segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Shortest NFL jogador


O futebol americano é freqüentemente associada com a idade de gladiadores romanos. Os jogadores de futebol sempre foram associadas com seus físicos enormes, corpos fortes. Não há absolutamente nenhuma dúvida de que o futebol americano não é para o fraco fisicamente, mas isso não significa que os homens curtas não podem ser excelentes jogadores da NFL. Houve homens que desafiaram as normas convencionais de requisitos físicos, a fim de jogar este jogo, através do poder absoluto de sua vontade e talento de jogar. Este artigo Buzzle vai dizer quem é o mais curto jogador da NFL, bem como alguns outros jogadores que fizeram seu caminho para a história do futebol americano.

Jack Shapiro

Quando se trata da questão de quem era o mais baixo jogador da NFL na história, o título vai para as mãos para baixo Jack Shapiro ou 'sabão' (22 de março de 1907 - 05 fevereiro de 2001). Ele foi o primeiro jogador profissional mais curto para jogar em 1929 para a National Football League. Papéis Shapiro descarga do Exército disse que ele tinha 5 pés polegadas de altura e pesava 122 quilos ou 55 kg. Embora ele sempre preferiu dizer que ele tinha 5 pés e 1 polegada, uma vez que soava melhor. Ele tocou para as Ilhas Staten Stapletons. Sua posição era de jogar o zagueiro eo zagueiro e ele veio da New York University. Durante o jogo Stapletons Shapiro jogado como o bloqueio de volta, a equipe teve uma vitória 34-0 contra a equipe Red Casacos Minneapolis. Ele era uma parte da lista equipas e jogado em 2 estações jogo regulares, assim como um jogo de exibição amigável.

Em 1995, Jack Shapiro foi dada a honra do Prêmio Norm Van Brocklin para Outstanding Achievement da Alumni NFL. Em 1999, ele foi reconhecido pelo Guinness Book of Records, como o jogador mais curto NFL sempre a jogar futebol profissional. Em um jogo dominado por grandes homens fortes, era uma exceção óbvia e é considerado como um dos mais famosos jogadores da NFL. Apesar de Shapiro foi sobre conseguir o que seu coração está definido para fora. Ele não tem muito a crescer, seu pai e seus dois irmãos fizeram um total de cerca de 9,00 dólares por semana, ea família teve de gerir com muito. Seu pai detestava severamente Jack jogando futebol americano colegial, como seus outros dois filhos mais velhos tinha fraturado as pernas durante o jogo. No entanto, ele seguiu em frente com seu sonho.

Trindon férias

Ele é atualmente o menor jogador da NFL e é de 24 anos de idade. Ele está orgulhoso de ser 5 pés e 5 polegadas de altura e começou a tocar em 2010 para o Houston Texas como seu wide receiver. Ele é o jogador mais rápido no futebol. Em 2005 ele publicou mais rápidos do país vezes em ambientes internos com um traço metros registro 55 e 60. Ele atingiu os 100 m finais semi no United 2008 Dito de Olimpíadas.

Darren Sproles

Sproles também é carinhosamente chamado de "Bug Lightening", ele é atualmente o segundo menor jogador da NFL e é de 5 pés e 6 polegadas de altura. Ele pesa 82 kg e tem 27 anos. Ele joga para o San Diego Chargers como running back. Ele foi introduzido no projecto NFL em 2005 e nomeado como o Returner pontapé para sua equipe. Em 2007 Sproles fez história durante o Chargers vencer por 23-21 sobre o Indianapolis Colts jogo, tornando-se o segundo jogador de sempre a ter retornou um kickoff, bem como um punt ao fazer dois touchdowns no mesmo jogo. Essa façanha foi alcançada por Dante Hall, em 2003. No mesmo ano ele completou sua 100 corrida quintal +.

Em setembro de 2008, Sproles fez história novamente contra o time Denver Broncos, tornando-se o segundo jogador de sempre na história da NFL que havia completado 50 jardas, bem como igual número de recebendo jardas e 100 jardas de retorno em um único jogo. O primeiro jogador a fazê-lo foi Sayers Gale do Chicago Bears. Durante este jogo Sproles registrados 317 metros de todos os propósitos e um touchdown quintal 103. Em janeiro de 2009, Darren Sproles gravou seu nome na história americana, uma vez mais, tornando-se o terceiro jogador de sempre a entrar todos os 328 metros de propósito. Em fevereiro de 2009, assinou seu Sproles nova franquia com o Chargers para 6621 mil dolares.

Esperemos que este artigo permite que você saiba quem é o mais curto jogador da NFL, estes homens são a prova do fato que se você se esforçar bastante e dar o seu melhor, então você pode e vai conseguir o que você definir para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário