quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer batatas assadas no forno


Batatas cozidas são certamente um dos alimentos mais saborosas e mais fácil de ter e preparar. Eles podem ser consumidos em suas refeições principais, ou consumidos como um lanche, acrescentando alguns ingredientes deliciosos como queijo, manteiga, ketchup, iogurte ou até mesmo para eles. Você pode assar batatas na panela de pressão, que normalmente é o processo seguido enquanto preparando-os. Mas neste artigo, iremos aprender, como fazer batatas assadas no forno. Quando eles são cozidos no forno, o tempo necessário para que eles assar é diminuída eo processo é menos confuso do que os fogões. Batatas cozidas podem ser comidas simples ou pode ser feita em outras preparações como purê de batatas, peles de batata, etc Nos parágrafos que vêm acima, reunimos algumas maneiras fáceis de receitas batata cozida, então dê uma olhada.

Como fazer batatas assadas do forno

Como mencionado anteriormente, embora existam outras formas de batata assar, aprendendo a fazer batatas assadas no forno é uma alternativa mais simples. Se você está se perguntando quanto tempo leva para fazer batatas assadas no forno, você pode ter certeza, não mais de uma hora. As calorias de batata cozidas são geralmente 160-275 dependendo do tamanho da porção, mas estes estão excluindo as coberturas, como creme de leite, queijo, manteiga, etc Então, se você tiver um forno convencional ou microondas e quer se preparar batatas cozidas, você pode simplesmente seguir os passos abaixo, e desfrutar de receitas de batata lábio lambendo.

Como fazer batatas cozidas em um forno convencional

* Se você tem um forno convencional, você terá que ajustar a temperatura para cerca de 450 F como batata pode assar com muita facilidade. (Leia-se: temperatura do forno para as batatas cozidas) Assim, pré-aqueça o forno e, enquanto isso, fazer os preparativos.

* Lave as batatas e seque-os bem. Pierce alguns furos em cada um deles tanto com um garfo ou uma faca, de modo que o calor penetra através deles e eles assam.

* Em seguida, coloque-os na assadeira e asse no forno preaquecido por uma hora até que você percebe que eles são macios e suaves. Você pode rechear essas batatas assadas do forno com suas coberturas favoritas.

Como fazer batatas assadas em forno de microondas

* Para aprender como fazer batatas assadas no forno com papel alumínio, você pode lavar as batatas e seque-as para um começo.

* Em seguida, furar alguns buracos neles ou fazer um pequeno corte entre eles e colocá-los na bandeja. Defina o microondas em "HIGH" e coloque as batatas na mesma.

* Asse-os por cerca de 20 minutos e uma vez que você tem certeza, eles são cozidos, retire-os e deixe esfriar. Você pode cortar essas batatas assadas de microondas em duas metades e enfeite com coberturas como queijo, manteiga, molhos, creme de leite ou vegetais.

Como fazer batatas duas vezes cozidas no forno

Ingredientes

* 5 batatas grandes panificação

* 2 xícaras de queijo cheddar ralado

* 9 fatias de bacon

* 9 fatias cebolinha

* 1 xícaras de creme de leite

* 5 colheres de sopa de manteiga

* 1 xícara de leite

* 1 colher de chá de sal

* 1 colher de chá de pimenta

Instruções

Esta é uma receita muito deliciosa que se assemelha a casca de batata, se você ama tê-los com queijo simples e manteiga derretida! Bem, para começar com como fazer batatas assadas no forno, você pode pré-aquecer o forno a 350 C e asse as 5 batatas por aproximadamente uma hora. Enquanto isso, em uma frigideira grande, coloque o bacon e frite em óleo, e mantê-lo de lado. Depois que as batatas estiverem prontas, resfriá-los e depois cortá-los em metades. Retire a carne em uma tigela e manter a pele em um prato separado. Adicione creme de leite, manteiga, leite, sal e pimenta, queijo e das cebolas verdes para fazer a batata cozida avantajado. Misturá-los e colher a mistura para as peles. Topo cada uma destas batatas com mais queijo e, em seguida, cozer as peles mais uma vez durante 15 minutos.

Com essas dicas simples sobre como fazer batatas assadas no forno, prepare-se para fazer as peles mais saborosas batatas sempre! Bem, espero que você tenha tirado as instruções, como você pode desfrutar essas batatas saudáveis ​​em apenas alguns minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário