segunda-feira, 22 de outubro de 2012

NFL Salário Mínimo


Se você seguir de perto o futebol americano, você deve estar ciente do fato de que em julho de 2010, cerca de 15 jogadores da NFL foram incluídos na lista da Fortune mais altos pagos 50 atletas americanos. E por que não, não é desconhecida da mídia mundial que os jogadores famosos da NFL tenho ordenado de seis a sete salários figura durante seus mandatos. Afinal, a receita 8000000000 dólar convulsa a NFL gera a cada ano é em si um indicador de que o dinheiro que podem ganhou nesse esporte. NFL salário mínimo é um termo que é referido como a escala de salário mínimo para cada jogador que é concedido pelo Acordo Coletivo de Trabalho (CBA).

NFL Salário Mínimo Liga

A National Football League Players Association (NFLPA) é uma associação de jogadores da NFL que negocia com os proprietários da equipe da NFL para os salários de cada jogador. Cada jogador da NFL oficial é membro de NFLPA. Enquanto jogador da NFL salários 2011 foi no limbo devido à disputa entre NFLPA e donos de equipes respectivas, é muito cedo para prever NFL salário mínimo por jogo em 2011. Se você deseja saber qual é o salário mínimo para 2011 NFL, você tem que esperar pacientemente até qualquer CBA é alcançado entre os jogadores da equipe da NFL e os proprietários da equipe da NFL para os salários da NFL jogador. Se a CBA não for atingida, esta temporada de NFL é condenado a sofrer com o bloqueio muito temida.

O salário NFL média de um jogador é uma soma de todo o seu dinheiro, investimentos, propriedades, bens que ele recebe como remuneração ou prêmios por sua performance. Salários de jogadores da NFL também incluem benefícios como bônus, pensões e regimes de seguros. NFL salário mínimo é um nível de referência fixado pela CBA e cada jogador da NFL de uma equipe tem o direito salário muito. A CBA assegura que existe um teto salarial mínimo porque cada jogador da NFL é como um investimento para as equipes da NFL.

Além disso, por manter um teto salarial mínimo, a CBA tenta evitar quaisquer conflitos nas negociações. Os jogadores que são caloiros em qualquer temporada da NFL são concedidos ao salário mínimo NFL e vai aumentando com experiência de trabalho. Jogadores que tenham realizado muito bem e que tenham completado três temporadas completas ou mais do que isso, os salários mais altos de comando. Freshers ou jogadores novos são classificados como nível - 1 jogadores, enquanto aqueles com 3 temporadas completas da NFL como Tier-2 e aqueles com mais de quatro ou mais estações do ano são colocados sob Tier - 3 categorias.

Lembre-se que o salário mínimo NFL é altamente dependente do tecto salarial concedido para uma equipe. Se você passar por salários da NFL pela equipe, você notará que cada time da NFL tem um teto salarial. Todo ano, equipes da NFL são dadas valor máximo que pode gastar como salário para toda a equipe que é conhecido como teto salarial. Cada equipe recebe um orçamento máximo que podem ser gastos em salários de todos os jogadores juntos.

Cada equipe tem de ser muito vigilantes em escolher talento e salários de adjudicação para que o valor teto salarial não seja ultrapassado. No ano de 2008, NFL salário mínimo para um jogador estava EUA $ 295.000. No ano de 2009, o montante subiu para 310.000 dólares EUA e os salários da NFL em 2010 foi de 325.000 dólares EUA. Rookies ou recém-chegados são geralmente atribuídos NFL salário mínimo, no entanto, tem que ser entendido que os seus salários céu foguete pode com brilhante atuação e experiência de trabalho. Mais logicamente, NFL salário esquadrão prática é a mais baixa, como eles são apenas substitutos que começam a jogar ocasionalmente nas equipes.

A Liga Nacional de Futebol é, certamente, sob enorme pressão para temporada 2011 da NFL, como não houve melhorias na negociação CBA. Você também pode ir através de artigos Buzzle outros, ou seja, NFL salário árbitro e os salários dos treinadores da NFL 2011 para saber mais sobre as tendências salariais da NFL.

Embora o salário mínimo NFL para cada jogador é um negócio que se constrói a cada 4 ou 5 anos, é um fato que nada é fixo. Os jogadores têm de jogar e lutar para ganhar cada centavo. Ser extremamente competitivo e igualmente gratificante, tornando-se um jogador de futebol nacional é, sem dúvida uma grande conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário