quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Todos Rash corpo sobre


A erupção afecta a aparência e textura da pele consideravelmente. Pele avermelhada é comumente associado com exantema. A suavidade da pele desaparece e parece difícil. Geralmente, as erupções cutâneas são localizadas - restrito a uma determinada área do corpo, tal como a face e as costas. No entanto, todos erupção corpo ao longo do é uma causa de preocupação e é, normalmente, uma indicação de uma infecção grave viral.

Todo o corpo erupção Over - Causas

Há um certo número de factores responsáveis ​​por causar irritação vermelha por todo o corpo. Certas doenças podem também causar a ocorrência de pequenas vermelhas prurido solavancos que, eventualmente, cobrem todo o corpo. As causas mais comuns estão listados abaixo:

Catapora

Esta é uma infecção viral, em que uma erupção cutânea pruriginosa, semelhante a bolhas é visto por todo o corpo. Mais comumente diagnosticado em crianças, a varicela pode ser uma causa de grande desconforto, como a doença também traz febre, cefaléia e dor de garganta. Estas bolhas cheias de líquido que também aparecem no interior do nariz e da boca, vire a pele vermelha.

Sarampo

Doenças como sarampo são notórios por trazer essa mudança desagradável sobre a pele. Geralmente, ocorre durante os dias de infância, sarampo causar desenvolvimento de rash vermelho manchado. Exantema do sarampo geralmente começa a partir de ouvidos e rapidamente cobre o corpo inteiro em um dia ou dois. Com o tratamento adequado, a erupção pode desaparecer dentro de uma semana. O sarampo é uma infecção contagiosa que pode também causar erupções pelo corpo em crianças. Embora a erupção de sarampo é prurido, a coceira é bem tolerável e pode causar um leve desconforto. Erupção cutânea que se espalhou por todo o corpo em bebês é frequentemente o resultado de invasão do vírus do sarampo.

Reações Alérgicas

Um efeito colateral grave de um medicamento pode desencadear uma erupção cutânea que pode se espalhar por todo o corpo. O uso excessivo ou uso repetido de medicamentos, pode afetar a pele e resultam na formação de erupção por todo o corpo. Abuso de medicamentos é a principal causa de erupção corporal em adultos.

Alergia Alimentar

Alergia alimentar pode também trazer esta mudança indesejável na aparência da pele. Por exemplo, algumas pessoas e as crianças são alérgicas ao leite. Em casos graves, os sintomas de alergia ao leite pode danificar a pele, o que pode ser visto na forma de erupções cutâneas. Dairy alergia pode provocar doenças de pele como a formação de bolhas que afetam todo o corpo. Pessoas marisco consumir diariamente também podem sofrer de pele esta condição.

Eczema

Rash em todo o corpo também pode indicar eczema, um problema de pele que torna a pele coceira e inflamação. A incidência de eczema é maior em lactentes e crianças jovens. Nesta condição, a pele fica seca e escamosa. As causas do eczema pode variar entre uso de sabonetes que contenham produtos químicos, para entrar em contato com materiais como metais. Evitando esses irritantes é a melhor maneira de prevenir eczema.

Tratamento para todos erupções pelo corpo longo, envolve a aplicação de hidratantes, loções ou cremes prescritos para aliviar o desconforto. Estas condições de pele podem agravar e levar muito tempo para curar, se sabões de banho normais são usados. Um banho de aveia é muito útil para aliviar a dor associada com estes problemas de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário