz na tigela. Aos poucos adicione a água e misture bem, certificando-se a mistura não é irregular. Adicionar água suficiente até obter uma pasta lisa que é fácil de derramar sobre.

* Preencha metade da panela com água e deixe ferver.

* Pegue a gaze e colocá-lo na cesta de costura. Assegure-se o tamanho do aro quilting é maior do que a tampa da panela.

* Com cuidado, coloque o aro com o pano por cima da borda da panela.

* Verter a massa de farinha de arroz lentamente sobre a gaze e alisar-lo uniformemente, usando uma espátula de modo que se forma uma camada fina.

* Cobrir a panela com a tampa. Deixe a camada de vapor de farinha de arroz para dentro para um de três minutos.

* Uma vez que os três minutos são para cima, retire a tampa eo aro quilting. Seja cuidadoso, pois ambos os itens são obrigados a estar muito quente. Coloque o aro no rack de arrefecimento.

* Com o rolo, abra o papel de arroz cozido no pino do aro e depois desenrolá-lo de volta para o rack de arrefecimento. O papel de arroz deve ser arrefecido durante pelo menos 12 horas antes de poder ser utilizado.

* Seguindo os passos acima, você pode fazer vários papéis de arroz até que você esgotar a tigela inteira de massa de farinha de arroz.

Você vê, fazendo papel de arroz não é um processo tão longo. Você vai acertar uma vez que você dominar a técnica, praticando algumas vezes mais. Se você não tem um aro quilting e um pano de algodão, você pode usar uma malha de tela de arame, que é normalmente usado para cobrir vasos para evitar que o óleo quente de projecção. Alisar uma concha de massa de arroz para o malha da tela funciona muito da mesma maneira como uma gaze. Agora que você tem papéis de arroz pronto, que tal preparar alguns rolinhos primavera que podem servir como um aperitivo? Aqui você vai ...

Camarão Rice Paper Rolls

Ingredientes

* Arroz papéis - 12 folhas circulares

* Um copo de camarão picado

* 2 colheres de sopa de cada um de manjericão e folhas de coentro picado

* Um copo cada um de repolho picado, pimenta verde e cenoura

Método

* Pegue uma folha de papel de arroz e mergulhá-lo em água quente por mais de 10 segundos. Isto torna mais macia e flexível. Delicadamente, coloque-o em um pano.

* Misture o camarão e todos os legumes juntos.

* Place 2 colheres de sopa de a mistura de camarão e vegetais em relação a aresta inferior da folha. Dobrar a aresta inferior do papel de arroz suavemente sobre o recheio. Dobre de ambos os lados e continuar a rolar até que você envolvê-la completamente.

* Envolva todos os 12 folhas de papel de arroz em rolos semelhantes.

* Coloque os pãezinhos no forno em uma assadeira e asse por 10 minutos a 400 F, ou até que eles se transformam luz, marrom dourado.

Seus rolos de papel de arroz estão prontos!

Papel de arroz comestível tem vários usos. Além de ser usado como um invólucro, que é utilizado para fazer decorações como flores, caretas animais, e até mesmo cartas, cortando-o na forma desejada. Você pode usar pedaços de gelo e / ou esmagado de chocolate para decorar as formas tenha sido cortada e até mesmo usá-lo em bolos. Então você está tentado a experimentar a receita, se fazer de primavera e salada de rolos ou simplesmente como peças decorativas? Vá em frente, seja criativo!

Escuras Ingredientes Chocolate


O que nós, os maias e os astecas têm em comum? A resposta é o nosso amor por chocolate, o único vício que não é prejudicial. Alguns gosto doce ou leitosa, enquanto outros gostam amargo. Desde que eu sou um viciado em chocolate escuro, eu vou levá-lo através deste tratamento dar água na boca, desejando que você poderia ser Charlie na fábrica de chocolate. Ou você quer ser Willie Wonka e governar o reino do prazer pecaminoso ainda mais deliciosa do mundo? Dos todos os fatos sobre o chocolate, o meu favorito é aquele que diz que os ingredientes de chocolate escuro contribuir para mais de 500 sabores, nenhuma maravilha todos ama chocolate!

Ingredientes de chocolate escuro

Não se pode falar sobre os ingredientes de chocolate escuro, sem falar sobre os benefícios de saúde do chocolate escuro. Então continue a ler para dar uma olhada nos ingredientes de chocolate escuro e como elas nos beneficiam. O chocolate escuro não tem leite nele, este dá-lhe uma rica cor marrom. O conteúdo de açúcar no chocolate escuro varia tornando-o tanto doce, amargo ou semi doce. Muitas vezes, temos visto declarações como 30% de chocolate escuro, chocolate escuro 75% ou 80% de chocolate escuro, esses percentuais significam o teor de cacau no chocolate, que atribui à amargura no gosto do chocolate. Escusado será dizer que a alma de todos os ingredientes em chocolate escuro reside no cacau. Sem cacau, não haveria chocolate. Então nós temos o açúcar, manteiga de cacau e essência de baunilha como os outros ingredientes de chocolate escuro. O chocolate tem uma substância conhecida como lecitina. Lecitina benéfico para o coração por quebrar o colesterol, prevenindo assim doenças cardíacas. Ingredientes de chocolate escuro são embaladas com antioxidantes conhecidos como flavonóides, que ajudam a controlar a pressão arterial e proteger o coração. O chocolate escuro é conhecido como um dos alimentos que baixam a pressão arterial. Outros do que o corpo, o chocolate escuro também afecta os níveis de serotonina no cérebro. Ingredientes de chocolate escuro são conhecidos instantaneamente elevar o humor e induzir uma sensação de bem-estar e euforia. Graças a Deus para que o chocolate afrodisíaco chamado! Isto é devido à presença de alcalóides como teobromina e fenetilamina, que libertam a hormona boa sensação no cérebro. Entre os muitos outros benefícios do chocolate, que é conhecido por ter anti-diarreia propriedades. Outra boa notícia para todas as meninas por aí, a acne não é de forma ligado a comer chocolate, então munch afastado em quantos você quiser!

Como preparar o chocolate escuro

Eu gostaria de ter descoberto o segredo para preparar o chocolate escuro em casa mais cedo, afinal, você não perca esta oportunidade, assim que começar na cozinha e chicotear-se o seu chocolate próprio escuro. É assim que se fazem chocolate escuro:

Ingredientes

* Cacau em pó, 2 xícaras

* Manteiga de Coco, a gosto

* Açúcar a gosto

Preparação

Para iniciar o processo, você precisa aquecer o açúcar em uma panela com um copo de água. Agita-se até que o açúcar derrete, em seguida, adicionar o pó de cacau e agita-se a evitar a formação de grumos. Adicione a manteiga de cacau quanto você gosta. A mistura não deve ser aquosa, se for esse o caso, pode adicionar o pó de cacau mais. Você pode adicionar uma barra de um chocolate escuro também comercialmente disponível. Despeje a mistura em moldes e leve à geladeira para fazer o seu próprio chocolate laje.

O chocolate que você começa a partir da receita acima irá satisfazer o seu desejo, mas eu sugiro que você deixe fazer chocolate para os especialistas. Se você realmente quiser fazer chocolate verdadeiro, estar preparado para assar os grãos e retire a casca dos grãos de cacau. Então você tem que triturá-los até o licor de chocolate é extraído. Após cerca de 6 a 8 horas de aquecimento e misturar a manteiga de cacau e açúcar, provavelmente você vai chegar a algum lugar perto de algo que se parece remotamente parecido com chocolate. Em vez disso, sugiro que você faça um esforço e ir até a loja e obter-se uma barra de 75% de chocolate escuro, você lamber os dedos limpar e pensar sobre os muitos saudáveis ​​e absolutamente delicioso ingredientes de chocolate escuro.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pão caseiro Banana


Pão de banana caseiro é um pão saudável eo cheiro de assar em casa é calmante para qualquer alma. Neste artigo, vou dar-lhe algumas receitas de pão de base de banana. Eu digo básica, porque há inúmeras coisas que você pode adicionar ao pão. Pode ser nozes, passas, etc Primeiras coisas em primeiro lugar. Um monte de gente perguntar sobre caseiros fatos de nutrição de banana pão, portanto, vamos vê-los primeiro, antes de virar-se para as receitas. Homemade calorias pão de banana são 110-128 por fatia com 0,2 g de gorduras e proteínas 2,4 g. Clique para ler sobre como fazer pão de banana.

Receita de pão caseiro Banana # 1

Este é o método tradicional de fazer pão de banana. Esta receita de pão de banana não é demorado e pode ser facilmente feito em casa sem experiência. Eu não vou dizer isso o mais saudável pão, mas sim, é melhor do que o pão que compramos no supermercado ou na padaria. Esta receita não usa fermento, que é o destaque da receita fácil de banana pão.

Ingredientes

* Açúcar branco 1 xícara

* Manteiga (amolecida) copo

* Os frutos maduros (purê) 3

* Ovos 2

* Farinha de trigo 2 xícaras

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

* Sour Milk 1/3 xícara

* Colher de chá de sal

* 1 colher de chá de essência de baunilha

Método

* Pré-aqueça o forno a 350 graus centígrados, enquanto você graxa levemente uma forma de pão.

* Em uma tigela grande, misture a manteiga, açúcar, bananas amassadas, os ovos, a farinha, o bicarbonato, o leite, o sal ea baunilha e bata bem.

* A massa deve ser macia sem nódulos na mesma.

* Despeje a massa na forma de pão e asse por cerca de 60 minutos no forno pré-aquecido.

* Para saber se o pão cozido é bem inserto um palito no centro do pão, se ele sai limpo, compreender o pão está pronto.

Receita de pão caseiro Banana # 2

Esta receita é uma receita quase sem gordura, que faz uso de adoçante sem açúcar, bem como farinha de trigo integral. Me deparei com esta receita há relativamente pouco tempo, mas tomaram a ele e tornou-se minha receita de pão caseiro favorito banana, como faz pão de banana de trigo integral. Clique para ler sobre o pão baixo do carb banana.

Ingredientes

* Farinha de Trigo Integral 1 copos

* Xícara de açúcar Adoçante grátis

* Fermento em pó 1 colher de sopa

* Colher de chá de sal

* Os Bananas maduras 3

* Leite desnatado copo

* Ovos 2

* Ovo Branco 1

* 1 colher de chá de baunilha

Método

* Peneire a farinha de trigo integral, adoçante, o fermento eo sal em uma tigela.

* Amasse as bananas maduras.

* Para as bananas amassadas, adicione o leite, os ovos, clara de ovo ea baunilha e misture bem todos os ingredientes.

* Agora adicionar todos os ingredientes secos para a mistura de banana, para formar uma massa macia.

* Unte uma forma de pão com spray antiaderente e despeje a massa na assadeira.

* Coloque a forma de pão em um forno pré-aquecido a 400 graus e asse por cerca de 25 a 30 minutos.

* Para saber se o pão é cozido à direita, inserir um palito de dentes no centro do pão, se ele sai limpo, entender que o pão está pronto.

Uma dica sobre corte o pão é para cortar o pão somente após o pão esfriar completamente. Uma pergunta comum feita frequentemente é quanto tempo caseiro pão de banana passado, como invariavelmente acontece que nós fazemos muito mais do que a quantidade necessária. Este pão caseiro pode ser embrulhado em um papel de cera ou filme plástico e coberto por uma folha, e colocada no freezer. Sempre que você quiser comer, retire do freezer, descongele-o e ele o mesmo gosto. Eu tenho feito isso várias vezes e meu pão ficou bom. No entanto, este pão é tão gostoso que a questão do armazenamento pode até não ocorrer.

Elogios para Mulheres


Elogios são uma das maneiras mais fáceis que você pode usar para fazer uma mulher se sentir especial. Quando você cumprimentar sua esposa, namorada ou a garota atraente que acaba de conhecer no bar, ele ajuda a construir um bom relacionamento com eles. Elogios para mulheres faz com que você toque a característica mais importante em mulheres - a vaidade! Que mulher será capaz de resistir a um homem atraente dizendo-lhes que olhar fabuloso? Elogios para meninas ajudar os homens a quebrar o gelo e pegar as mulheres mais interessado neles. Infelizmente, a maioria das almas machistas não têm a capacidade de dar elogios naturalmente. Isto fá-los parecer com falsificações e as mulheres não dão a essas pessoas uma segunda olhada. Este artigo irá cobrir algumas dicas que irão ajudá-lo a vir a saber de alguns elogios exclusivos para mulheres, que em breve terá a donzelas comer fora de sua mão.

Como dar Elogios para Mulheres

Elogio é uma expressão que ajuda você a expressar seus sentimentos sobre outro indivíduo, que os faz sorrir e sentir-se feliz com si mesmos. No entanto, as mulheres tendem a ser um pouco cauteloso quando os homens dão elogios a eles. Se você fizer isso da maneira errada, pode ser mal interpretada e as mulheres vão saltar aos pressupostos temendo o pior. Assim, dando elogios às mulheres é mais fácil dizer do que fazer e é preciso exercer certas precauções para acertar as notas certas. Você precisa escolher suas palavras cuidadosamente e entregá-los de uma forma que elas não soam falso ou oscilação da antena de alerta de uma mulher. Se você pisar com o pé errado e chegar a algumas das piores pick-up linhas, esteja pronto para receber um tapa na volta ou passar o tempo sentado sozinho no bar com uma cerveja. Então vamos ver alguns passos simples que irão ajudá-lo dar elogios para as mulheres que ajudam você a conseguir um lugar no seu coração.

Primeiro, você precisa parecer sincero. Você pode ser um multimilionário, mas não faça o som todo elogio como "I, Me and Myself '. Você está falando sobre ela, então falar sobre ela. Não ir ao mar com o seu elogio, comparando-a a Marylin Monroe quando ela está consciente de que ela é uma planície Jane. No entanto, se você se encontrou com uma garota que se parece com a deusa da beleza, certifique-se de cumprimentá-la generosamente.

Se você está tendo a sua data para uma noite de baile ou baile, ela deve estar nervosa com sua aparência. Desta vez, você precisa ter certeza de que você dê-lhe os cumprimentos corretos, que não só bajular ela, mas tranquilizá-la de que tudo está bem. Não ir ao mar como ele vai fazer-lhe algo suspeito está errado e você está apenas elogiando a encobri-lo. Você pode ler também usar algum picareta lisonjeiro de linhas de elogios para as mulheres.

Você deve elogiar sua esposa ou namorada em uma base regular. Não importa se ela está vestida como uma diva ou é tudo desfigurado após um dia duro lidar com as crianças. Você pode cumprimentá-la no jantar saboroso ela simplesmente cozidos ou o fato de que ela é linda, quando ela menos espera.

Se você conhece alguém em um bar pela primeira vez, não use contexto sexual quando cumprimentar. Ela só vai fazer você parecer um maluco que está em uma caçada. Certifique-se de manter contato visual ao entregar o seu elogio. Manter o tom de sua voz para o nível de sinceridade. Não fazer o seu som elogio como sarcasmo ou como se estivesse tirando sarro dela. Você precisa observar sua linguagem corporal e os sinais que mostram que ela está se aquecendo para você. Você pode então chegar a algum grande picareta acima das linhas que ajudarão você a iniciar uma conversa com ela. Vejamos agora alguns elogios românticos para mulheres que ajudarão você a criar uma centelha de interesse na moça que você gosta.

Elogios românticos para Exemplos Mulheres

A seguir estão alguns elogios para mulheres românticas que você pode usar em caso de um relacionamento de longo prazo. Você pode seduzir sua esposa ou namorada com esses elogios românticas para as mulheres que é diferente da usual, "eu te amo '.

* "Você sempre parece bom para mim ..."

* "Você me faz uma pessoa melhor só por estar ao redor. Fique perto de mim, vamos ver como eu posso começar."

* "Os melhores momentos do meu dia estão com você. Vamos fazer deste momento o melhor de todos eles."

* "Eu conectar a verdadeira parte do meu ser para você. Quando eu me esquecer de quem eu realmente sou, tudo que tenho a fazer é olhar para você se lembrar."

* "Eu nunca quero que você pare de me amar."

* "Você me faz sentir como eu estou no topo do mundo!"

* "Eu amo o seu sorriso e do jeito que você me faz sorrir."

* "Eu amo o jeito que você me abraça."

* "Você me faz sentir como o cara mais sortudo do mundo".

* "Você parece fantástico."

Elogios exclusivos para mulheres

Quando se aproximar das mulheres, pela primeira vez em uma festa ou encontro social, certifique-se que você venha com alguns elogios exclusivos para mulheres. Você pode tentar usar alguns dos elogios seguintes exclusivos para mulheres e terá mulheres interessadas em conhecê-lo melhor.

* "Além de conhecê-lo, eu tive um momento terrível."

* "Você é tão bonita, eu poderia apenas olhar para você todos os dias"

* "Eu gostaria de te conheci mais cedo."

* "Você sabe, você é lindo."

* "Você tem olhos incríveis."

Um Elogios do Word para as Mulheres

Se você é um homem de poucas palavras, então um dos seguintes elogios de palavras para as mulheres irão ajudá-lo a um segundo olhar de uma garota atraente.

* "Nice"

* "Smart"

* "Oi, bonito"

* "Ei, Gorgeous"

* "Olá Sunshine",

* "Doce"

* "Ei, Butterfly"

* "Love"

Estes são apenas alguns elogios para exemplos mulheres. Você pode vir para cima com seus elogios próprios que você sente que descrevem bem a bela senhora. Você precisa ser honesto com seus elogios como as mulheres têm a capacidade de resolver elogios genuínos de números falsos. Não adoçar seus elogios para as mulheres tanto, que lhe dá diabetes! Espero que este artigo tenha ajudado a encontrar as palavras certas para entregar e se aproximar da mulher que você gosta.

Os cookies do caqui


Biscoitos caqui são basicamente preparado a partir de polpa de fruta caqui. É uma cor laranja, frutos comestíveis, pertencente ao gênero Diospyros e Ebenaceae família. O fruto vem em duas variedades Fuyu e Hachiya, ambas com propriedades extremamente diferentes. Fuyu caqui é curto e atarracado, com uma semelhança bastante para tomate, geralmente descascados e cortados antes de comer. Enquanto fruto Hachiya é maior e um pouco em forma de bolota, com um sabor extremamente adstringente e pode ser um puxador de boca se ingeridos antes de sua devidamente maduro. No entanto, quando Hachiya caqui é madura, que é aberto ea polpa doce, saboroso é spooned para fora. A polpa pode ser consumida diretamente ou utilizada para fazer assados ​​como cookies de caqui. Então, sem atrasar, vamos dar uma olhada em algumas fáceis de preparar e receitas de biscoitos saudáveis ​​caqui.

Biscoitos Receitas caqui

Básico Caqui Receita cookies

Ingredientes:

* Xícara muito madura Hachiya caqui purê

* 1 xícara de açúcar mascavo

* 2 xícaras de farinha

* Copo (4 oz) de manteiga sem sal, em temperatura ambiente

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 1 colher de chá de canela

* Colher de chá de sal

* 1 xícara de nozes picadas

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

* Os dentes de colher de chá

* 2 ovos

Açúcar * 1 xícaras de confeiteiro

* 1 colher de sopa de purê de caqui

* 1 colher de chá de laranja casca ralada

* 2 colheres de sopa de leite

Instruções

Para preparar o purê, cortar a parte superior de uma forma muito madura Hachiya caqui e retire a polpa, enquanto descartando as sementes com a ajuda de uma colher. Pegue uma tigela e bata a manteiga, o açúcar mascavo, baunilha e os ovos juntos. Adicionar caqui purê e misture bem. Em uma tigela, misture todos os ingredientes secos e adicione à mistura de caqui; mexendo constantemente até que a farinha é incorporada também. Adicione as nozes e coloque a massa de biscoito em um invólucro de plástico. Molde a massa para log cilíndrico longo e em seguida, enrole a massa corretamente com o plástico. Mantenha-o no frigorífico e deixe-o esfriar por um par de horas.

Pré-aqueça o forno a 375 F, retire a massa da geladeira e desembrulhar de plástico. . Fatia com uma faca afiada, 1/4 "rodadas de espessura e coloque-as rodadas massa de biscoito em folhas de pau-livres de cookies, mantendo, pelo menos, um centímetro de distância entre os cookies Asse os biscoitos por 10 - 12 minutos ou até que mola traseira quando tocado .. no centro Uma vez que eles são cozidos, retirá-las para esfriar Em uma tigela, peneire açúcar de confeiteiro e bata com leite de 2 colheres de sopa até ficar homogêneo Coloque 1 colher de sopa de caqui purê e 1 colher de chá de casca ralada de laranja,.. Misture até ficar homogêneo Mergulhe uma colher nessa mistura preparada e drible sobre os cookies. Deixe os cookies para endurecer e sirva.

Vegan Caqui Receita cookies

Ingredientes

* 1 xícara de polpa de caqui

* 2 colher de chá de amido de milho

* 1 colher de sopa de água

* Manteiga vegana copo

* 1 xícara de açúcar

* Colher de chá de canela

* Colher de chá de noz-moscada

* Ground dentes de colher de chá

* 2 xícara de farinha

* 1 colher de chá de fermento em refrigerante

* 1 xícara de nozes picadas

* 1 xícara datas picadas

Instruções

Em uma tigela grande, misture a manteiga eo açúcar até formar uma consistência cremosa e depois misturar a polpa de amido de milho e água juntos. Defina a mistura de lado. Pegue uma tigela e misture a canela, noz-moscada, cravo em pó, a farinha eo bicarbonato de sódio. Agora adicione a mistura molhada na mistura seca para e mexa bem. Também adicionar nozes e tâmaras, e misture bem. Use uma colher de chá pequena para colocar a massa cookies em uma assadeira untada e asse em 350 F por 10 - 12 minutos ou até que a parte inferior fica um pouco marrom. Deixe os cookies para esfriar e sirva.

Leia mais em:

* Tipos de cookies

* Os cookies Melaço

* Os aveia Biscoitos

Estes eram os cookies caqui deliciosos e fáceis receitas, que certamente vai saciar o seu paladar. Então, agora que você sabe como prepará-los, tente fazer esses cookies em casa e desfrutar com seus entes queridos.

Idéias sobremesa rápida e fácil de Verão


O verão é uma época maravilhosa, quando os dias são brilhantes e luminosos. Crianças estão em um estado de espírito relaxado, curtindo as férias escolares. Você ganha tempo para gastar com sua família e amigos. É um momento perfeito para grelhar e planejando uma festa de churrasco no quintal. Durante o verão, o mercado é carregado com a abundância de legumes frescos e variedade incrível de frutas como uvas, laranjas, cerejas, morangos e abacaxi. O verão é um tempo ideal para preparar algumas receitas novas do alimento, como saladas, aperitivos, receitas de grelhados, bebidas frias e sobremesas. Para vencer o calor do verão, você deve selecionar receitas nutritivas de verão, refrescante. Mime o seu paladar com sobremesas deliciosas de verão, tais como sorvetes, bolos e tortas copo. Você pode optar por smoothies e milk-shakes, que pode ser um lanche saudável e ajudam a manter os níveis de energia. Aqui estão algumas idéias de verão rápidas e fáceis de sobremesa que você pode tentar este férias de verão.

Gérmen de Trigo e Fruit Smoothie

Ingredientes

1 xícara sem gordura iogurte de baunilha

1 xícara de morangos frescos, cortados

1 banana madura, cortada em pedaços

1 xícara de pêssegos frescos ou congelados, fatiados

xícara de suco de laranja

xícara de trigo em pó germe

1 xícara de cubos de gelo

Preparação

Misture os morangos, banana, pêssego, germe de trigo, pêssegos, suco de laranja, iogurte e cubos de gelo em um recipiente liquidificador. Misture-o bem para cerca de 2 minutos, até que se torne liso. Despeje em taças e polvilhe-a com gérmen de trigo para decorar. Sirva imediatamente. Você pode armazená-lo por cerca de 24 horas na geladeira.

Torta de Chocolate Pudim

Ingredientes

4 oz cream cheese, amaciado

1 recipiente (8 oz) congelada topping chicoteado, descongeladas

2 colheres de sopa de açúcar branco

2 xícaras de leite

2 pacotes (3,9 oz) instante mistura de pudim de chocolate

1 colher de sopa de leite

1 (9 polegadas), preparado de chocolate biscoito crosta migalha

Preparação

Misture o cream cheese, 1 colher de sopa de leite e 2 colheres de sopa de açúcar em uma tigela grande. Bata-o, até ficar homogêneo. Em seguida, adicionar cerca de metade da cobertura batida a esta mistura e misturar bem. Espalhar esta mistura sobre a parte inferior da crosta.

Em uma tigela, misture 2 xícaras de leite com uma mistura de pudim de chocolate. Bata-o por cerca de 2 minutos, utilizando um batedor de arame. Espalhar esta mistura sobre a crosta sobre a camada de queijo creme. Leve à geladeira por cerca de quatro horas, até que ele define bem. Espalhe o restante topping chicoteado sobre a camada de pudim, pouco antes de servir.

Sobremesa cremosa de frutas

Ingredientes

4 oz cream cheese fat-free, amolecida

1 lata (11 oz) tangerinas, escorridas

1 lata (8 oz) de água cheias de pedaços de abacaxi, drenado

copo de iogurte sem gordura planície

4 colheres de sopa de coco ralado, tostado

1 lata (8,25 oz) de água cheias de pêssegos em fatias, escorrido

colher de chá de baunilha

1 colher de chá de açúcar

Preparação

Misture o iogurte, o açúcar cream cheese e baunilha em uma tigela pequena. Bata-o com uma batedeira, até que se torna suave. Em outra tigela, misture juntos abacaxi, pêssegos e laranjas. Adicione a mistura de cream cheese para esta mistura de frutas e misture bem. Leve à geladeira, até que refrigerado. Transfira a sobremesa de frutas cremosa para uma tigela e polvilhe com coco ralado para decorar. Sirva imediatamente.

Com estas idéias fantásticas sobremesas de verão, tratar os seus filhos para dar água na boca sobremesas e fazer suas férias de verão inesquecível. Gosta de cozinhar!

Idéias Sobremesa para Crianças


A melhor parte está curtindo as sobremesas depois de terminar a refeição. Quer se trate de pudim de creme, ou bolos, as crianças são mais tentados a aqueles se a sua refeição deixa de satisfazer suas papilas gustativas. Você pode experimentar com diferentes tipos de receitas em casa e fazê-los felizes com as suas ideias inovadoras. Vou apresentar-lhe as receitas de algumas idéias para sobremesa boas para as crianças que você pode utilizar para qualquer ocasião. As receitas de sobremesas são simples e com um pouco de paciência você pode fazer maravilhas.

Idéias sobremesa para Crianças: As Receitas

Enquanto a subir com as idéias de sobremesa para festas de criança ', devo dizer-lhe que as crianças são mais gosta de chocolates do que qualquer outra coisa. Eles vão adorar para pegar as receitas que são temperados com chocolate. Eles são ainda gosta das receitas mexicanas. No segmento seguinte, você deve obter as receitas de sobremesas 'idéias das crianças que não são apenas fáceis de fazer, mas também saudável.

Sobremesa Rápida Idéias para Crianças

Então, quais são a fácil fazer sobremesas para as crianças? As receitas são mencionados logo abaixo. Mesmo sobremesas mexicanas são igualmente delicioso.

Cupcakes de chocolate

Ingredientes

* Açúcar em pó, 1/3rd copo

* Manteiga sem sal, 1/4th taça

* Vanilla extrato, tsp

* Ovo, 1

* Cacau não adoçado, th copo

* Farinha de trigo, 3/4th taça

* Espresso refrigerado forte, 4tsps

* Creme de leite, 1/2cup

* Salt, 1/4tsp

Preparação

* Envolva o pan muffin com forminhas de papel e aqueça o forno a 350 graus F.

* Bata o açúcar e manteiga com uma batedeira e, em seguida, o ovo, juntamente com o extracto de baunilha.

* Misture a farinha, o sal eo bicarbonato de sódio em uma tigela grande. Combine-os completamente.

* Parte dos ingredientes e misture o creme de leite de maneira uniforme. Adicionar o café arrefecido gradualmente.

* Preencha o sorvete colheres com a massa e asse-os nos muffin para 15 minutos.

* Deixe esfriar na bandeja e depois tirá-lo. Sirva com mergulhos de chocolate.

Berry Banana Split

Ingredientes

* Os Framboesas congeladas, 2 xícaras

* Os amendoins picados sem sal, 1/3rd copo

* Os marshmallows, 1/3rd copo

* Iogurte de morango, 16 colheres

* Os rodelas de banana, 8 peças únicas

* Açúcar refinado, th copo

* Branco choc bits, 1/3rd copo

Preparação

* Encha a panela com uma xícara de água e ferver as framboesas. Adicione duas colheres de açúcar e abaixe o fogo. Mexa por 5 minutos, shimmer e deixar arrefecer.

* Agora misture os amendoins, marshmallows e pedaços brancos choc em uma tigela.

* Início iogurte com framboesa mistura congelada e fatias de banana. Sirva gelado.

Canela Receita Tortilla

* Fajita estilo tortilla, 8

* Manteiga, 2 tsps

* Canela, 1 colher de chá

* Açúcar, 1 colher de chá

Preparação

* Derreta a manteiga ea camada de um lado da tortilla com ele.

* Misture a canela eo açúcar e polvilhe o lado da manteiga da tortilla com ele.

* Agora, arregaçar o tortilla e camada do outro lado com manteiga.

* Cozinhe no interior do forno pré-aquecido a 350 graus F durante 5 minutos.

* Retire quando a tortilla se torna nítido e marrom dourado. Sirva com chocolate quente.

Idéias Sobremesa Saudável para Crianças

Nós maioria prefere um prato doce após a refeição. Da mesma forma as tortas de chocolate e açúcar carregadas e sobremesas, se consumidos diariamente são obrigados adicionar libras em seus filhos. Eles não são definitivamente saudável no longo prazo. Portanto, experimentar as sobremesas sem açúcar para as crianças. As receitas saudáveis ​​também incluir um monte de frutas e eles são baixos em calorias. Confira as receitas de algumas sobremesas saudáveis ​​no segmento seguinte.

Melancia congelada

Ingredientes

* Melancia, 8 copos

* O suco fresco de limão, 3 tsps

* O suco de uva (concentrado sem açúcar), copo

Preparação

* Congelar as fatias de melancia, pelo menos, durante uma hora.

* Leve-o para fora de uma geladeira e trazê-lo à temperatura ambiente.

* Coloque um quarto da quantidade das fatias em uma batedeira e misture com o suco de limão eo concentrado de uvas.

* Agora adicione os restantes congelados cubos de melancia no topo.

* Mergulhe uma palha e sirva frio.

Maçãs Assadas

Ingredientes

* Os de tamanho médio, 4 maçãs

* Os aveia Cozinha, copo

* Manteiga amolecida, 3 tsps

* Canela, tsp

* Os nozes picadas, 1/3 xícara

* Suco de maçã, copo

* Noz-moscada, 1 colher de chá

* Suco de limão, tsp

* Açúcar mascavo, 1/3 xícara

Preparação

* Descasque a metade maçãs e fazer um núcleo oco para o recheio. Não colher-lo para fora do fundo.

* Misture o açúcar mascavo, nozes, noz moscada, manteiga, aveia, açúcar e suco de limão. Faça a mistura friável e não muito bom.

* Encha as maçãs com a mistura e fazer um montículo no topo.

* Coloque as maçãs em uma assadeira pré preenchido com sumo de maçã.

* Leve ao forno por, pelo menos, 45 minutos em forno pré-aquecido a 375 graus F.

* Retire-os quando cozido completamente e cubra com chantilly. Sirva quente.

Crockpot Arroz Doce Chocolate

Ingredientes

* Arroz cozido, 3 xícaras

* O leite evaporado, 14 oz

* A manteiga de cacau, 3 tsps

* Brown açúcar, 1 colher de chá

* Leite desnatado, copo

* Os chips de chocolate, 1 xícara

Preparação

* Cozinhar spray spray sobre grés Crockpot. Combine o cacau em pó, manteiga, arroz de leite, (regular e desnatado) e açúcar mascavo na Crockpot.

* Cubra o recipiente e cozinhe por pelo menos 2 horas e depois cozinhá-lo em fogo baixo.

* Adicione as gotas de chocolate antes de servir o pudim.

Espero que tenham gostado das idéias de sobremesa para as crianças. Prepará-los alternativamente e deixe o miúdo saborear as sobremesas saborosas.

Receita Batatas Scalloped


Batatas de qualquer forma são muitas vezes o alimento mais comum que pode ocorrer em casas podem. As batatas podem ser vestido em vários tipos de pratos e isso pode servir para ser uma maneira fácil de chicote alguns pratos interessantes em um período relativamente curto de tempo. As batatas podem ser feitas em algumas receitas sensacionais que podem agradar o seu paladar. Aqui estão algumas receitas fáceis scalloped batatas dadas abaixo.

Scalloped Receitas Batatas:

Receita de Batata fácil Scalloped com cebolas:

Ingredientes

Batatas grandes - descascadas e em fatias finas (5)

Cebola (3/4 xícara)

Manteiga ou margarina (3 colheres de sopa)

De farinha de trigo (1/4 xícara)

De caldo de galinha (1 3/4 xícaras)

Maionese (2 colheres de sopa)

Sal (3/4 colher de chá)

Pimenta (1/8 colher de chá)

Páprica

Preparação:

Primeiro, dê uma fôrma untada e camada de batata e cebola neste prato. Em seguida, derreta um pouco de manteiga em uma panela e mexa uma certa quantidade de farinha a este. Deixe esta mistura são suaves e uma vez que não, você pode adicionar o caldo muito lentamente para isso. Além disso, adicione um pouco de maionese, sal e pimenta também. Cozinhe esta preparação, até que se transforma de espessura e agitar a mistura durante cerca de 2 minutos. Em seguida, despeje esta mistura sobre as batatas. Suavemente espalhe uma certa quantidade de páprica sobre isso. Cubra a preparação e cozê-lo para 325 graus. Isto deve exigir pelo menos 2 horas para todo o processo.

Delicioso Receita Batatas Scalloped:

Ingredientes

Batatas médias (4)

Leite

Cheddar ralado

Cebola grande (1)

Alho em pó (1)

Orégano

Preparação:

Primeiro, você precisa cortar as batatas em círculos muito finos. Divida estes largura batatas sábio. Corte as cebolas em tiras finas e separá-los para fora. Então, faça uma camada alternada de batatas, queijo cheddar, juntamente com uma pitada de especiarias e cebola também. Repita este procedimento até que a caçarola fica cheio até pelo menos um nível. Topo isso com uma certa quantidade de cheddar. Então, você precisaria para derramar leite na panela até que fica cheio até pelo menos a metade da altura da panela.

Asse esta em torno de 350 graus F, com duração de 1 hora. Cozinhe até que se transforma concurso. Fatias de batata que são cortadas grossa vai precisar de mais tempo para cozinhar. Depois de cozido, deixa por um período de 10 minutos.

Fácil Receita Batatas Scalloped:

Ingredientes

Manteiga (3 colheres de sopa)

De farinha de trigo (3 colheres de sopa)

Sal (2 colheres de chá)

Pimenta (1/4 colher de chá)

Leite (3 xícaras)

Batatas cortadas em fatias finas (6 xícaras)

Preparação:

Derreta um pouco de manteiga em uma panela grande em fogo médio baixo. Em seguida, misture um pouco de farinha a este até que suaviza e ficar ligeiramente espumante na textura. Adicione um pouco de sal e pimenta enquanto você mexa a mistura. Em seguida, adicione um pouco de leite até que a preparação torna espessa. Agora, você vai precisar adicionar as batatas cortadas a esta mistura picante. Cubra a preparação e deixe cozinhar por pelo menos 8 minutos.

Em seguida, transfira esta mistura em uma fôrma untada. Isto pode ser aproximadamente o tamanho de 12 x 8 polegadas. Você precisaria assar essa preparação em 375 graus por cerca de 45 minutos. Note que você precisa para cozê-lo descoberto.

Crocante Batatas Receita Scalloped:

Ingredientes

Batatas médias, que são adequados para triturar - cortado em fatias finas (5-6)

Leite (2 1/2 xícaras)

Farinha (3 colheres de sopa)

Manteiga (3 colheres de sopa)

Queijo cheddar ralado (1 xícara)

Cebola picada (1/2)

Você também precisa:

Um prato de vidro retangular grande

Pan de pulverização

Preparação:

Primeiro, você precisa para pré-aquecer o forno a 375 graus F. Em seguida, pulverizar o prato de vidro com um spray anti-aderente. Colocar as fatias de batata, juntamente com as cebolas picadas no presente. Derreta um pouco de manteiga em uma certa quantidade de farinha em fogo médio. Em seguida, remover o pan longe do calor e adicionar o leite lentamente com agitação constante. Mais farinha e manteiga pode ser adicionado a esta mistura engrossar. Adicione o queijo ralado e mexa a mistura até que derreta.

Despeje o molho sobre a batata e coloque esta no forno, coberto por cerca de 30 minutos. Em seguida, retire a tampa e deixe cozinhar por cerca de 60 minutos. Uma vez que as batatas estiverem bem cozidos, deixa por pelo menos 20 minutos, descoberto.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vinho Tinto Francês


A França é uma terra de comida e vinho, com diferentes tipos de vinhos produzidos em várias partes dele. França também é conhecido por ser o segundo maior produtor de tanto vinho tinto e branco, com um número sólido de 7 a 8 bilhões de garrafas enviados a cada ano. Ele também tem uma história antiga na produção de vinho desde o século 6 aC. Quase todos os estilos de vinhos como o vermelho, branco e espumante são o lar de França e uma vez que existem muitas regiões aqui, que produzem estes vinhos, eles também são vendidos em um intervalo de preços.

Uma vez que este artigo fala sobre vinhos tintos franceses, essas bebidas são mais populares das regiões onde são produzidos e não pelo nome da nação. Estas identidades também incluem as variedades de uvas que são utilizados para a sua produção, os métodos e sistemas de classificação que são também regional. Leia mais para descobrir mais sobre os diferentes tipos de vinho tinto encontrada na França.

Vermelha Francesa tipos de vinho

Como mencionado acima, existem vários tipos de francesas vinhos tintos, que são produzidos em diferentes regiões do país. Estes vinhos têm identidades regionais, e são famosos com os nomes dos lugares onde vinificação é realizada. Portanto, para sua informação, alguns dos vinhos mais populares franceses são mencionadas nos parágrafos acima próximos, dar uma olhada.

A lista chegando de vinhos tintos franceses tem os nomes de alguns dos melhores vinhos tintos que são famosos em todo o mundo e são produzidas em diferentes regiões da França, como o Bordeaux e da Borgonha. Estes dois vinhos tintos regionais têm suas características únicas para as quais eles são populares. Os vinhos Bordeaux são conhecidos por ser o mais vendido em vinhos tintos franceses, como há mais de 50 denominações diferentes e estes têm um sabor tânico para eles.

Eles também têm algumas sub-regiões, como a "Margem Direita" e da "Margem Esquerda", onde estes vinhos Bordeaux são feitas. Por outro lado, os vinhos da Borgonha são bem conhecidos por seus gostos frutados, e são lendários por produzir alguns dos melhores vinhos tintos franceses, como o Pinot Noir e Gamay. Eles também são conhecidos por serem os mais caros vinhos uma vez que a variedade ea qualidade de uvas utilizadas são excelentes. Existem muitas outras regiões da França que são populares para seus tipos de vinho tinto como o Vale do Rhone, Alsácia, O Vale do Loire e Provence. Esta lista vinho francês vermelho estão juntos apenas para você, continue a ler.

* Alicante Bouschet

* Aramon

* Cabernet Franc

* Cabernet Sauvignon

* Caladoc

* Carignan

* Cinsaut

* Fer

* Gamay

* Grenache

* Grolleau

* Malbec

* Marselan

* Merlot

* Muscat de Hambourg

* Ngrette

* Nielluccio

* Pinot Meunier

* Pinot Noir

* Syrah

* Tannat

* Villard Noir

Molho de Vinho Vermelha Francesa

Com esta longa lista de alguns muito conhecidos vinhos tintos franceses, você certamente gostam de beber com uma refeição, ou experimentar alguns dos melhores petiscos com vinho para celebrar uma ocasião. Mas que tal uma receita de molho grande que pode ser derramado sobre a carne vermelha ou de arroz! Bem, encontrar uma receita de molho delicioso vinho tinto abaixo mencionados apenas para você.

Ingredientes

* 1 colher de sopa de farinha

* 3 cebolas picadas

* 1 cebola picada

* 1 cenoura picada

* 1 xícara de vinho tinto

* 4 colheres de sopa de manteiga

* Tomilho seco colher de chá

* Xícara de caldo de carne

* Sal e pimenta

Instruções

Em um molho, adicione todos os legumes e refogue na manteiga até que fiquem macias e sensíveis. Em seguida, adicione a farinha e mexa até dourar com os legumes. Despeje o vinho e caldo de carne, deixe ferver em fogo médio, adicione o tomilho, sal e pimenta e mexa até que o molho é tão espessa quanto você quer que seja. Sirva ou com alguma preparação de carne vermelha ou com quaisquer receitas de outros alimentos.

Com esta grande informação sobre os vinhos tintos franceses, seus tipos e usos, espero que você esteja pronto para encontrar-se uma das garrafas de vinho melhores de vinho tinto. Bem, vá em frente e aproveitar que a elegância ea classe de vinho tinto que lhe dá um sabor bem no momento em que sorvê-lo!

Bolo de chocolate derretendo


Agora, imagine isso. Você está sentado na frente de um delicioso bolo de chocolate olhando e quando você corta para ele, o chocolate derretido quente flui a partir dele. Parece realmente dar água na boca, não é? Embora a origem do bolo de chocolate derretido não é conhecido, este bolo, capturou os corações de pessoas em todo o mundo. O bolo de chocolate de fusão, também conhecido como o bolo de chocolate fundido, que é feita por manteiga de fusão e bolo de chocolate é dito ser sobremesa mais popular em vários cruzeiros. Embora a maioria das pessoas pensa que esta sobremesa exótica vai ser difícil de fazer em casa, não é realmente assim. Por outro lado, o bolo de chocolate de fusão pode ser feita facilmente em casa. Por isso, vamos dar uma olhada no derretimento das receitas de bolo de chocolate.

Fusão Receita Bolo de Chocolate

Ingredientes

* O chocolate escuro, 6 onças

* Farinha de trigo peneirada, 1 onça

* Ovos, 2

* Os gemas, 2

* Açúcar, 3 onças

* Manteiga, à temperatura ambiente, 3 onças

Método

Coloque uma panela pequena ao lume e derreta a manteiga e chocolate em fogo baixo. Lembre-se de manter a agitação, para evitar a queima da mistura. Pegue uma tigela de tamanho grande mistura e bata os ovos, as gemas eo açúcar juntos até que se tornem totalmente combinados. Adicionar farinha a esta mistura e continuar a bater até a massa torna-se lisa. Dobre na mistura de manteiga de chocolate para a massa na tigela grande e misture com uma espátula de madeira. Unte as assadeiras grandes com copos não-stick cooking spray e despeje a massa de bolo para eles. Asse o bolo em um 375 graus Fahrenheit forno pré-aquecido por 15 - 20 minutos. Deixar arrefecer durante algum tempo, antes de as retirar as folhas de cozimento. Sirva o bolo de chocolate derretido com uma colher de gelado de baunilha.

Receita de fusão quente Bolo de chocolate

Ingredientes

* Farinha de trigo, ⅓ xícara

* Manteiga sem sal, temperatura ambiente, 4 colheres de sopa

* Chocolate amargo, derretido, 8 onças

* Ovos grandes, 3

* Salt, colher de chá

* Açúcar de confeiteiro, para polvilhar

* Açúcar granulado, ⅓ xícara

* Chantilly

Método

Em uma tigela de tamanho médio, bata a manteiga eo açúcar com a ajuda da batedeira até que se torne claro e macio. Bata em ovos, um de cada vez, batendo completamente depois de cada adição. Adicionar a farinha eo sal dentro da tigela e misturar, mantendo o misturador a uma velocidade baixa. Quando todos os ingredientes são completamente misturados, verter o chocolate derretido e agitar. O próximo passo será a lubrificar os copos assadeiras grandes com manteiga e generosamente, em seguida, adicione o açúcar granulado por cima deles. Despeje a massa de bolo para os copos de cozimento com a ajuda de uma colher de sopa e colocá-los nos 400 graus Fahrenheit, forno pré-aquecido. Coza no forno durante 8 - 10 minutos e depois permitir que eles se arrefecer durante 10 a 15 minutos. Removê-los desde as taças e polvilhe açúcar de confeiteiro por cima. Coloque os bolos nos pratos e sirva com chantilly.

Bolo de chocolate derretido

Ingredientes

* Fudge mistura de brownie, 16 onças

* Os chips de chocolate meio amargo, 4 onças

* Açúcar em pó, 2 colheres de sopa

* Manteiga, 4 onças

* Leite de chocolate, 4 onças

* Chocolate de leite, 2 colheres de sopa

* Os gemas de ovo, 3

* Ovos, 2

Preparação

Em um prato de microondas amigável, manteiga lugar, chocolate e chocolate ao leite juntos. Em uma elevada potência de microondas, estes ingredientes para um minuto, no entanto, é importante que a agitar durante a cozedura. Leve o prato do microondas e deixe esfriar. O próximo passo será o de misturar as gemas e os ovos juntos até que se tornem claro e macio. Adicione a mistura de brownie à mistura de ovos, enquanto cuidadosamente mexendo enquanto você está fazendo isso. Isto deve ser seguido pela mistura de chocolate derretido, bem como o leite com chocolate. Xícaras de gordura de muffins levemente e encha-as com a massa do bolo de chocolate derretido. Coloque o forminhas de muffin de 400 graus Fahrenheit forno preaquecido por 10 - 14 minutos. Coloque o forminhas de muffin sobre uma gradinha por cinco minutos e depois que eles são totalmente resfriado, transferi-los para pratos. Você pode servir a estes bolos com calda de chocolate e açúcar de confeiteiro ou com uma colher de creme de chocolate delicioso gelo.

Estes são alguns dos fusão receitas bolo de chocolate que você pode tentar em casa. Então, se você está pensando em um presente surpresa para seu amante este dia de Valentim, o que seria a melhor surpresa do que presentear este bolo delicioso e agradável.

Diabetes Care Descrição Job Especialista


A maioria dos pacientes com diabetes são pouco conscientes das suas condições de saúde e não pode cuidar de si corretamente. Isso também acontece com pacientes idosos que precisam de ajuda de alguém para cuidar de sua saúde e fitness. Negligenciar a saúde pode ter resultados fatais para diabéticos e, portanto, é essencial para eles para cuidar de sua saúde e controlar seu diabetes para evitar situações indesejadas. E aqui vem o especialista em tratamento de diabetes na imagem, que ajuda diabéticos, manter o seu nível de açúcar no sangue e melhorar a saúde geral. Como o número de pacientes diabéticos está a aumentar, a demanda por técnico treinado Diabetes Care está a aumentar demasiado. Este artigo compartilha algumas idéias sobre diabetes descrição do trabalho de cuidados especializados, de modo que você possa decidir se você quer ser um.

O que faz um especialista em Diabetes Care fazer?

Como mencionado acima, uma das importantes responsabilidades diabetes cuidados especializados, é ajudar os diabéticos a fim de lidar com a diabetes e levar uma vida saudável. Eles fazem os pacientes a entender o que significa ter diabetes, como mantê-la sob controle, o que pode acontecer se for negligenciado, e como viver uma vida feliz e equilibrada com ele. Viver com diabetes, por vezes, envolve mudanças no estilo de vida e um especialista em cuidados com o diabetes tem que ajudar os pacientes a fazer e manter essas mudanças de estilo de vida. Dada a seguir são algumas das importantes tarefas e deveres que cada especialista o tratamento da diabetes tem que executar em uma base diária.

* Acompanhamento dos pacientes com regularidade é uma das responsabilidades importantes da especialista em cuidados diabetes. A especialista tem que controlar os níveis de glicose no sangue, pressão arterial, e programas alimentares dos pacientes.

* No caso de o paciente está sofrendo de sintomas relacionados ao diabetes, tais como, pele e problemas nos pés, ou fadiga, etc, então um especialista em cuidados com o diabetes tem que ajudá-los a eliminar os sintomas.

* Um profissional tem que realizar vários testes, como exames de urina, exames de sangue, etc, para determinar e diagnosticar as causas dos problemas relacionados ao diabetes de saúde enfrentados pelos pacientes.

* Ele também tem que obter informações sobre o estilo de vida do paciente e sugere mudanças no estilo de vida e correções para manter os níveis de açúcar no sangue sob controle.

* Ele também tem que acompanhar os planos de dieta dos pacientes. Dependendo da idade, sexo e nível de açúcar no sangue, ele primeiro tem que elaborar um plano de dieta eficaz para o paciente e, em seguida, certifique-se que o paciente está seguindo-o regularmente.

* Ele precisa garantir que os pacientes com diabetes estão tomando seus medicamentos e drogas no horário. Ele também precisa lembrar dos pacientes em realizar certos testes em diferentes intervalos durante o tratamento.

* Especialista em cuidados Diabetes tem de informar os médicos sobre o estado de saúde do paciente. Então, em suma, ele ligações entre os médicos e os pacientes diabéticos, etc

Basicamente, diabetes especialista em cuidados é como um zelador que cuida da saúde dos diabéticos e planos de projetos de assistência de enfermagem para diabetes, na ausência do médico. Agora você está completamente ciente do diabetes descrição do trabalho de cuidados especializados, mas se você quiser se tornar um, não é mais algo que você deve saber e que é a qualificação educacional para se tornar um especialista em cuidados com o diabetes. Um diploma do ensino médio ou diploma de bacharel ou de grau de associado é essencial para se tornar um especialista em cuidados profissionais diabetes. Depois de ganhar o diploma você também tem que adquirir a certificação Certified Educador Diabetes para o qual você deve possuir um grau avançado em um dos seguintes fluxos, enfermagem, nutrição, dietética, terapia ocupacional, farmacêutico, optometria, podologia, fisioterapia, etc Juntamente com um grau avançado, você também deve ter um mínimo de dois anos de experiência de trabalho com pacientes diabéticos como um cuidador ou seja no ambiente hospitalar.

Então, se você está planejando se tornar um especialista em cuidados com o diabetes, em seguida, começar a preparar para ele a partir de seus dias de escola em si. Espero que esta informação foi engenhoso para você.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Receita Muffins de Aveia


Quando um grupo de amigos para sempre resmungando acontecer a visitar o seu lugar para um lanche breve, assim decidir o que atendê-los é uma questão insignificante. A parte mais importante é saber como a desviar as suas 'conversas típicas de cima de uma mesa de café e conduzi-los em um mundo cheio de sabor sabor! O que mais poderia haver uma maneira melhor, mas que quer fazer panquecas, bolos simples ou muffins. Falando sobre a opção mais último, a idéia combina bem com o lanche chá-tempo inteiro! Então, vamos escolher alguns ingredientes saudáveis ​​como aveia e decentemente preparar um mingau de aveia receita bolos para todos os amigos Gabby de vocês!

A Apple Oatmeal Muffins Receita

Uma vez que esta receita está usando maçãs como ingredientes principais, que acontecem de ser rico em fibras. E todos nós sabemos que a fibra é um componente importante para o nosso coração e para uma dieta saudável.

Ingredientes

* 1 xícara buttermilk

* 1 ovo

* 1 xícara de farinha de aveia (aveia rápido ou antiquado)

* Xícara de óleo de cozinha

* Xícara de açúcar mascavo

* 2 xícaras de farinha

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

* Sal do teaspoon

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 1 maçã picada

* A colher de chá de canela

* Os xícara de nozes picadas (opcional)

* Xícara de passas

Preparação

Para preparar esta receita, você precisa pré-aquecer o forno a uma temperatura de 375 graus Fahrenheit.

Em seguida pique a maçã e coloque-o em uma tigela grande. Adicione algumas passas para ele e também adicionar todo o resto dos ingredientes para a tigela. Os ingredientes seriam seca na natureza, assim certifique-se de incitá-los até que estejam completamente umedecido. Agora se apossar do forminhas de muffin e graxa-los bem. Encha-os com essa mistura preparada para cerca de 2/3 cheio. Coloque-os no forno para assar um e cozê-los por uns bons 20 a 25 minutos ou até dourar um pouco na cor marrom. Depois de ver os muffins se voltando para essa cor removê-los de sair do forno e deixe esfriar por uns 5 a 10 minutos. Retire os muffins das latas e servi-los em um prato seco.

Este especial de aveia receita bolos faz cerca de 2 dezenas de muffins em uma mistura.

Banana Aveia Receita Muffins

O primeiro pensamento que vem à nossa mente quando falamos de bananas é o teor de gordura que tem, mas ainda como delicioso sabor. Especialmente, com um jorro de geléia e manteiga na receita deliciosa aqui, vamos aprender a fazer uma banana aveia receita muffins que serviria como um prato de doce em qualquer ocasião.

Ingredientes

* 1 xícara de farinha de aveia (quick-cooking)

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* 2 colher de chá de fermento em pó

* 1 ovo (bem batido)

* 1 xícaras de farinha (de farinha de trigo)

* Xícara de leite (se estiver usando mel)

* Os bananas 2/3 xícara (purê)

* Sal do teaspoon

* Óleo 1/3 xícara

* Xícara de açúcar ou mel

Preparação

Para esta receita bolinhos de farinha de aveia, que você precisa para pré-aquecer o forno a uma temperatura de 400 graus Fahrenheit.

Agora, em uma mistura tigela grande em todos os ingredientes, ou seja, farinha de aveia, o fermento, o bicarbonato, a farinha eo sal.

Em seguida, em outro recipiente adicione o ovo, azeite, mel, leite e banana amassada e misture-os juntos. Uma vez que esta mistura é preparado bem, adicioná-la à mistura os ingredientes secos acima. Continue mexendo suavemente até que esteja completamente umedecida. Depois de tudo isso acabou, agora você pode lubrificar as muffin e despeje a mistura acima para um nível 2/3 nas panelas. Coloque-os no forno para assar e cozer por aproximadamente 20 minutos. Verifique os muffins até que estejam dourados na cor, retire-os e sirva quente!

Este particular fácil de banana receita de muffin aqui assa cerca de 12 bolos de banana e aveia grandes se você é muito viciante a ter pratos com muita doçura ou em caso de chocolate, que você pode fazer é apenas antes de assar, polvilhe um pouco desses ingredientes em cima dos muffins e apreciar o sabor após a assar.

Blueberry Muffins de Aveia

Bem, o que posso dizer, esta oatmeal blueberry muffins de receita passa a ser um baixo teor de gordura, mas um um simplesmente incrível! Você só poderia considerar no pensamento a respeito de por que é chamado uma receita baixo teor de gordura? Isso é o 'coz, contém farinha de maçã e trigo, todos estes ingredientes são conhecidos por ser baixo teor de gordura, mas moderado em nutrição e doçura.

Ingredientes

* 1 xícara de aveia (quick-cooking)

* Sal do teaspoon

* 1/3 de xícara de açúcar branco

* 2 colheres de chá de glúten de trigo

* 1 xícara de farinha de trigo integral

* 1 xícara de leite

* 1 colheres de chá de fermento em pó

* Xícara de purê de maçã (óleo vegetal)

* 1 ovo (bem batido)

* 1 xícara de blueberries frescas (lavado e escorrido)

Preparação

Pré-aqueça o forno a uma temperatura de cerca de 400 graus centígrados.

Agora em uma tigela grande, adicione glúten de trigo, sal e algumas aveia e misture-as delicadamente. Bem, apenas uma mistura de curto e instantaneamente adicione o açúcar, o fermento e um pouco de farinha para a mistura existente e bater tudo bem.

Por outro lado, em uma pequena tigela, adicione o ovo batido, maçã e um pouco de leite e bata todos eles juntos. Uma vez que os ingredientes são bem misturados adicionar esta mistura húmida à mistura acima seca e certificar-se sem grumos são formados durante o processo. Por fim, adicionar alguns blueberries para todo o mix e começar a graxa seus copos do muffin suavemente. Encha as taças para um nível 2/3 e colocá-lo para cozer no forno. Asse por 20 a 25 minutos ou até que fique um pouco esponjoso e acastanhada na aparência. Sirva quente!

Falando sobre saudável receita bolinhos de aveia, bem, acho que têm apresentado um número suficiente deles antes de você neste artigo emocionante chamado receita bolinhos de farinha de aveia! Esperando que você tente, pelo menos, um dos três como um lanche hora do chá em uma noite de fim de semana frio e também desfrutar da receita com suas próprias variações, se possível!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nutrição de fígado de frango


Fígado de frango está disponível em pacotes separados em todos os supermercados. Algumas pessoas adoram comer o fígado, enquanto alguns odeiam o seu sabor e textura. Apesar de peito de frango e as coxas são as mais procuradas pedaços de frango, fígado de frango é um dos mais nutritivos. Folhear a secção seguinte para saber fatos de nutrição de frango fígado.

Informação de fígado de frango nutricional

Peito de frango, pernas, coxas, fígado, coração, pés, asas, nádegas, testículos e moela são as partes que são normalmente consumidos como alimento. O fígado é carregado com nutrientes essenciais. Espero que, depois de saber sobre os fatos de frango fígado de nutrição, aqueles que não gostam de fígado também incluí-lo em sua dieta, para colher os benefícios de saúde mencionados abaixo. E aqueles que como seria apreciar a partir do fundo do coração. Fígado de galinha funciona muito bem para deficiências nutricionais. Você pode adicionar fígado de galinha para saladas e pratos variados ou pode apreciá-lo separadamente. Proteína obtida a partir de fígado de galinha é uma proteína de boa qualidade, é uma boa fonte de um número de essenciais e não essenciais aminoácidos que desempenham um papel importante no crescimento e reparação de células.

Nutrientes no fígado de frango cru e fígado de frango frito pode variar ligeiramente. Aqui segue informação sobre cozido ou pan nutrição frito de fígado de frango. De acordo com a Base de Dados de Nutrientes do USDA National, 100g fritos, fígado de frango cozido contém:

* Os Calorias: 172

* Proteína: 25,78 g

* Gordura Total: 6,43 g

* Total de ácidos graxos saturados: 2,033 g

* Os Carboidratos: 1,11 g

* Fibra: Nil

* Cálcio: 10 mg

* Ferro: 12,88 mg

* Magnésio: 27 mg

* Fósforo: 442 mg

* De potássio: 315 mg

* De sódio: 92 mg

* Zinco: 4,01 mg

* Cobre: ​​0,535 mg

* Selênio: 88,2 mcg

* Manganês: 0,375 mg

* Água: 65,22 g

* Tiamina: 0,292 mg

* Riboflavina: 2,313 mg

* Niacina: 13,925 mg

* O ácido pantotênico: 8,315 mg

* Folato: 560 mcg

* Colina: 326,8 mg

* A betaína: 21,0 mg

* Vitamina B6: 0,840 mg

* A vitamina B-12: 21,13 mcg

* Colesterol: 564 mg

* Retinol: 4293 mcg

* Beta-caroteno: 31,0 mcg

* Vitamina A: 14.378 UI

* A vitamina E (alfa-tocoferol): 0,77 mg

* Açúcar: Nil

Benefícios nutricionais do fígado de galinha

Os fatos de nutrição do fígado mencionadas acima nos informa que o fígado de frango é uma boa fonte de proteínas, várias vitaminas e minerais. Proteína do fígado fortalece os músculos e oferece-lhe as unhas fortes e cabelos brilhantes ea pele macia. O fígado fornece-lhe uma quantidade suficiente de gordura. Ele contém uma pequena quantidade de gordura saturada.

O cálcio ajuda a fortalecer os ossos e dentes. O fósforo também promove saudáveis ​​dentes, gengivas e ossos. Fígado de galinha é uma boa fonte de ferro, um mineral importante que melhora a constituição de sangue eo suprimento de oxigênio para os órgãos corporais. Isso ajuda a melhorar a imunidade. A ingestão de selênio ajuda a melhorar a função da tireóide. Outros minerais também ajudam a fortalecer o sistema imunológico e ajudar a melhorar a circulação sanguínea. Isso resulta em níveis sangüíneos estáveis ​​de pressão e de saúde melhoraram. Minerais como selênio, cobre, manganês e zinco transportar propriedades antioxidantes que ajudam a reduzir suas chances de contrair infecções ou o desenvolvimento de doenças.

O fator mais importante em relação aos dados nutricionais de fígado de galinha é que é uma excelente fonte de várias vitaminas B. Vegetarianos e vegans são propensos a sofrer de deficiência de vitamina B12, porque alimentos de origem animal contém apenas boa quantidade desta vitamina. Fígado de galinha é uma boa fonte de vitamina B12 e folato. O folato promove a fertilidade em mulheres e ajuda a evitar defeitos estruturais no feto. B12 e outras vitaminas B melhorar a função do sistema nervoso, aumentar seus níveis de energia e melhorar sua saúde física e mental. Eles ajudam a prevenir problemas de memória, depressão e insônia. Eles também promover o ciclismo de proteínas e metabolismo de carboidratos e gordura. B12 também previne anemia e problemas de coagulação do sangue.

A testosterona é um hormônio importante, que é crucial para a saúde geral de um homem. Corpo construtores exigem mais testosterona. Fígado de frango, sendo uma boa fonte de colesterol essencial (HDL) aumenta a produção de testosterona nos homens. O ácido pantotênico, junto com outras vitaminas e minerais aumenta a resistência e ajuda a lutar contra o estresse. A niacina ajuda a evitar a pelagra enquanto riboflavina promove tecidos fortes. Niacina e selênio também ajudar a prevenir câncer. A vitamina B6 ajuda a manter a saúde cardiovascular. Você deve ter notado que o fígado de frango é uma excelente fonte de vitamina A. Várias formas de vitamina A como retinol, alfa e beta-caroteno e licopeno garantir forte visão.

Espero que você encontrou as informações acima sobre os factos de fígado de frango nutrição úteis. Consumo excessivo de fígado de galinha pode revelar-se prejudicial para alguns, como também fornece o mau colesterol. Aqueles que estão acima do peso não devem consumir fígado de frango regularmente. Outros também precisam consumir fígado de galinha com moderação. Deve-se incluir todos os tipos de alimentos na dieta para que proporções corretas de todos os nutrientes essenciais, como carboidratos, gorduras, proteínas, vitaminas e minerais são fornecidos regularmente para o corpo.

Carne Assada Receita Rump


Assado Rump nada mais é que o corte traseiro de carne de carne, geralmente ou vitela. Esta carne cortada vem dos quartos traseiros desses animais. É muito difícil na textura e podem ser cozidas em várias maneiras. Você pode cozinhar assado alcatra na grelha, em uma panela rasa ou cozinhar em um fogão lento. Cada estilo de cozinha vai lhe dar resultados diferentes de sabor. Além disso, o tempo necessário para cada um destes métodos de cozimento também varia. Dada a seguir são algumas receitas de carne de alcatra assada com estilos diferentes de cozinhar.

Carne Assada Receita Rump

Best Beef Roast Receita Rump

Ingredientes

* Ground pimenta caiena - colher de chá

* Sal de aipo - colher de chá

* Pimenta em pó - 2 colheres de chá

* Alho em pó - colher de chá

* Paprika - 1 colher de sopa

* Água - copo

* Assado Rump - 1 (4 libras)

* Mostarda em pó - colher de chá

* Pimenta preta - 1 colher de sopa

Instruções

Para preparar esta receita de carne assada rodada garupa, tomar uma tigela pequena e combinar pimenta preta, pimenta em pó, sal de aipo, alho em pó, páprica, pimenta caiena e mostarda em pó. Depois de combinar todos estes ingredientes, esfregar esta mistura para a superfície da carne. Em seguida, coloque a carne em uma panela e adicione meia xícara de água para ele. Cobrir a panela e cozinhar a carne durante cerca de 8 a 10 horas. Deixe a carne ficar macia e depois transferir o assado para uma travessa. Remover a gordura a partir da superfície e coe os sucos. Sirva com arroz.

Italian Roast Beef Receita Rump

Ingredientes

* O amido de milho - 3 colheres de sopa

* Tempero italiano - 1 colher de sopa

* Dente de alho (picado) - 1

* Água - copo

Fresh * cogumelos inteiros - 8 onças

* Os verdes gigantes congelados de corte feijão verde (descongelados) - 1 xícara

* Cebola média (picada) - 1

* Bacon (picado) - 2 fatias

* Os azeitonas maduras - copo

* Os tomate picado (sem drenagem) - 14 onças

* Roast beef alcatra Boneless - 3-5 lbs

Procedimento

Em uma panela, junte a cebola e os tomates. Em seguida, coloque a carne alcatra no fogão lento. Em uma tigela pequena, adicione o bacon, tempero italiano e alho. Misture os ingredientes corretamente e esfregue esta mistura sobre a carne. Tampe a panela e deixe a carne cozinhar em fogo baixo por 8 a 10 horas. Em seguida, retire a carne da panela. Em outra tigela pequena, misture o amido de milho e água. Adicionar esta mistura à mistura de tomate e novamente colocar a carne na panela. Corte os cogumelos ao meio e coloque os cogumelos cortados estes, azeitonas e feijão em torno da carne na panela. Aumente o fogo para alto, cubra a panela e cozinhe a carne por meia hora até que a mistura de tomate engrossa completamente e os legumes se torna suave.

Carne desossada Receita Roast Rump

Ingredientes

* Água - copo

* O molho de soja - 1/3 xícara

* Açúcar - 2 colheres de sopa

* Gengibre em pó - 1 colher de chá

* Tomilho folhas secas (esmagados) - 1 colher de chá

* Dente de alho (picado) - 1

* Assado garupa Boneless - 1 (cerca de 3 quilos)

Procedimento

Esta é uma carne sem osso assado receita garupa. Em uma tigela combine médias empresas de água, molho de soja, gengibre, açúcar, tomilho e alho. Depois de combinar esses ingredientes, despeje a mistura em um grande saco de armazenamento selo capaz de alimentos. Em seguida, coloque a carne alcatra dentro do saco. Feche o saco e transformá-lo para que o assado garupa fica coberto com a mistura completamente. Selar o saco e mantê-lo na geladeira por no mínimo 4 horas ou durante a noite. Você pode virar o saco de vez em quando. Após 4 horas, retire o assado garupa do saco e manter a mistura de volta marinar na geladeira. Agora, o assado de alcatra assada, colocando-o em uma panela rasa sobre um rack. Assar a 325 graus Fahrenheit, sem cobri-la. Asse durante cerca de 2 horas e liberianas-lo com a mistura de marinada, nos últimos 30 minutos. Escorre a marinada restante em uma panela pequena e adicione 2 copos de água para ele. Ferva esta mistura por um minuto e colher esta marinada sobre assado fatiado garupa enquanto servia.

Estas foram algumas deliciosas receitas de carne de alcatra assada para você. Escolha o seu método de cozimento e prepare a carne assada receita alcatra em conformidade. Cozinhar feliz!

Remédio Água turva Piscina


Depois de um dia cansativo no trabalho, você gostaria de nadar em uma piscina com água clara, de um azul cintilante. Ou você prefere nadar em uma piscina com água, sem brilho obscura? Claro que não. Então, se a água da sua piscina é tudo escuro e nublado, ninguém iria sentir como nadar nele. Por água da piscina turva, queremos dizer que a água é maçante ou não clara ou a água não brilham como é suposto. Água da piscina turva é não só atraente, mas também não é saudável para os nadadores a nadar naquela água. Isto é porque, ele contém bactérias e micróbios que podem infectar o nadador. Por isso, é importante que você saiba qual é o remédio água turva da piscina e nadar cerca de manutenção da piscina também. Mas antes de mergulhar em que, vamos ver quais são as causas de água nublados piscina.

Causas da água da piscina Nublado

Água da piscina turva é um dos principais problemas enfrentados pelos proprietários de piscinas. Existem fatores não um, mas muitos que levam a água turva. Algumas destas razões são:

* Mau funcionamento dos filtros, filtração de água, portanto, pobres

* Fluxo de água ou má circulação

* Os produtos químicos da água da sua piscina não são balanceados corretamente

* O crescimento de algas, que ocorre devido à falta de saneamento adequado ou a oxidação da piscina

* Os Bactérias, protetor solar, cosméticos, etc de os corpos dos nadadores

* Exposição insuficiente da água da piscina à luz solar. Raios UV do sol são uma grande fonte de oxidantes naturais

* Nível de pH da piscina é elevada, o que faz com que o cloro, no trabalho de água lentamente, o que por sua vez conduz ao crescimento de algas

* Nível de alcalinidade da água é elevada

* O nível de ácido cianúrico ou o nível de estabilizador é elevada

* Nível de cloro é baixa

* Nível de dureza de cálcio é alta

* O nível de sólidos dissolvidos totais ou TDS da água é muito elevado ou

* Se o nível de metal em água é elevada, então a sua piscina recebe uma aparência descolorada.

Agora que você sabe por que a água da piscina está ficando nublado, vamos ver as várias soluções sobre como limpar a água da piscina turva.

Purificação de água Piscina Nublado

Aqui estão alguns remédios caseiros naturais de como livrar-se da água da piscina turva.

Prevenção é melhor que remediar

A primeira coisa que você precisa manter em mente é que a sua piscina deve ser limpa. Primeiro, escorra toda a água e, em seguida, usando uma escova de fibra, limpar a piscina, esfregando-o bem. Quando tiver certeza de que é absolutamente limpa, em seguida, encher a piscina. Mas antes disso, verifique o nível de química da água. Pode usar cloro, para matar qualquer tipo de crescimento indesejado na água. Água da piscina turva após o choque ou o tratamento pode ser devido a outras razões, como menor exposição ao sol, etc

Bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio regula o nível de pH da água da piscina, o que por sua vez limpa a piscina. Coloque na quantidade necessária, a fim de restaurar o equilíbrio do pH da água da piscina.

Solução de cobre

Outro remédio água turva da piscina está usando solução de cobre. Este processo envolve a passagem da água através de uma bomba, o que irá ionizar a água. Agora testar o nível de química da água corrente e depois de que o cobre extra. O cobre quando misturado com água impede o crescimento de bactérias e algas.

A utilização de sulfato de alumínio

Algumas partículas que infectam a água da piscina, nem sempre podem ser removidos com a ajuda de um filtro de água ou líquido de uma escumadeira. Para eles, nós temos que fazer uso de sulfato de alumínio. Para cada 10.000 litros de água, adicionar cerca de 8 onças deste produto químico. Sulfato de alumínio reage com água para fazer com que as pequenas partículas minúsculas para se aglutinarem, e assentar no fundo da piscina. Agora, será mais fácil para você remover o pedaço enorme da piscina. Portanto, você tem, um outro remédio água turva da piscina.

Uso de meias

Pergunte aos seus nadadores para ir até a piscina um dia vestindo meias. Com estes, eles podem scoot parte inferior, bem como os lados da piscina para remover qualquer algas. Se você fizer isso apenas uma vez por semana, a sua piscina não vai enfrentar o problema da água da piscina turva. Você também pode usá-los eficazmente como um remédio nublado piscina de água. Eles são feitos de tecidos finos que, quando colocados sobre a bomba de retorno, pegar todas as partículas que os filtros de piscina regulares pode ter faltado para fora.

Agora que você sabe sobre o tratamento nublado piscina de água, não mais do que você tem que sofrem com este problema novamente. Experimente essas soluções e, em seguida, mergulhar-se em uma piscina de água azul cintilante.

Dicas de Paquera


Cupido atingiu a seta e você é atingido. Qual será a próxima? A resposta é simples. Namoro. Sim, flertando ajuda quando você certamente são atraídos por alguém, mas não tem certeza sobre um relacionamento naquele momento, mas ainda gostaria de saber mais sobre a outra pessoa. É a melhor maneira de jogar pelo seguro e retirar, se necessário, sem quaisquer discussões e brigas. Concordo que, mesmo flertando leva tempo e não é fácil, mas não é impossível. Não há nada tão fácil como aprender a flertar. Para a maioria de nós, é natural. Aqui estão algumas dicas paquera e truques que vão ajudá-lo a impressionar a outra pessoa e fazer ele / ela perceber que você sente.

Índice

* Dicas Flertar para Meninas

* Dicas para Meninas flertando Shy

* Dicas Flertar para indivíduos

* Dicas Flertar para indivíduos tímidos

* Dicas Flertar para homens

* Dicas Flertar para as Mulheres

* Dicas Flertar para Adolescentes

Eles dizem que qualquer tipo de amor é o amor e deve ser valorizado no momento. Então, se você se apaixonou por um minuto ou por um segundo não importa. O que importa simplesmente saber se você foi apaixonado ou não. Se você tem, mesmo que por um minuto, por que não tentar fazê-lo durar por toda a vida? Se isso não acontecer, o mínimo que você espera de si mesmo é o fato de que você tentou. Não é? Ser ou não ser é algo que você não deve pensar agora, por isso não. Viva o momento agora e não pensar no futuro. O futuro vai se desdobrar, independentemente de qualquer coisa e vai dar o que você merece. A partir de agora, apenas jogar o jogo e veja se você consegue conquistar o coração da pessoa que você gosta. Não se preocupe, estas dicas flertar irá ajudá-lo a todo o caminho, até o fim.

Tudo é justo no amor e na guerra e flertando, minha querida, é certamente!

Dicas de paquera para Meninas

Flertar é a delicada arte de fazer um homem se sentir satisfeito consigo mesmo. - Helen Rowland

Um dos truques mais importantes flertar, é exatamente isso que você tem que fazer. Faça tudo que puder para louvá-lo e certifique-se que agradá-lo de outras maneiras também. Estas outras formas podem ser vestir bem para ele, cozinhar a sua comida favorita e chamando-o mais e mimos ele em todas as formas que são possíveis. As meninas devem ser muito graciosa com sua paquera e da linguagem corporal flertar de uma mulher não deveria ser em qualquer caso vulgar. Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo, dê uma olhada!

Say Cheese!

Sorriso, que é a segunda melhor coisa que você pode fazer com seus lábios e que não gosta de um rosto lindo sorriso? Lembre-se que os caras odeiam meninas que continuam a chorar e são irritadiços sobre cada segunda coisa debaixo do sol. Um rosto sorridente fará uma competição muito melhor para o resto. Seja feliz e deixar as pessoas em torno de você sentir o mesmo. Esta dica é um dos mais simples, mas o melhor. Sorria para ele toda vez que você vê-lo e fazer "diferente" o sorriso. Você sabe o que quero dizer.

Não olha fixamente!

Olhando é um mau hábito, mesmo de outra forma para não marcar o cara muito obviamente. Baixa os olhos cada vez que ele fala com você e sorrir que 'corar' sorriso. Ele é obrigado a se apaixonar por você. Olhando irá mostrar confiança desnecessária e pode até mesmo fazer o cara desconfortável. Não importa o que as pessoas dizem, inicialmente não olhar diretamente em seus olhos que você vai encontrar como muito ousado, que não é necessário. Olhe para ele e desviar o olhar quando ele olha para você. Certifique-se que ele vê você olhando para longe, como estes são importantes sinais de flertar.

Pare de verborragia!

Ok, nós sabemos que você gosta de falar muito e estão sempre alegre, mas com o seu 'perspectiva' ali, que você gostaria de ficar quieto. Esta é uma das poucas dicas para paquerar as meninas na escola como é que o tempo você acha que sabe tudo e quer contribuir com a sua pouco de cada vez. O que quer dizer rapazes, eles não gostam de meninas que falam demais, torna-se irritante após algum tempo. Se você tem que falar, conversar pouco e parar ali. Apenas continue jogando esses olhares misteriosos cada poucos minutos ou você vai parecer apenas mais uma garota lá.

Simplicidade é a sofisticação final

Seja simples e só porque você tem a flertar, não fazer nada exagerar, absolutamente nada. Diga o que você tem a dizer de forma muito simples e torná-lo claro. Use essas maravilhosas linhas flertando para meninas, mas dizê-las bem ou você vai olhar apenas como mudo dizê-las. Não tente ser vistoso sobre seus sentimentos no começo, porque você vai se deparar desesperada. Basta pendurar lá e dar os sinais habituais de básicas sorrindo, roubando olhares poucos, corando e um pouco de dicas enquanto fala. Então me diga, estas algumas boas dicas para paquerar as meninas, não são?

De volta

Dicas de paquera para meninas tímidas

Todas as mulheres são flerta, mas alguns são tolhidos pela timidez, e outros por sentido. - François de La Rochefoucauld

Bem, você deve estar feliz que mesmo que você está impedido pela timidez, você não está contido por sentido. Então, jogar bem. Use esses cérebros e chegar a todas as formas possíveis em que você pode impressioná-lo e deixá-lo saber que você está pensando. Lembre-se de mantê-lo simples, mas especial. Se você ainda está confuso sobre como flertar com um cara, aqui estão algumas dicas paquera que só poderia ser o que você está procurando.

Kill The Distance!

Sim, se você é tímido e quiser ser abordado por aquele cara que você gosta, você precisa matar a distância. Há muitas maneiras de fazer isso, mas um. Pense em algumas perguntas que você pode pedir a ele casualmente, aprender a flertar com um cara sobre o texto e saber os truques. Vá em frente e fazer estas perguntas. Depois disso, ele saberá que não há mal nenhum e você não tem problemas em falar e poderia se aproximar de você em breve.

Fale!

Há muitas dicas para paquerar as meninas tímidas, mas que não funcionará a menos que você fala. Você precisa saber que você precisa falar ou então não há ajuda. Se você não falar nada e é extremamente calmo, ele vai pensar que você é burro ou apenas claramente não interessa. Não deixe que este seja o motivo para ele desistir assim, vá em frente e começar a falar. Pergunte aos seus amigos quais são as maneiras de saber um cara está flertando e ver se ele está respondendo às suas negociações. Se sim, você pode continuar falando com ele. Pense em bases comuns entre ambos, como faculdade, notas, amigos comuns e apenas iniciar a conversa.

Texto!

Se você tiver seu número há uma maneira mais fácil de começar a falar e que é através de mensagens de texto. Comece a enviar para a frente agradáveis ​​e então, gradualmente, alguns paqueras mensagens de texto. Use algumas dicas para flertar mensagens de texto e deixá-lo saber que você pode ter uma queda por ele e que você está interessado. Pedindo para fora para um café ou almoçar também se torna muito mais fácil através das mensagens de texto. Faça isso agora, se você tem o número.

Quebre essa parede!

Se você é tímido e não posso fazer nada sobre isso, você está em apuros. Ser tímido é bom, dá um pequeno toque feminino à sua personalidade, mas, em seguida, que também vem em forma de todas as dicas flertar. Flertar é realmente, se você pensar sobre isso, uma arte. Isso pode ser feito se você pode quebrar a parede e acabou de sair para conversar normalmente e ser acessível. Pergunte a alguns amigos a sua cara para o conselho como flertar dicas para meninas de maravilhas trabalho rapazes!

De volta

Dicas de paquera para indivíduos

Cada dia eu te amo mais

Hoje, mais do que ontem

E menos que amanhã. - Rosemonde Gerard

Aprenda algumas dessas linhas como certamente fazer uma garota sorrir, não importa quando e por quê. Você pode texto dela algumas citações como essas ou até mesmo enviar uma pequena nota com algumas flores. O episódio todo flertando deve ser composto de palavras tão doces, flores, mensagens e cartões. A menina gosta muito de alguém dizendo que ela é especial, de uma forma ou de outra. As dicas a seguir flertar irá ajudá-lo a compreender como a flertar com uma menina.

Trate seu bom

Se você está querendo saber como ser um bem sucedido namoro, uma coisa que você realmente precisa se lembrar é que você precisa tratá-la bem e tratá-la "diferente" do resto de seus amigos. Isso vai mostrar que você está interessado nela e vai ajudá-lo a lhe dar uma dica. Pegue algumas flores ou chocolates assim como alguns que, para deixá-la saber que você está pensando em alguma coisa. Se ela gosta de você também, ela vai responder em um de seus próprios caminhos.

Mostrar-lhe cuidados

Esta é uma daquelas dicas de paquera para caras que nunca pode dar errado. Uma das meninas da coisa realmente gosto é alguém mostrando preocupação com o que estão fazendo ou interesse no que está acontecendo, em geral, com eles. Pergunte a ela sobre sua vida eo que ela gosta de fazer. Descubra seus interesses e hobbies. Isso ajudará você no futuro, bem como se isso leva a um relacionamento e no momento, ela vai se sentir bem que você está querendo saber muito sobre ela.

'Show' Está disponível

Uma coisa que você realmente precisa entender é que uma garota precisa de tempo. Ninguém quer você por perto 24x7, mas algum tempo de qualidade é necessária, mesmo na fase da paquera. Se você estiver indo para mostrar-se como a lua nova após cada poucas semanas, alguém tem a certeza de tomar o seu lugar, em nenhum momento. Flertar é apenas outro nome para investir tempo e esforços em algo que pode vir a ser um grande relacionamento.

Surprise Tempo!

Quer se trate de flores ou se é apenas uma mensagem de texto, surpreender a menina com tudo. Fazer as coisas quando menos se espera e certifique-se de fazê-las corretamente. Todo mundo adora uma boa surpresa, mas certifique-se que há decepção envolvido em qualquer lugar. Leve-a para fora em uma unidade de surpresa ou trazer-lhe alguma coisa quando ela não está esperando e ela saberá que você está tentando ganhar a atenção dela com tudo isso.

De volta

Dicas de paquera para indivíduos tímidos

Sim, eu namoro, eu não sou cego e eu não estou morto! - Dolly Parton

Sim, manter isso em mente. Você não é cega e você não está morto e por isso não há razão pela qual você deve deixar sua timidez chamada mantê-lo de paquera. Por ser tímido, você não só vai olhar para o 'não-tão-confiante' cara, mas como resultado você vai perder todas as chances única de contar a ela o que você pensa. E, alguém certamente o fará. Se você ainda não pode ganhar a confiança suficiente, aqui estão algumas dicas paquera para ajudá-lo ainda mais.

Rochas de confiança!

Uma coisa que você deve saber é que a confiança é um dos mais importante de todas as coisas que uma garota procura em um cara. Então você pode querer fazer algo a respeito dessa natureza tímida de vocês. No entanto, até então, que você pode fazer é, pelo menos, tentar. Vá até lá e começar a falar com ela, usar essas linhas de flertar para homens e deixá-la ver que você está absolutamente confiante em si próprio. Até que você recolher alguma confiança para fazer o real paquera, você pode começar fazendo perguntas gerais.

Encobrimento

Se você é tímido, aprender a acobertar o caso com outras coisas que podem ajudar você olhar melhor. Flertar dicas sempre ajudam nesses casos, e com certeza vão te ajudar agora. Quase sempre, ler a linguagem corporal de um homem é muito difícil e é aí que você tem alguma vantagem. Se você é tímido tentar fazer outras coisas além de falar que pode ajudar a criar uma boa impressão e pode ajudá-lo a obter a sua atenção. Por exemplo, tente apenas casualmente pedir-lhe alguns bons restaurantes e, em seguida, perguntar se ela poderia acompanhá-lo lá para o almoço em algum momento. Pergunte-lhe um monte de perguntas para que você apenas tem que ouvir e não para qualquer conversa, mas certifique-se de não irritá-la com algumas perguntas estúpidas.

Pegue o celular!

Texting fez flertar fácil para todos nós hoje. É muito fácil dar um passo para trás e deixar as mensagens de texto fazer o trabalho para você. Pesquise por algumas mensagens de teste flertar e pedir-lhe para fora para um café ou jantar. Sinais flertando são óbvias mesmo através de mensagens de texto, de modo que este não deve ser um problema para você em tudo. Basta colocar em algum pensamento antes de enviar algo como as habituais mensagens de texto chato já perderam o seu encanto.

Filme Tempo!

Esta é uma das dicas para flertar rapazes tímidos funciona muito bem e realmente fast.Take-la a quantos filmes possível. Dessa forma, você não precisa falar durante todo o filme, mas no final de tudo, você gastou incríveis 2 horas com ela. Outra opção semelhante é sair em um shopping. Ela com certeza será ocupado verificação para fora todas as lojas e você pode apenas dar-lhe companhia. Mas ainda não há competição para filmes. O maior número de filmes que você vê, mais o tempo que passam juntos e tenho certeza que você vai se sentir confortável em algum lugar entre e não seja tímido mais.

De volta

Dicas de paquera para homens

Como uma mulher pode vir a ser feliz com um homem que insiste em tratá-la como se ela fosse um ser humano perfeitamente normal. - Oscar Wilde

Lembre-se essa linha muito bem como ele vai te ensinar muitas coisas. Sempre tratar uma mulher especial em um ou o outro. Sempre fazê-la sentir que você é o homem mais sortudo por ter encontrado sua empresa. Sempre diga a ela como ela é perfeita e sempre será. Sempre digo a ela que não há nada que está faltando nela e que ela é absolutamente o que qualquer homem gostaria. Continue fazendo isso e você pode ser apenas sorte.

Vista sua confiança

Basta estar confiante não é tudo, você também precisa mostrar isso. Flertar é apenas isso, para mostrar a outra pessoa o que é exatamente em sua mente. A linguagem corporal flertar dos homens importa muito e você precisa mostrar a ela que você está confiante como pessoa e completamente certo sobre as coisas em sua vida. As mulheres gostam de caras que são decisivos e você tem opiniões próprias. Deixe sua confiança também ser visto com a maneira como você se veste. Sim, as roupas que veste geralmente sempre dizer tudo sobre o tipo de pessoa você é.

'Lines Blush'!

Se você fizer um blush mulher, você já chegou a meio desta tarefa de impressioná-la. Você deve saber as linhas mágicas que fazem um blush mulher. Estas linhas que eu estou chamando de 'Linhas Blush' são realmente flertando linhas que você vai precisar de um monte de situações, especialmente quando você está tentando compensar alguma coisa. Certifique-se de fazê-la sorrir, rir e corar algumas vezes muito o. Se uma mulher se ruboriza com as coisas que você diz, ela provavelmente gosta de você dizê-las, por isso não pare. Veja por que estas linhas não são de queijo, pois isso pode desligá-la completamente.

Flores!

A primeira base de todas as dicas paquera para os homens é presentear flores "sem qualquer ocasião". Você não precisa de um dia especial ou uma ocasião especial para flores de presente. Apenas prenda-os porque está mostrando a ela que você quer impressioná-la. Um buquê de rosas vermelhas ou apenas um simples para que a matéria pode fazer maravilhas. Uma rosa vermelha torna bastante óbvio que você está procurando por algo mais do que apenas amizade simples. Não esquecer que as mulheres realmente gostam de receber flores.

O Pace!

Embora eu estou mencionando isso como uma das últimas dicas paquera, é um dos mais importantes. Tenha muito cuidado com o seu ritmo. Não seja muito mais rápido que isso poderia trazer para fora intenções erradas em torno de todo o ato de paquerar e fazer você parecer um maluco. Por outro lado, não ser muito lento demais, ou ela vai colocá-lo na medida em que 'Just Friends' categoria e você não será capaz de fazer nada sobre isso. Aprenda a equilibrar-lo. Com algumas conversas casuais, elogiá-la um pouco e com algumas mensagens de texto geral, convidá-la para o café. Para isso, você precisa saber como a flertar com uma menina sobre o texto ou então ele pode apenas olhar como uma conversa normal entre amigos.

De volta

Dicas de paquera para as Mulheres

Rapazes são simples ... as mulheres não são simples e sempre assumir que os homens devem ser tão complicado como eles são, apenas uma maneira mais misteriosa. A questão toda é caras não estão pensando muito. Eles são apenas o que parecem ser. Tragicamente. - Dave Berry

Sim, isso é perfeitamente verdade. Não tente desnecessariamente complicar as coisas quando não há necessidade, como não estará interessado em simplificá-los. Não fale em enigmas o tempo todo para que os homens se cansar resolvê-los depois de algum tempo. Sim, as dicas são importantes, mas não de uma maneira que eles não são compreendidos por ele. Sua linguagem corporal na paquera também, deve ser muito simples.

Ela tem o olhar!

Você realmente não vai mesmo precisar de alguma dica para as mulheres mais flertar se você seguir essa dica um. Se você não está muito bom com flertando enquanto fala ou usando alguma linguagem de flertar, esta é uma das melhores dicas paquera que eu possa lhe oferecer. Os olhares que você dá um homem pode dizer absolutamente o que é que você quer transmitir. Muita importância é dada à maneira como uma mulher se veste tão bem. Sim, você já ouviu esse direito, a aparência pode matar. Os homens vão muito em valor de face, inicialmente e isso é onde você tem uma boa chance de vestir-se apenas de uma forma sedutora e não fazer mais nada.

Histórias? Não!

Mulheres gostam de falar em geral, mas não basta provar este ponto quando você está com ele. Sim, você precisa falar um pouco quando é necessário, mas nem sempre. Os homens são, por vezes, estranho como eles ficam entediados com as mulheres que não falam nada e irritada com as mulheres que falam muito. O homem pode mostrar que ele está realmente interessado no que você está dizendo, mas confia em mim, ele está esperando para sair de lá. Se você quiser fazer o melhor de uma conversa, dizer o que ele quer ouvir. Os homens adoram elogios.

Sem perguntas, apenas respostas

Não pedir um monte de perguntas, mas responder a cada pergunta só ele lhe pede. Esta é uma das dicas paquera que podem ser úteis, especialmente se você é de uma natureza tímida. Você não está fazendo a falar em seu próprio país e você só tem que responder a tudo o que ele está lhe pedindo. Eu não estou dizendo que você não deve pedir nada a ele, mas não pedir um monte de perguntas como se você estivesse entrevistando ele. Ao fazê-lo falar por mais das vezes, você também vai chegar a saber que tipo de pessoa ele é.

Linhas espirituoso!

Nenhum homem gosta de uma mulher chata e burra e que é exatamente a impressão de que você deve evitar nas primeiras reuniões. Dê as respostas espirituosas e fazer essas declarações espirituosas que fazem rir e fará com que ele se sente bem ao seu redor. Em algum lugar entre você pode simplesmente mencionar particulares citações paquera ou algo para que ele saiba o que está em sua mente. Mulheres espirituosas são consideradas raras e únicas, por isso ele tem certeza de que não vai perder sua chance de pedir-lhe para fora.

De volta

Dicas de paquera para adolescentes

Há um tempo para o amor arriscado. Há um tempo para gestos extravagantes. Há um tempo para derramar seus afetos sobre quem você ama. E quando chegar a hora, aproveitá-la. Não perca. - Max Lucado.

E isso pode ser feito facilmente com o tempo ao seu lado ser um adolescente. O amor jovem e jovem flertando não pode ser feito após uma certa idade e você deve aproveitar o seu momento, agora. Hoje, há muitos conselhos e dicas para paquerar as meninas adolescentes e os rapazes, mas o que você deve lembrar é que todas essas dicas paquera para adolescentes não devem orientá-lo a atravessar os limites do saudável boa paquera. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a flertar.

Jovem é Bom

Não se sinta mal com certas coisas que você não pode fazer só porque você é jovem. Há um monte de coisas que estão do seu lado quando você é jovem, o mais importante de tudo, o tempo. Você tem todo o tempo do mundo para conquistá-la. Outra coisa é que você precisa liberar sua idade e agir em conformidade. Não tente agir um pouco mais maduro do que deveria, como a outra pessoa pode achar isso muito chato. Não aja completamente despreocupada, só sei onde traçar a linha. Por exemplo, saber a diferença entre pegar linhas e linhas para paquerar bom.

Impossible is Nothing

Embora você não tem o dinheiro ou os carros que vêm com ele para mostrar, certamente você tem um monte de outras coisas que fazem flertar possível em todos os meios do que um. Nada é impossível se você sabe quando e como fazê-lo. Uma das dicas paquera que eu gostaria de compartilhar com vocês aqui é fazer com que a outra pessoa sentir que você pode fazer absolutamente nada por ele / ela. Nada é mais importante para você do que a felicidade da pessoa e isso deve ser 'apresentado'. Se há algo que faz com que ele / ela sorriso, fazê-lo.

O mais recente truque

Tente novos truques para surpreender ele / ela e novas técnicas para paquerar o caminho de volta. Pense em algo novo a cada vez para adicionar o elemento surpresa e confiar em mim, uma menina gosta de surpresas, todos eles. Se você está planejando para surpreender um cara, tente não como caras não são muito bons com situações inesperadas. Outra coisa que você precisa se lembrar, é que sua linguagem corporal flertar em tudo isso não deve parecer estranho. Fazendo tudo isso vai passar dicas suficientes para a outra pessoa e vai ser óbvio que você está tentando fazer algo especial e único para essa pessoa entre todos os seus amigos outros.

Ajuda!

Uma das melhores dicas para paquerar as meninas na escola secundária, esta geralmente leva tempo, mas funciona melhor. Peça ajuda em tudo o que puder e oferecer ajuda em tudo o que puder. Quer se trate de projectos de escola, uma casa de volta passeio ou apenas sobre qualquer coisa. Isso irá ajudá-lo a gastar muito tempo juntos e isso vai ser muito óbvio que você está fazendo algo especial para a outra pessoa. Chame depois de algumas horas, pedindo por algo que você poderia ter descoberto ainda de outra forma e que vai ser um indício direto de que você está interessado. Também não se esqueça de pedir ajuda em quase tudo através de mensagens de texto.

De volta

Espero que essas dicas flertar dar-lhe confiança suficiente e que você vá e tente estes para fora o mais rápido possível. Não parece tão difícil agora, não é? Lembre-se de manter uma atitude positiva desde o início, pois isso vai aumentar sua confiança. Então agora que você está equipado com esta informação e está pronto para conquistar aquela pessoa especial, deixe o jogo começar. Boa sorte!