quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Escuras Ingredientes Chocolate


O que nós, os maias e os astecas têm em comum? A resposta é o nosso amor por chocolate, o único vício que não é prejudicial. Alguns gosto doce ou leitosa, enquanto outros gostam amargo. Desde que eu sou um viciado em chocolate escuro, eu vou levá-lo através deste tratamento dar água na boca, desejando que você poderia ser Charlie na fábrica de chocolate. Ou você quer ser Willie Wonka e governar o reino do prazer pecaminoso ainda mais deliciosa do mundo? Dos todos os fatos sobre o chocolate, o meu favorito é aquele que diz que os ingredientes de chocolate escuro contribuir para mais de 500 sabores, nenhuma maravilha todos ama chocolate!

Ingredientes de chocolate escuro

Não se pode falar sobre os ingredientes de chocolate escuro, sem falar sobre os benefícios de saúde do chocolate escuro. Então continue a ler para dar uma olhada nos ingredientes de chocolate escuro e como elas nos beneficiam. O chocolate escuro não tem leite nele, este dá-lhe uma rica cor marrom. O conteúdo de açúcar no chocolate escuro varia tornando-o tanto doce, amargo ou semi doce. Muitas vezes, temos visto declarações como 30% de chocolate escuro, chocolate escuro 75% ou 80% de chocolate escuro, esses percentuais significam o teor de cacau no chocolate, que atribui à amargura no gosto do chocolate. Escusado será dizer que a alma de todos os ingredientes em chocolate escuro reside no cacau. Sem cacau, não haveria chocolate. Então nós temos o açúcar, manteiga de cacau e essência de baunilha como os outros ingredientes de chocolate escuro. O chocolate tem uma substância conhecida como lecitina. Lecitina benéfico para o coração por quebrar o colesterol, prevenindo assim doenças cardíacas. Ingredientes de chocolate escuro são embaladas com antioxidantes conhecidos como flavonóides, que ajudam a controlar a pressão arterial e proteger o coração. O chocolate escuro é conhecido como um dos alimentos que baixam a pressão arterial. Outros do que o corpo, o chocolate escuro também afecta os níveis de serotonina no cérebro. Ingredientes de chocolate escuro são conhecidos instantaneamente elevar o humor e induzir uma sensação de bem-estar e euforia. Graças a Deus para que o chocolate afrodisíaco chamado! Isto é devido à presença de alcalóides como teobromina e fenetilamina, que libertam a hormona boa sensação no cérebro. Entre os muitos outros benefícios do chocolate, que é conhecido por ter anti-diarreia propriedades. Outra boa notícia para todas as meninas por aí, a acne não é de forma ligado a comer chocolate, então munch afastado em quantos você quiser!

Como preparar o chocolate escuro

Eu gostaria de ter descoberto o segredo para preparar o chocolate escuro em casa mais cedo, afinal, você não perca esta oportunidade, assim que começar na cozinha e chicotear-se o seu chocolate próprio escuro. É assim que se fazem chocolate escuro:

Ingredientes

* Cacau em pó, 2 xícaras

* Manteiga de Coco, a gosto

* Açúcar a gosto

Preparação

Para iniciar o processo, você precisa aquecer o açúcar em uma panela com um copo de água. Agita-se até que o açúcar derrete, em seguida, adicionar o pó de cacau e agita-se a evitar a formação de grumos. Adicione a manteiga de cacau quanto você gosta. A mistura não deve ser aquosa, se for esse o caso, pode adicionar o pó de cacau mais. Você pode adicionar uma barra de um chocolate escuro também comercialmente disponível. Despeje a mistura em moldes e leve à geladeira para fazer o seu próprio chocolate laje.

O chocolate que você começa a partir da receita acima irá satisfazer o seu desejo, mas eu sugiro que você deixe fazer chocolate para os especialistas. Se você realmente quiser fazer chocolate verdadeiro, estar preparado para assar os grãos e retire a casca dos grãos de cacau. Então você tem que triturá-los até o licor de chocolate é extraído. Após cerca de 6 a 8 horas de aquecimento e misturar a manteiga de cacau e açúcar, provavelmente você vai chegar a algum lugar perto de algo que se parece remotamente parecido com chocolate. Em vez disso, sugiro que você faça um esforço e ir até a loja e obter-se uma barra de 75% de chocolate escuro, você lamber os dedos limpar e pensar sobre os muitos saudáveis ​​e absolutamente delicioso ingredientes de chocolate escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário