segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receita Batatas Scalloped


Batatas de qualquer forma são muitas vezes o alimento mais comum que pode ocorrer em casas podem. As batatas podem ser vestido em vários tipos de pratos e isso pode servir para ser uma maneira fácil de chicote alguns pratos interessantes em um período relativamente curto de tempo. As batatas podem ser feitas em algumas receitas sensacionais que podem agradar o seu paladar. Aqui estão algumas receitas fáceis scalloped batatas dadas abaixo.

Scalloped Receitas Batatas:

Receita de Batata fácil Scalloped com cebolas:

Ingredientes

Batatas grandes - descascadas e em fatias finas (5)

Cebola (3/4 xícara)

Manteiga ou margarina (3 colheres de sopa)

De farinha de trigo (1/4 xícara)

De caldo de galinha (1 3/4 xícaras)

Maionese (2 colheres de sopa)

Sal (3/4 colher de chá)

Pimenta (1/8 colher de chá)

Páprica

Preparação:

Primeiro, dê uma fôrma untada e camada de batata e cebola neste prato. Em seguida, derreta um pouco de manteiga em uma panela e mexa uma certa quantidade de farinha a este. Deixe esta mistura são suaves e uma vez que não, você pode adicionar o caldo muito lentamente para isso. Além disso, adicione um pouco de maionese, sal e pimenta também. Cozinhe esta preparação, até que se transforma de espessura e agitar a mistura durante cerca de 2 minutos. Em seguida, despeje esta mistura sobre as batatas. Suavemente espalhe uma certa quantidade de páprica sobre isso. Cubra a preparação e cozê-lo para 325 graus. Isto deve exigir pelo menos 2 horas para todo o processo.

Delicioso Receita Batatas Scalloped:

Ingredientes

Batatas médias (4)

Leite

Cheddar ralado

Cebola grande (1)

Alho em pó (1)

Orégano

Preparação:

Primeiro, você precisa cortar as batatas em círculos muito finos. Divida estes largura batatas sábio. Corte as cebolas em tiras finas e separá-los para fora. Então, faça uma camada alternada de batatas, queijo cheddar, juntamente com uma pitada de especiarias e cebola também. Repita este procedimento até que a caçarola fica cheio até pelo menos um nível. Topo isso com uma certa quantidade de cheddar. Então, você precisaria para derramar leite na panela até que fica cheio até pelo menos a metade da altura da panela.

Asse esta em torno de 350 graus F, com duração de 1 hora. Cozinhe até que se transforma concurso. Fatias de batata que são cortadas grossa vai precisar de mais tempo para cozinhar. Depois de cozido, deixa por um período de 10 minutos.

Fácil Receita Batatas Scalloped:

Ingredientes

Manteiga (3 colheres de sopa)

De farinha de trigo (3 colheres de sopa)

Sal (2 colheres de chá)

Pimenta (1/4 colher de chá)

Leite (3 xícaras)

Batatas cortadas em fatias finas (6 xícaras)

Preparação:

Derreta um pouco de manteiga em uma panela grande em fogo médio baixo. Em seguida, misture um pouco de farinha a este até que suaviza e ficar ligeiramente espumante na textura. Adicione um pouco de sal e pimenta enquanto você mexa a mistura. Em seguida, adicione um pouco de leite até que a preparação torna espessa. Agora, você vai precisar adicionar as batatas cortadas a esta mistura picante. Cubra a preparação e deixe cozinhar por pelo menos 8 minutos.

Em seguida, transfira esta mistura em uma fôrma untada. Isto pode ser aproximadamente o tamanho de 12 x 8 polegadas. Você precisaria assar essa preparação em 375 graus por cerca de 45 minutos. Note que você precisa para cozê-lo descoberto.

Crocante Batatas Receita Scalloped:

Ingredientes

Batatas médias, que são adequados para triturar - cortado em fatias finas (5-6)

Leite (2 1/2 xícaras)

Farinha (3 colheres de sopa)

Manteiga (3 colheres de sopa)

Queijo cheddar ralado (1 xícara)

Cebola picada (1/2)

Você também precisa:

Um prato de vidro retangular grande

Pan de pulverização

Preparação:

Primeiro, você precisa para pré-aquecer o forno a 375 graus F. Em seguida, pulverizar o prato de vidro com um spray anti-aderente. Colocar as fatias de batata, juntamente com as cebolas picadas no presente. Derreta um pouco de manteiga em uma certa quantidade de farinha em fogo médio. Em seguida, remover o pan longe do calor e adicionar o leite lentamente com agitação constante. Mais farinha e manteiga pode ser adicionado a esta mistura engrossar. Adicione o queijo ralado e mexa a mistura até que derreta.

Despeje o molho sobre a batata e coloque esta no forno, coberto por cerca de 30 minutos. Em seguida, retire a tampa e deixe cozinhar por cerca de 60 minutos. Uma vez que as batatas estiverem bem cozidos, deixa por pelo menos 20 minutos, descoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário