sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bolo de chocolate derretendo


Agora, imagine isso. Você está sentado na frente de um delicioso bolo de chocolate olhando e quando você corta para ele, o chocolate derretido quente flui a partir dele. Parece realmente dar água na boca, não é? Embora a origem do bolo de chocolate derretido não é conhecido, este bolo, capturou os corações de pessoas em todo o mundo. O bolo de chocolate de fusão, também conhecido como o bolo de chocolate fundido, que é feita por manteiga de fusão e bolo de chocolate é dito ser sobremesa mais popular em vários cruzeiros. Embora a maioria das pessoas pensa que esta sobremesa exótica vai ser difícil de fazer em casa, não é realmente assim. Por outro lado, o bolo de chocolate de fusão pode ser feita facilmente em casa. Por isso, vamos dar uma olhada no derretimento das receitas de bolo de chocolate.

Fusão Receita Bolo de Chocolate

Ingredientes

* O chocolate escuro, 6 onças

* Farinha de trigo peneirada, 1 onça

* Ovos, 2

* Os gemas, 2

* Açúcar, 3 onças

* Manteiga, à temperatura ambiente, 3 onças

Método

Coloque uma panela pequena ao lume e derreta a manteiga e chocolate em fogo baixo. Lembre-se de manter a agitação, para evitar a queima da mistura. Pegue uma tigela de tamanho grande mistura e bata os ovos, as gemas eo açúcar juntos até que se tornem totalmente combinados. Adicionar farinha a esta mistura e continuar a bater até a massa torna-se lisa. Dobre na mistura de manteiga de chocolate para a massa na tigela grande e misture com uma espátula de madeira. Unte as assadeiras grandes com copos não-stick cooking spray e despeje a massa de bolo para eles. Asse o bolo em um 375 graus Fahrenheit forno pré-aquecido por 15 - 20 minutos. Deixar arrefecer durante algum tempo, antes de as retirar as folhas de cozimento. Sirva o bolo de chocolate derretido com uma colher de gelado de baunilha.

Receita de fusão quente Bolo de chocolate

Ingredientes

* Farinha de trigo, ⅓ xícara

* Manteiga sem sal, temperatura ambiente, 4 colheres de sopa

* Chocolate amargo, derretido, 8 onças

* Ovos grandes, 3

* Salt, colher de chá

* Açúcar de confeiteiro, para polvilhar

* Açúcar granulado, ⅓ xícara

* Chantilly

Método

Em uma tigela de tamanho médio, bata a manteiga eo açúcar com a ajuda da batedeira até que se torne claro e macio. Bata em ovos, um de cada vez, batendo completamente depois de cada adição. Adicionar a farinha eo sal dentro da tigela e misturar, mantendo o misturador a uma velocidade baixa. Quando todos os ingredientes são completamente misturados, verter o chocolate derretido e agitar. O próximo passo será a lubrificar os copos assadeiras grandes com manteiga e generosamente, em seguida, adicione o açúcar granulado por cima deles. Despeje a massa de bolo para os copos de cozimento com a ajuda de uma colher de sopa e colocá-los nos 400 graus Fahrenheit, forno pré-aquecido. Coza no forno durante 8 - 10 minutos e depois permitir que eles se arrefecer durante 10 a 15 minutos. Removê-los desde as taças e polvilhe açúcar de confeiteiro por cima. Coloque os bolos nos pratos e sirva com chantilly.

Bolo de chocolate derretido

Ingredientes

* Fudge mistura de brownie, 16 onças

* Os chips de chocolate meio amargo, 4 onças

* Açúcar em pó, 2 colheres de sopa

* Manteiga, 4 onças

* Leite de chocolate, 4 onças

* Chocolate de leite, 2 colheres de sopa

* Os gemas de ovo, 3

* Ovos, 2

Preparação

Em um prato de microondas amigável, manteiga lugar, chocolate e chocolate ao leite juntos. Em uma elevada potência de microondas, estes ingredientes para um minuto, no entanto, é importante que a agitar durante a cozedura. Leve o prato do microondas e deixe esfriar. O próximo passo será o de misturar as gemas e os ovos juntos até que se tornem claro e macio. Adicione a mistura de brownie à mistura de ovos, enquanto cuidadosamente mexendo enquanto você está fazendo isso. Isto deve ser seguido pela mistura de chocolate derretido, bem como o leite com chocolate. Xícaras de gordura de muffins levemente e encha-as com a massa do bolo de chocolate derretido. Coloque o forminhas de muffin de 400 graus Fahrenheit forno preaquecido por 10 - 14 minutos. Coloque o forminhas de muffin sobre uma gradinha por cinco minutos e depois que eles são totalmente resfriado, transferi-los para pratos. Você pode servir a estes bolos com calda de chocolate e açúcar de confeiteiro ou com uma colher de creme de chocolate delicioso gelo.

Estes são alguns dos fusão receitas bolo de chocolate que você pode tentar em casa. Então, se você está pensando em um presente surpresa para seu amante este dia de Valentim, o que seria a melhor surpresa do que presentear este bolo delicioso e agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário