segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sachin Tendulkar Registros


Master Blaster. Campeão Little. Batting Maestro. Executar Machine. Deus.

Apenas alguns dos inúmeros títulos que o mundo cricketing concedeu a seu filho favorito - Sachin Tendulkar Ramesh. Sem dúvida o melhor rebatedor da era moderna, e com toda a probabilidade, perdendo apenas para o Don, quando se trata de o título de "Best Ever". Um homem que, sozinho, une uma nação um bilião-plus forte, Sachin Tendulkar é nada menos que um semideus no país cricket louco. Na Índia, tem hindus, muçulmanos, cristãos, sikhs, parses, budistas, etc, os quais têm suas próprias divindades, deuses e líderes espirituais. Mas vem de um jogo de cricket, e você tem imediatamente uma única pessoa a quem um bilhão de indianos adoração, rezar, e rezar para ... ele não é Krishna, ele não é Deus, nem ele é Jesus ... ele é, mas um homem, diminutivo despretensioso ... aquele que carrega o peso das expectativas de uma nação inteira em seus dois ombros, quando ele caminha para bat ... ele é um homem chamado Sachin Tendulkar. Registros Sachin Tendulkar incluem uma lista longa, longa de ODI registros, os registros de teste, recordes mundiais e registros de rebatidas outros, que se empilhados, seria criar uma pilha de muitas e muitas vezes mais alto que o do homem 5 pés 5 polegadas de frame. Vamos dar uma rápida olhada em todos esses registros surpreendentes do filho mais querido da Índia - Tendulkar Sachin.



Sachin Tendulkar Lista de Registros



É justamente disse: "Sachin não registros de perseguição, registros perseguição Sachin." Se você vai listando sobre registros de Sachin Tendulkar de rebatidas, você vai logo perceber que é um trabalho extremamente cansativo (e interminável), simplesmente porque, o homem continua a subir com um novo registro ou realização quinzenalmente aos outros! Portanto, com o propósito de simplicidade (e updation subseqüente), vou dividir este artigo em registros Sachin Tendulkar em diversas categorias, como Sachin Tendulkar ODI Records, Sachin Tendulkar Teste Records, Registros Sachin Tendulkar mundo, etc Boa leitura!

Sachin Tendulkar ODI Registros



Aqui estão alguns dos registos mantidos por Sachin Tendulkar em ODIs (One Day Internacionais):

* Maior pontuação individual na história do One Day Cricket (200 * contra a África do Sul em 24 de fevereiro de 2010 em Gwalior, leia Sachin Tendulkar 200 corridas).

* Primeira pessoa e só para marcar um século de casal em um dia Internacionais.

* O maior número de séculos ODI (48 séculos ODI, a partir de 15 de março de 2011).

* O maior número de ODI cinqüenta (95 anos cinqüenta, em 31 de março de 2011).

* A maioria dos 150 pontos + em ODIs (5 escores acima de 150).

* A maioria ODI é executado em um ano civil (1.894 execuções no ano de 1998).

* A maioria dos séculos ODI em um ano civil (9 séculos ODI no ano de 1998).

* A maioria dos séculos ODI contra um único adversário (até à data, Sachin marcou 9 séculos ODI contra a Austrália)

* A maioria dos limites (4 a) marcou na ODI cricket (Em sua carreira, até à data, Sachin foi espancado a bola de críquete do outro lado da linha de fronteira um enorme 1.927 vezes!)

* Falando em fronteiras, durante o curso de seus innings históricos de 200 *, Sachin Tendulkar também passou a ensacar o recorde do maior número de limites marcados por um indivíduo numa entrada ODI (25 hits limite)

* Sachin Tendulkar agora é o jogador mais nivelado em ODIs, após ter ultrapassado Sanath Jayasuriya do Sri Lanka (444 ODIs).

* Primeiro jogador a marcar 10.000 execuções ODI.

* Primeiro jogador a marcar 11.000 execuções ODI.

* Primeiro jogador a marcar 12.000 execuções ODI.

* Primeiro jogador a marcar 13.000 ODI executado.

* Primeiro jogador a marcar 14.000 execuções ODI.

* Primeiro jogador a marcar 15.000 execuções ODI.

* Primeiro jogador a marcar 16.000 execuções ODI.

* Primeiro jogador a marcar 17.000 execuções ODI.

* Primeiro jogador a marcar 18.000 execuções ODI.

* A maioria Man of the Match (MoM) prêmios em ODIs (62 prêmios MoM, em 31 de março de 2011).

* A maioria dos prêmios de Homem do jogo em partidas da Copa do Mundo (9 prêmios MoM, em 31 de março de 2011).

* A maioria das Man (MoS) Série prêmios em ODI cricket (15 prêmios AdM, a partir de 1 de março de 2010).

* Outra do ODI Sachin Tendulkar de registros passa a ser a do "maior número de partidas consecutivas para uma equipe". Entre 25 de abril de 1990 e 24 de Abril de 1998, Sachin representou a Índia em 185 ODIs consecutivos.

* Até à data, Sachin Tendulkar marcou 1000 + ODI é executado em um ano civil em 7 ocasiões (1994, 1996, 1997, 1998, 2000, 2003 e 2007). Este é um recorde mundial.

* Sachin Tendulkar foi envolvido em uma parceria 331-executar mamute para o wicket 2 com Rahul Dravid (contra a Nova Zelândia em Hyderabad, em 08 de novembro de 1999). Até à data, este continua a ser a maior parceria para todo o wicket em Um Dia Internacionais.

* A dupla formidável de Sachin Tendulkar e Sourav Ganguly marcou 26 cem parcerias mais em ODIs. Destes, 21 estandes do século foram para o postigo de abertura. Ambos acontecem ser recordes mundiais.

* Outro menos conhecido Sachin Tendulkar registro ODI (também um recorde mundial) é que a maioria dos estádios das aparências. Em ODI cricket, até à data, Sachin jogou em 90 diferentes motivos em todo o mundo (como por 01 março de 2010).

* Em ODIs, Sachin marcou mais de 2.500 execuções contra a Austrália, bem como contra Sri Lanka. No outro batedor conseguiu alcançar tal feito (mesmo contra um único adversário, esquecer dois).

Sachin Tendulkar Teste de Registros



Aqui está uma lista de registros de Sachin Tendulkar no grilo do teste:

* Sachin Tendulkar marcou o maior número de séculos de teste na história do grilo do teste (51 séculos de teste, a partir de 07 de janeiro de 2011).

* Em 19 dezembro de 2010, Sachin Tendulkar trouxe a sua século 50 Teste contra os sul-africanos na SuperSport Park, Centurion. No processo, ele se tornou o jogador de críquete primeiro e único no planeta que marcou 50 centenas de teste; uma realização fenomenal no jogo de cricket.

* Ele é agora o artilheiro longo de liderança no grilo do teste depois de ter ultrapassado contagem Brian Lara de 11.953 teste é executado em 2008.

* Antes de Kumar Sri Lanka Sangakkara (que quebrou o recorde Sachin Tendulkar sobre 5 de agosto de 2010), Sachin era o homem mais rápido a atingir a marca de 8.000 corridas no grilo do teste (em termos de menor número de innings necessários. Sachin exigia 154 innings para cruzar a marca, enquanto Sangakkara fez isso em 152 innings).

* Sachin é também a joint-o mais rápido a atingir a marca de 10.000 cobiçado é executado no grilo do teste (Sachin Tendulkar e Brian Lara tanto alcançado este marco em 195 innings).

* Primeiro homem a atingir 12.000 execuções no grilo do teste.

* Primeiro homem a atingir 13.000 execuções no grilo do teste.

* Primeiro homem a atingir 14.000 execuções no grilo do teste.

* Sachin marcou séculos de teste contra todas as nações Teste-playing, um feito alcançado apenas por um punhado de jogadores internacionais.

* Quando ele recentemente saiu para o campo no Sri Lanka para jogar seu jogo de teste 169, Sachin Tendulkar criado um novo recorde, ultrapassando Steve Waugh da Austrália, para se tornar o jogador mais nivelado do mundo em Cricket Test.

* Quando ele marcou o seu século Teste 49 contra a Austrália, em Bangalore em 11 outubro de 2010, Sachin Tendulkar se tornou o batedor primeiro indiano a marcar 6 centenas de testes em um ano calendário. O recorde anterior era de 5 indiano centenas de pessoas em um ano civil, que foi co-detidas por Sunil Gavaskar, Dravid Rahul e Sachin-se! Um par de meses mais tarde, em dezembro de 2010, ele trouxe o seu século de teste 50, aumentando assim o seu registro de centenas de teste no ano de 2010 a 7.

* Sachin Tendulkar também detém o recorde de o maior número de notas de 150 + no grilo do teste. (Sachin tem 20 150 pontos + para seu crédito, a partir de 11 de outubro de 2010).

* No processo de marcar o seu teste de 49 cem, Sachin Tendulkar também trouxe a sua século Teste 11 contra a Austrália. A única pessoa a ter marcado mais centenas de teste contra a Austrália é Jack Hobbs da Inglaterra, que marcou todos de 12 centenas de teste contra os australianos.

* Durante os turnos de 214 contra os australianos, Sachin Tendulkar alcançou outro marco; que de agregar 3.000 Teste corre contra a Austrália. Ele se torna apenas o homem em 3 º no mundo (depois ingleses Jack Hobbs e David Gower) para fazê-lo.

* Até à data, em sua carreira Test, Sachin Tendulkar ganhou o Man of the Match (MoM) prêmio 14 vezes, que é o mais elevado por um índio, ea maior articulação quinto no mundo. Ele também foi premiado com o Man of the award Series (MoS) em 5 ocasiões.

* Até à data, Sachin Tendulkar marcou 1000 + teste é executado em um ano civil em 6 ocasiões (1997, 1999, 2001, 2002, 2008 e 2010). Este registro especial de Sachin Tendulkar também acontece a ser um recorde mundial. Brian Lara das Índias Ocidentais ea dupla australiana de Matthew Hayden e Ricky Ponting são todos em 2 º lugar comum, cada um tendo conseguido este feito em 5 ocasiões.

* Quando ele marcou 217 contra a Nova Zelândia na temporada 1999/00, Sachin Tendulkar quebrou, e ainda é o titular presente, um recorde para a maior pontuação de teste feito por um capitão indiano. Anteriormente, o recorde era detido por Sunil Gavaskar que, quando capitanear o lado, havia marcado 205 contra o West Indies em Mumbai em 1978/79.

* Sachin Tendulkar tinha 17 anos e 197 dias de idade, quando ele marcou seu primeiro teste de cem. Ele continua sendo o mais jovem indiano que marcou um teste cem. No que respeita ao resto do mundo está em causa, Sachin acontece ser terceira na lista de centuriões mais jovens de teste em grilo mundo.

* Até à data, Sachin Tendulkar e Rahul Dravid ter colocado em 19 de cem, mais fica no grilo do teste. Este é um recorde mundial para o maior número de parcerias do século por um único par de grilo do teste.

* Quando ele marcou o seu 51 Teste de cem contra a África do Sul em Cape Town, Sachin Tendulkar se tornou o primeiro batedor no exterior por ter marcado 5 séculos de teste em solo sul-Africano. A maior anterior foi de 4 séculos de teste por Wally Hammond da Inglaterra e da Austrália Neil Harvey.

* Dos seus séculos de teste 51, 22 foram marcados em casa e 29 foram marcados no exterior. Registro Sachin Tendulkar de 29 centenas de teste no exterior é um recorde mundial, para não mencionar uma indicação de sua consistência e seu espetacular desempenho fora de casa.

* Outra estatística interessante (e, claro, outro recorde Sachin Tendulkar!) É que Sachin já marcou 12 centenas de teste após a idade de 35. Graham Gooch da Inglaterra continua a ser o único outro jogador ter feito isso.

Sachin Tendulkar World Records



Ao longo de sua carreira, Sachin Tendulkar quebrou muitos, muitos recordes mundiais, e estabeleceu vários novos. Além dos muitos recordes mundiais mencionado anteriormente (no ODI e seções registro de teste), aqui está uma lista de um pouco mais de registros Sachin Tendulkar do mundo (tanto em testes, bem como One Dayers):

* Até à data, Sachin Tendulkar continua a ser o único jogador no mundo a ter marcado 5 séculos de teste antes da idade de 20.

* Sachin Tendulkar é o artilheiro corrida principal na história da Copa do Mundo de Críquete. Recentemente, na edição de 2011 da Copa do Mundo, Sachin alcançado mais um recorde impressionante - que de marcar 2000 é executado em partidas da Copa do Mundo. Ele agora é o batedor só no mundo a ter marcado 2000 + roda em partidas da Copa do Mundo.

* Ele também detém o recorde de maior número de execuções em um único evento Copa do Mundo (673 corridas em 2003 Cricket World Cup).

* Sachin Tendulkar é o críquete só ter alcançado o dobro da pontuação única de 15.000 corridas + de ODI e tendo 150 wickets + de ODI.

* Batedor primeiro a marcar 50 séculos Internacionais (combinado, Teste + ODI)

* Batedor primeiro a marcar 60 séculos Internacionais (combinado, Teste + ODI)

* Batedor Primeiro e único a marcar 70 séculos Internacionais (combinado, Teste + ODI)

* Batedor Primeiro e único a marcar 80 séculos Internacionais (combinado, Teste + ODI)

* Batedor Primeiro e único a marcar 90 séculos Internacionais (combinado, Teste + ODI)

* A partir de 15 de março de 2011, Sachin marcou um colossal 99 centenas internacionais, e está à beira de outro marco incompreensível ... que de marcar 100 centenas Internacionais!

* Sachin Tendulkar é o primeiro jogador e só por ter marcado 30.000 execuções internacional (tanto, testes e ODIs combinados, leia Sachin Tendulkar Completa 30.000 Corridas Internacionais)

* Na maioria das vezes, o nome de Sachin Tendulkar encontra menção nos livros de registro para uma quantidade infinita de bons motivos. No entanto, existem também uma série de razões que o Maestro não seriam particularmente orgulhoso. A menos conhecida Sachin Tendulkar registro (que por sinal, também acontece a ser um recorde mundial), é que ele passa a ser o batedor que tenha sido indeferido o maior número de vezes, enquanto nos anos noventa. Sachin caiu presa aos anos noventa nervosos em 25 ocasiões (17 vezes em ODIs e 8 vezes em testes). Este é um recorde mundial.

* Outro registro exclusivo no 'Sachin Tendulkar lista de registros', é que ele é o único jogador a ter marcado uma centena tanto sua estréia Troféu Ranji, estréia Duleep Trophy, bem como a sua estréia Irani Trophy (todos os três sendo cricket premier doméstica torneios na Índia).

* Durante o curso de suas magníficas innings de 120 em Bangalore contra a Inglaterra em 27 de fevereiro de 2011, Sachin Tendulkar marcou seu quinto cem em Copas do Mundo e chegou a outro marco, a de ter marcado o maior número de centenas de pessoas em Mundo de Críquete Copa. Mais tarde no torneio, ele marcou outro cintilante tonelada contra os sul-africanos, e agora tem 6 centenas Copa do Mundo em seu nome. Ricky Ponting, que começou o torneio com 4 centenas Copa do Mundo (e marcou outro contra a Índia nas quartas de final) está em segundo lugar após Tendulkar.

* Tanto quanto 50 pontos + estão em causa, Sachin lidera o grupo por uma margem muito, muito longo. Em partidas da Copa do Mundo, Tendulkar cruzou a marca de correr 50 em 21 ocasiões (o que inclui seus 6 séculos da Copa do Mundo). Ricky Ponting está em segundo lugar com onze pontos (50 + inclusive de seus 5 séculos da Copa do Mundo), enquanto Herschelle Gibbs com dez 50 + pontuação está em terceiro lugar (2 séculos da Copa do Mundo).

* Aqui está outro mamute Sachin Tendulkar registro. Depois de combinar ambos os testes, ODI, bem como registros T20 rebatidas e estatísticas, vem como nenhuma surpresa para ver direito Sachin o nome no topo da lista dos "artilheiros maioria fronteira 'no críquete internacional. Até à data, Sachin Tendulkar marcou em excesso de 3.675 limites. Segundo colocado na lista, é West Indian Brian Lara, que com 2594, é mais do que um bate fronteira mil atrás Tendulkar. Ricky Ponting está em terceiro lugar com 2.504 (estes números são conforme 01 de março de 2010).

* Tendulkar não fica muito atrás quando se trata de limpar as cordas também. Com um total combinado de 240 sixes até a data (em todas as três formas de críquete), Sachin tem mais uma vez comprovado que ele é, sem dúvida, o rebatedor mais completa de sempre ... uma combinação perfeita de potência, precisão e técnica.

* Sachin Tendulkar detém o recorde para a maior Man of the Match (MoM) e Man da série (MoS) prêmios em cricket Internacional (todas as três formas combinadas). Até à data, ele ganhou o prêmio MoM 76 vezes (14 vezes em testes, 62 vezes em ODIs) e à adjudicação MoS 20 vezes (5 vezes em testes, 15 vezes em ODIs). Ambos são recordes mundiais.

* Aqui está outro dos registros de Sachin. Ele, junto com Sourav Ganguly, estiveram envolvidos em 38 cem parcerias em mais de críquete Internacional (todas as três formas combinadas). Este é um recorde mundial. Os 12.400 corridas pontuadas por este par no Internacional de Críquete (todas as três formas combinadas) também é um recorde mundial. (Aliás, o par de Sachin Tendulkar e Dravid Rahul também colocaram em 29 estandes do século em críquete internacional, que atualmente coloca-los no número 3 da lista).

* Entre 25 de abril de 1990 e 24 de Abril de 1998, Sachin Tendulkar representado a Índia em um total de 239 partidas (54 testes e 185 ODIs) sem perder um único jogo. Até à data, esta continua a ser um recorde mundial para o maior número de partidas consecutivas para uma equipa (todas as formas de cricket Internacional).

Sachin Tendulkar Estatísticas

Como é que um artigo sobre Sachin Tendulkar registros no críquete ser completa sem uma representação tabular de seu ODI e rebatidas Teste e estatísticas de boliche? Para aqueles de vocês que acreditam em números, isto deve satisfazê-lo.

Batting Sachin Tendulkar Estatísticas

Fósforos

Período de atividade

Nem Outs

Runs marcados

Maior Pontuação

Média

100 do

50 anos

Testes

177

290

32

14.692

248 *

56,94

51

59

ODIs

452

441

41

18.093

200 *

45,23

48

95

T20s

1

1

0

10

10

10,00

0

0

Sachin Tendulkar Bowling Estatísticas

Fósforos

Período de atividade

Bolas

Executa

Wickets

Média

Econ.

5w

BB (Inng)

Testes

177

135

4096

2388

45

53,06

3,49

0

3/10

ODIs

452

268

8032

6826

154

44,32

5,09

2

5/32

T20s

1

1

15

12

1

12,00

4,80

0

1/12

Recentemente, o Maestro adicionou uma outra pena a sua tampa durante a 3 ª edição da Premier League indiana (IPL). Ele foi premiado com o "Cap Laranja 'para emergir como o mais alto run-getter do torneio. Os 618 corridas que Sachin Tendulkar marcado durante o decorrer do torneio foi também um novo recorde para a maior corrida aggregrate em uma única edição do IPL (apagar o anterior recorde de 616 corridas marcados por Shaun Marsh no IPL 2008).

Bem, este, finalmente, me leva ao final deste artigo maciçamente longo em relação a todos os registros de cricket Sachin Tendulkar. Espero que vocês tenham gostado de ler através de todas estas surpreendentes registros Sachin Tendulkar. Se Deus quiser, haverá muito mais a seguir! E eu vou estar atualizando essa lista a cada vez que isso acontece, então é melhor você continuar a visitar esta página de vez em quando!

Uma palavra final ... ele me levou cerca de 2.400 palavras e a maior parte de 5 horas para dar este breve relato das inúmeras realizações e registros que este grande homem acumulou ao longo de um período muito longo de 20 anos + e + 30.000 internacional é executado. Basta escrever sobre isso tudo me deixou cansado e exausto. Assim, você pode muito bem imaginar a quantidade inimaginável de trabalho duro, perseverança, e as dezenas de milhares de horas de prática e treinamento que teria ido para realmente conseguir tudo o que foi alcançado e realizado pelo grande homem. Nenhum de nós pode tentar (ou até mesmo o sonho de tentar) fazer o que este homem tem feito por sua equipe e seu país. Então, da próxima vez que você sentir vontade de apontar o dedo para Sachin Tendulkar Ramesh, é melhor você pensar sobre isso por uns bons dez minutos. (Este foi especificamente para todos os chamados 'críticos').

Saudamos o nosso Tendlya amado! Viva SRT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário