segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hockey Equipment


Hóquei em campo é um jogo popular na maioria das escolas, faculdades e universidades. Como o jogo começa a se tornar uma parte de sua vida, você vai querer investir em equipamentos de boa qualidade hóquei como uma parte de seu equipamento de jogo de hóquei.

Há uma série de marcas bem conhecidas de esportes que vão levar kits de equipamentos de hóquei embalados de acordo com seu bolso e seu nível de jogo. Aqui está o que você precisa olhar para quando se pensa em compra de equipamentos de hóquei de campo:

Hockey Stick:

Esta é a primeira coisa que se poderia considerar a compra, porque sem um taco de hóquei não é realmente possível jogar o jogo. Um bastão de hóquei é uma vara em forma de 'J'. Quando o jogo entrou em destaque, os sticks de hóquei eram feitas de madeira. Hoje em dia, tem havido um enorme crescimento em tecnologia e ciência. Isto levou a esses sticks de hóquei que estão sendo feitas a partir de elementos como carbono e fibra de vidro. Isto também é útil como a maioria dos relvados estão agora feita de relva sintética e estes materiais funcionam melhor em conjunto.

Há duas maneiras de decidir o comprimento de um taco de hóquei, que irá ajudá-lo jogar bem o jogo. O método americano é que detém o bastão de hóquei de um de lado e indo para um taco de hóquei, que é cerca de um centímetro ou dois abaixo de um de cintura. O método holandês recomenda que se deve colocar a cabeça do taco de hóquei na própria axila e ir para um taco de hóquei, que termina perto do meio da própria rótula. Se você está confuso, você pode perguntar ao seu treinador para recomendações.

Equipamento de proteção:

A próxima coisa a considerar quando olhando para equipamentos de hóquei, é a aquisição de equipamentos de proteção. Há uma variedade de almofadas que precisam de ser usado por baixo do vestido de hóquei que irá proteger os seus indispensáveis. Estes incluem Jock / Jill Pads que protegem a área da virilha, caneleiras, ombreiras, cotoveleiras, e até mesmo um guarda de pescoço. Estes são bastante necessário que a bola de hóquei ou vara é responsável para atacar uma parte do corpo em particular durante o jogo. Estas almofadas ajudar a proteger seu corpo do dano.

Também nesta lista é um bom capacete. Isso ajudará a proteger a cabeça de tomar em sucessos enquanto você está no jogo. Um protetor bucal boa acrescenta mais protecção para os dentes.

Você também pode investir em um par de luvas. Isso irá proteger as mãos e os dedos, enquanto você joga, e que também irá ajudar a fornecer para uma boa aderência sobre o taco de hockey e controle sobre a movimentação da vara.

Vestuário:

Isso também é importante quando você está comprando equipamentos de hóquei em campo. Dependendo de sua equipe ou as regras do clube, você pode precisar adquirir um set ou três do vestido de hóquei. Você também pode ter de investir em pelo menos 3 pares de meias que combinem com essas cores.

Estes são os fundamentos básicos de equipamentos de hóquei. Você vai, naturalmente precisam de outras coisas, tais como fitas de meias para garantir as meias caber confortavelmente. Você também vai precisar de muita fita adesiva para os reparos taco de hóquei.

Como você progride no jogo você pode querer olhar para um kit de fixação capacete também.

Agora que você está armado com todos os equipamentos para hóquei orientada para ajudá-lo a jogar o seu jogo, tudo que você precisa é determinação e trabalho duro para se tornar um mundo de qualidade jogador de hóquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário