quinta-feira, 4 de outubro de 2012

100 idéias para presentes caseiros


Todos os anos, em algum lugar durante a temporada de férias, todo mundo enlouquece tentando pensar dos itens presente perfeito para dar seus entes queridos. Ela envolve dias de pensamento e, em seguida, mais alguns dias de violentos combates nos shoppings para comprar os presentes perfeitos para eles. Este ano opt para uma mudança. Em vez de comprar uma loja comprou presente, optar por pensar em diferentes ideias caseiros e oferecer os seus amigos e família algo que vai ser realmente especial para eles. Neste artigo, vamos ajudá-lo a pensar em algumas grandes ideias, dando-lhe 100 ideias caseiros.

Top 100 Presentes caseiros

É muito difícil vir acima com idéias criativas de presentes artesanais que são diferentes os mesmos dons de idade. Ao fazer presentes caseiros, garantir que você mantenha a personalidade da pessoa, você está dando o presente para, em mente. Dando uma pessoa que não tem absolutamente nenhum interesse em accessorizing, jóia como um presente, pode ser um desastre completo. Não importa quão refinado e elegante dom está, quando você tomou o esforço para torná-lo sozinho. Dada neste artigo são as 100 melhores ideias caseiros.

| A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | P | Q | R | S | T | W | Y |

A

Aventais - Enquanto um avental pode não ser a primeira coisa que salta à mente quando você está pensando de 100 ideias caseiros, é uma boa opção. Existem diversos padrões livres avental vintage que você pode usar para costurar seus próprios aventais. [Top]

 

B

Mochila - Aprender a fazer uma mochila cordão pode não parecer uma opção para uma idéia do presente, mas se a pessoa que você deseja dar o dom de, é um viajante, então este pode ser o presente perfeito para eles.

Os sais de banho - Quem não gosta da idéia de um banho relaxante e luxuriante? Se você concorda, então sais de banho caseiros são uma opção de presente perfeito.

Cortinas frisadas - Se você é bom em artes e ofícios, em seguida, fazer cortinas de contas em cores diferentes pode ser uma ótima opção como uma idéia de presente.

Blinds - Se a pessoa que você está dando o presente para está empreendendo um projeto decoração da casa, então aprender como fazer cortinas romanas e dando-lhes as cortinas da janela podem trabalhar de forma brilhante.

Bookmark - Uma ficha que pode ser uma ideia brilhante caseiro para as crianças a fazer. Você pode fornecê-los com material diferente e permitir-lhes a libertar a sua criatividade. [Top]

 

C

Bolos - Se cozinhar é um hobby de vocês e as pessoas enlouquecem sobre atividades de sua cozinha, em seguida, presentear seus amigos e bolos de família nesta temporada de férias pode ser uma ótima idéia.

Castiçais - Aprenda a fazer vela titulares para presentes presente de seus amigos únicos e requintado, que terão um lugar de orgulho no seu espaço de vida.

Caricaturas - uma ótima idéia que você pode usar como uma das ideias caseiros de férias, se a pessoa que você está dando o presente para tem um senso de humor.

Titular CD - Se você está ajudando seu amigo se livrar da desordem em sua casa, em seguida, um suporte do disco compacto feito à mão é uma ideia excelente prenda.

Pinturas de azulejos cerâmicos - Definitivamente, não é uma arte fácil de prosseguir, mas os resultados podem ser bastante surpreendente e bela, se você decidir presentear seus entes queridos pinturas em cerâmica.

Chocolates - Chocolates caseiros são o presente perfeito para a temporada de férias em vez de comprar comprado em loja, comercialmente fabricados doces.

Esculturas em argila - Este é um dos melhores das 100 ideias caseiros que as crianças podem usar para fazer doações. Dê-lhes um pouco de argila para brincar e deixar sua imaginação ir selvagem para criar esculturas que podem ser dados como presentes.

Clocks - Embora possa parecer difícil fazer um relógio, uma vez que você compreender os princípios básicos por trás desta vez mantendo dispositivo, você deve ter nenhuma dificuldade projetando um relógio de ponto.

Coasters - Outra boa idéia que as crianças podem usar para criar presentes artesanais, você pode levá-los a fazer coasters usando descartado CD, pequenos azulejos, e até tampas de lata.

Quadrinhos - Você está procurando um presente para um amigo que ainda tem uma criança dentro dele? Se sim, então aprender a escrever um livro em quadrinhos que conta com ele, pode ser um grande dom idéia, desde que você pode desenhar, tinta, e bem, escrever.

Compilação de músicas favoritas - Este é mais um presente emocional e serve para trazer à tona lembranças que têm significado especial para ambas as pessoas envolvidas. Faça um CD com todas aquelas músicas que constar da lista de favoritos para a pessoa que você está dando o presente para.

Cookies - biscoitos do cozimento pode ser o presente perfeito para um amigo ou um membro da família que tem um dente doce. Experimente com diferentes sabores e formas de torná-la mais interessante.

Artesanato de crochê - Há muitos itens de crochê diferentes que você pode fazer, incluindo tampas, tampas de mesa, e roupas e dar-lhes presentes como [Superior].

 

D

Decorado flip-flops - A pessoa que você está dando o presente para ter fetiche por sapatos? Se sim, então flip-flops que decoração que você comprou em uma loja, para torná-los mais individualista para combinar com a personalidade da pessoa em questão pode ser uma ótima idéia.

Artesanato decoupage - Se você está acostumado com a arte da decoupage, então use seu talento para criar showpieces diferentes e dar-lhes como presentes.

Casa de bonecas - Procurando idéias do presente para as meninas? O que poderia ser melhor do que fazer bonecas, desde que tenha as habilidades necessárias para trabalhar madeira.

Apanhador de sonhos - Um apanhador de sonho pode ser um grande presente e você também pode ter um monte de entendimento divertido o conceito por trás deste nativo americano curio [Superior].

E

Ovo artesanato embalagem -. Não são apenas os ofícios caixa de ovos para as crianças uma ótima maneira de mantê-los ocupados durante as férias, mas eles também fazem para grandes presentes [Superior]

F

Cobertores de lã - Não use costurar instruções cobertor de lã para criar cobertores que irão manter a pessoa que você está dando o presente para confortável e acolhedor [Superior].

G

Pinturas de vidro - Fazer pinturas de vitrais pode ser um belo presente para pessoas que apreciam a arte. Esta é uma das mais belas das 100 ideias caseiros.

Temperos - Se a pessoa que você está dando o presente para tem um grande interesse na culinária, gastronomia, especialmente indiana, especiarias embaladas em uma caixa de especiarias bonito, pode ser um grande presente para dar [Superior].

H

Acessórios para o cabelo - Fazendo acessórios para o cabelo pode parecer um pouco difícil, mas não é assim em tudo. Tudo que você precisa estão algumas contas, elásticos, e um pouco de criatividade.

Redes - Para a Jughead no seu grupo, uma rede caseira pode ser um presente brilhante.

Bolsa - Faça bolsas de tecido para suas amigas e presente a eles. Esta é uma ideia que irá garantir que seus presentes são únicos e maravilhosos.

Jóias feitas à mão - tomada de Jóias é um ofício útil para aprender e não só é uma das 100 melhores ideias caseiros que você pode usar, mas é também uma oportunidade para começar seu negócio próprio lado pouco.

As revistas em papel feito à mão - Use papel feito à mão e fazer uma revista para seus entes queridos para que eles possam ter algo a compartilhar seus pensamentos mais profundos com.

Pintados à mão sacos de lona - Comprar bolsas para decorar e criação de projetos individualistas para os seus amigos e familiares pode ser um grande dom idéia.

Pintados à mão t-shirt - Aprender a desenhar a sua própria t-shirt pode ser uma ótima maneira de aprender um ofício que poderia ajudá-lo a fazer presentes para amigos e familiares.

Cerveja caseira - Aprenda a fazer cerveja e empacotá-los a fazer grandes doações para a época natalícia.

Jogos de tabuleiro Caseiros - Claro, você pode comprar um dos muitos jogos de tabuleiro disponíveis no mercado, mas há algo incomum sobre a vinda acima com idéias diferentes do jogo de tabuleiro e, em seguida, criar esses jogos como presentes.

Produtos de limpeza caseiros - Isso pode não parecer a melhor ideia do presente, mas para uma pessoa que é obcecado por limpeza, presentear-lhes produtos de limpeza caseiros pode ser um golpe de mestre.

Cosméticos caseiros - uso de produtos naturais em receitas caseiras de cosméticos e, em seguida, embalá-los em recipientes bonitos podem servir como um grande presente para um amigo.

Homemade óleos essenciais - É definitivamente possível para destilar óleos essenciais e fazer em casa. Então, se você tiver um amigo que adora estes óleos naturais, em seguida, torná-los para ela.

Vinho caseiro -. Aprender a fazer vinho em casa pode ser uma ótima idéia para ser não só conhecido como um grande exército, mas como alguém que dá alguns presentes muito grandes [Top]

Eu

Porta-incensos - Se os seus entes queridos bastões de luz incenso em sua casa, em seguida, usar diferentes materiais como barro, pedras, conchas e até mesmo de coco para criar porta-incensos. [Top]

J

Doces - novamente um alimento que é geralmente um enorme sucesso como um presente. Faça congestionamentos em diferentes sabores e presenteá-lo como uma seleção de seus amigos e familiares.

Fã japonês - Se você estiver familiarizado com a arte do Origami, então você sabe como fazer esses itens de presentes delicados e requintados.

Caixa de jóias - Fazendo caixas de jóias artesanais como presentes para suas namoradas você pode ganhar pontos brownie enormes para eles [Superior].

K

Corrente chave - Se você é um adulto ou uma criança, você pode aprender a fazer chaveiros e dar-lhes como quinquilharias pequenas, juntamente com seus presentes.

Lenços de malha - Se você é adepto de tricô, em seguida, fazer cachecóis é uma das opções para fora de 100 ideias caseiros que você deve definitivamente considerar [Superior].

L

Lampshade - Aprenda a fazer um abajur de papel e dar o seu amigo um belo presente para o tesouro [Superior].

M

Placa da mensagem - Tenho um amigo que vai louco por organizar as coisas? Bem, então o melhor presente para dar seria fazer uma placa da mensagem que eles podem usar.

Artesanato em miniatura - Você pode aprender a fazer miniaturas e fazer modelos das coisas que seu amigo gosta.

Tampas móveis - num mundo, onde todos são constantemente em seus telefones celulares, o que pode ser um presente melhor do que um acessório para o mesmo. Presente seu amigo uma capa de celular que você fez a si mesmo.

Mouse pad - Outra idéia presente útil é fazer um mouse pad para um amigo que está constantemente a trabalhar no computador. Personalize o tapete de rato com o nome do amigo, hobbies, etc Aprender a fazer mouse pad em casa é muito fácil.

Caixa de Música - Aprenda a fazer uma caixa de música e dar o seu amigo um grande presente neste Natal [Superior].

N

Jornal / revista prateleiras -. Se o seu amigo é um ávido leitor, em seguida, fazer um rack de jornal ou revista que irá ajudá-lo a manter sua coleção um pouco mais organizado [Top]

P

Vasos pintados - Esta é uma ótima idéia para crianças que desejam dar presentes. Fornecê-los com panelas e cores e deixá-los ficar louco com desenhos diferentes.

Tênis pintados - Se você estiver procurando por uma das 100 ideias caseiros para um adolescente, então um par de tênis pintado à mão é uma boa opção para olhar.

Pintado / almofada bordada cobre - Se você é bom no trabalho de agulha ou mesmo pintura, em seguida, criar capas de almofadas com desenhos que só você pode vir acima com.

Pintura - Se você tem um lado artístico que tem sido apreciado e outra vez pelas pessoas que você conhece, então presentear os quadros podem ser uma ótima idéia.

Saco de Papel - Aprenda a fazer sacos de papel, utilizando papel reciclado e oferecer os seus amigos um presente ambientalmente consciente este ano.

Lanternas de papel - Ao fazer papel lanternas talvez um ofício que é tradicionalmente associado com o festival chinês de luzes, mais requintadas versões caseiras podem ser presentes muito bons.

Artesanato em papel machê - Este é um ofício que pode levar algum tempo, mas fazendo showpieces diferentes, utilizando o artesanato de papel mache pode ser um grande presente.

Suporte de caneta - Esta é uma ideia que você deve definitivamente utilizado no passado em artes e aulas de artesanato. Use latas de refrigerantes de uma forma inovadora para criar carrinhos da pena. Basta lembrar que você não está na segunda série eo projeto precisa ter estilo um pouco mais.

Certificados de prêmio personalizados - Diga a sua mãe que ela é a melhor mãe do mundo ou a sua irmã que ela foi dado o prêmio de melhor irmã, com certificados personalizados.

Calendários personalizados - Com o ano novo ao virar da esquina, este é um presente oportuno para dar, ea melhor parte é que aprender a fazer um calendário é extremamente fácil.

Vales personalizados - Este pode ser um presente minuto última grande, se você foi incapaz de chegar a todas as idéias para presentes. Faça pequenos vales que prometem a pessoa que você está dando o presente para, pequenas tarefas que você vai ser obrigado a executar.

Jornais personalizados - Graças à World Wide Web, existem muitos sites lá fora, que lhe permitirá criar seu próprio jornal. Tudo que você precisa fazer é preencher todos os detalhes que você deseja.

Toalhas personalizadas - Criação de toalhas que estão com monograma com as iniciais da pessoa que você está dando o presente para pode ser uma ótima idéia para usar.

Álbuns de Fotos - Para uma pessoa que você conheceu por um tempo, e para alguém com quem você tem um monte de lembranças, criando um álbum de fotos, com diferentes fotografias memoráveis ​​é uma ótima idéia.

Foto colagem - Aprender a fazer uma colagem de fotos e fazer um para um amigo é um grande dom idéia.

Photo Frame - Se você tiver decidido sobre uma moldura de foto como o seu dom, então aprender a fazer molduras é uma tarefa muito fácil.

Pickles - Aprenda a fazer picles a partir do zero e embalá-las em barro ware para dar como presentes.

Cofrinhos - Estes podem ser presentes brilhantes para as crianças. Faça cofrinhos de pano, de barro, estanho, madeira ou qualquer outro material que você está confortável com e ajudar seus filhos a aprender a importância de poupar dinheiro

Artesanato palito de picolé - Essa é uma ótima idéia para que os miúdos fazem presentes caseiros. Use palitos de picolé para criar carrinhos da pena, miniaturas, cinzeiros, etc

Artesanato em porcelana - Você vai precisar de algum treinamento, a fim de ser proficiente com trabalhos artesanais de porcelana, mas se você é capaz de retirá-lo, então este pode ser um grande dom idéia.

Pot-pourri - Use flores secas, folhas e aromas diferentes para criar um presente perfumado que qualquer um adoraria.

Fantoches - Procurando presentes para crianças? Faça-lhes alguns bonecos para brincar. Isso pode ser um grande presente para crianças e jovens.

Cabide de bolsa - Aprender a fazer um cabide bolsa lhe permitirá dar um presente perfeito para uma mulher que sempre precisa de espaço para pendurar sua coleção saco de crescimento.

Puzzles - um grande presente para uma criança curiosa ou adultos. Se você conhece uma pessoa que adora puzzles e enigmas, em seguida, um livro caseiro desses enigmas pode ser um presente perfeito. Você pode até tentar aprender a fazer quebra-cabeça [Top]

Q

Quilt - Aprenda a arte de quiliting para dar um dos presentes coziest sempre. Esta é uma das 100 melhores ideias caseiros. [Top]

R

Livro de receitas - Se você está dando um presente para sua filha (ou filho), então um grande presente para dar pode ser um livro escrito à mão com todas as receitas de comida dos pratos que eles adoram.

Ímãs de geladeira - Você pode precisar procurar instruções para aprender a fazer imãs de geladeira, mas estes podem ser trinkets bons para dar para fora [Superior].

S

Arte areia - Quando as pessoas pensam sobre a arte de areia que eles pensam sobre brincando na praia, mas há muitas idéias para a arte de areia para as crianças que irão permitir que seus filhos fazem presentes grandes.

Velas perfumadas - Use óleo essencial ou até mesmo aromas perfumados combinada com cera para que você possa aprender o processo de fabricação de velas perfumadas e criar os presentes que são a certeza de ser grandes sucessos.

Scrapbook - Use as idéias diferentes para scrapbooking para criar um livro cheio de memórias e significados.

Navio na Garrafa - Se você já viu o filme, The Lovely Bones, então você sabe que é possível fazer navio na garrafa em casa. Experimente o ofício e dá-la como um dom.

As flores de seda - em vez dos habituais bouquets que você comprar, faça suas próprias flores de seda para dar como um presente que vai durar muito mais do que flores normais.

Silk kite - Se o seu amigo ou membro da família persegue papagaio de papel como um hobby, em seguida, aprender a fazer uma pipa usando seda e dar um presente que eles vão adorar.

Sketches - Se você é bom em esboços e desenhos, em seguida, fazendo um esboço da pessoa que você está dando o presente para, pode ser uma ótima idéia.

Sling bolsa - Aprenda a fazer uma bolsa que seu amigo pode usar como um estilingue, e não se esqueça de dar um toque único.

Globo de neve - Como o navio na garrafa, você pode precisar de praticar a arte de fazer globos de neve, mas uma vez que você está acostumado com o mesmo, você pode criar alguns dos presentes mais bonitos para dar.

Sabonetes - A arte de fazer sabão caseiro é antiga, de modo a ter uma viagem de volta um par de séculos e revisitar esta arte para criar os presentes que serão definitivamente apreciados.

Peluches - Fazer ursinhos de pelúcia, bonecas de pano, ou outros brinquedos de pelúcia para as crianças como presentes os fará muito feliz e apresentá-lo a uma embarcação idéia de que está morrendo uma morte lenta, graças à comercialização do mesmo.

Camisolas -. Uma ideia que só funcionará se você gosta de tricô e pode criar projetos maravilhosos que estarão presentes grandes [Top]

 

T

Amarre roupas de corante - Se a pessoa que você está dando o presente para tem um hippie que reside dentro dele, então aprender a tie dye e criar algumas roupas boêmios para ele [Superior].

W

Tapeçarias - Contas de Uso, bijuterias, e outros tais elementos decorativos para criar belas tapeçarias que terão um lugar de orgulho em qualquer sala de estar.

Carteiras - Há muitas maneiras diferentes de fazer uma carteira e se você estiver procurando uma idéia presente prático, então esta é uma das melhores opções das 100 ideias caseiros.

Assista - Se você pode aprender como fazer um relógio, então você pode definitivamente tentar fazer relógios. Isso pode ser realmente mais fácil que você pode usar marca de relógios antigos e dar-lhes uma nova vida, trabalhando maravilhas com as tiras.

Carrilhão de vento - Aprenda a fazer sinos de vento e dar a seus amigos e familiares um dom melódico.

Artesanato em madeira - Se você é bom em madeira, em seguida, há muitas coisas que você pode criar como prateleiras, caixas de livros, caixas, etc, que podem fazer para presentes muito bons.

Cestos - Aprenda a arte de tecelagem de cestas e criar cestas para amigos e familiares [Superior].

Y

Artesanato Fios - Você não precisa necessariamente saber tricô para criar artesanato com a ajuda de fios. As crianças podem usar lã para criar muitos itens belo presente. [Top]

A melhor parte sobre o recebimento de presentes está aprendendo muita atenção a outra pessoa colocou no presente. Usando um desses 100 ideias caseiros, vai realmente fazer a pessoa que você está dando o presente para, agradecemos o seu esforço. Estes presentes não precisam ser necessariamente dada apenas durante a temporada de férias. Eles podem ser um presente de aniversário, um presente do Dia das Mães, ou um presente para qualquer outra ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário