quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rush Limbaugh Caiu de licitação Grupo em Equipe NFL


Depois de criar uma tempestade da mídia nacional e atraindo críticas de todo o mapa, o grupo de proprietários liderada por Dave Checketts decidiu largar Rush Limbaugh do grupo.

"Tornou-se claro que sua participação no nosso grupo tornou-se uma complicação e uma distração para as nossas intenções, colocando em risco a nossa candidatura para manter a equipe em St. Louis", disse Checketts. "Como tal, decidimos avançar sem ele e espero que ele acabará por nos levar a uma conclusão bem sucedida."

As propostas ainda estão sendo revisados ​​por posse atual ea NFL em relação ao próximo grupo a possuir o St. Louis Rams. Depois foi anunciado que Rush Limbaugh era parte de um grupo apresentar uma proposta, a mídia e alguns jogadores da NFL adiantou-se para expressar seu descontentamento com o desenvolvimento.

Ao longo dos anos, Limbaugh se tornou famoso por fazer marcas insensíveis voltados para os afro-americanos em seu programa de rádio. E enquanto algumas dessas declarações podem ser alegou ter sido tiradas do contexto, o problema real com Limbaugh decorre de sua breve passagem como um analista da ESPN.

Durante sua corrida breve no programa em 2003, Limbaugh fez os seguintes comentários sobre Donovan McNabb: "Acho que o que tivemos aqui é uma pouca preocupação social na NFL A mídia tem sido muito desejoso que um quarterback negro faz bem.. " Seu ponto de, em última análise, era que Donovan McNabb foi superestimada. Mas sua incapacidade para expressar essa posição sem um viés racial levou à sua demissão e à percepção generalizada de que Limbaugh é racista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário