quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nutrição de fígado de frango


Fígado de frango está disponível em pacotes separados em todos os supermercados. Algumas pessoas adoram comer o fígado, enquanto alguns odeiam o seu sabor e textura. Apesar de peito de frango e as coxas são as mais procuradas pedaços de frango, fígado de frango é um dos mais nutritivos. Folhear a secção seguinte para saber fatos de nutrição de frango fígado.

Informação de fígado de frango nutricional

Peito de frango, pernas, coxas, fígado, coração, pés, asas, nádegas, testículos e moela são as partes que são normalmente consumidos como alimento. O fígado é carregado com nutrientes essenciais. Espero que, depois de saber sobre os fatos de frango fígado de nutrição, aqueles que não gostam de fígado também incluí-lo em sua dieta, para colher os benefícios de saúde mencionados abaixo. E aqueles que como seria apreciar a partir do fundo do coração. Fígado de galinha funciona muito bem para deficiências nutricionais. Você pode adicionar fígado de galinha para saladas e pratos variados ou pode apreciá-lo separadamente. Proteína obtida a partir de fígado de galinha é uma proteína de boa qualidade, é uma boa fonte de um número de essenciais e não essenciais aminoácidos que desempenham um papel importante no crescimento e reparação de células.

Nutrientes no fígado de frango cru e fígado de frango frito pode variar ligeiramente. Aqui segue informação sobre cozido ou pan nutrição frito de fígado de frango. De acordo com a Base de Dados de Nutrientes do USDA National, 100g fritos, fígado de frango cozido contém:

* Os Calorias: 172

* Proteína: 25,78 g

* Gordura Total: 6,43 g

* Total de ácidos graxos saturados: 2,033 g

* Os Carboidratos: 1,11 g

* Fibra: Nil

* Cálcio: 10 mg

* Ferro: 12,88 mg

* Magnésio: 27 mg

* Fósforo: 442 mg

* De potássio: 315 mg

* De sódio: 92 mg

* Zinco: 4,01 mg

* Cobre: ​​0,535 mg

* Selênio: 88,2 mcg

* Manganês: 0,375 mg

* Água: 65,22 g

* Tiamina: 0,292 mg

* Riboflavina: 2,313 mg

* Niacina: 13,925 mg

* O ácido pantotênico: 8,315 mg

* Folato: 560 mcg

* Colina: 326,8 mg

* A betaína: 21,0 mg

* Vitamina B6: 0,840 mg

* A vitamina B-12: 21,13 mcg

* Colesterol: 564 mg

* Retinol: 4293 mcg

* Beta-caroteno: 31,0 mcg

* Vitamina A: 14.378 UI

* A vitamina E (alfa-tocoferol): 0,77 mg

* Açúcar: Nil

Benefícios nutricionais do fígado de galinha

Os fatos de nutrição do fígado mencionadas acima nos informa que o fígado de frango é uma boa fonte de proteínas, várias vitaminas e minerais. Proteína do fígado fortalece os músculos e oferece-lhe as unhas fortes e cabelos brilhantes ea pele macia. O fígado fornece-lhe uma quantidade suficiente de gordura. Ele contém uma pequena quantidade de gordura saturada.

O cálcio ajuda a fortalecer os ossos e dentes. O fósforo também promove saudáveis ​​dentes, gengivas e ossos. Fígado de galinha é uma boa fonte de ferro, um mineral importante que melhora a constituição de sangue eo suprimento de oxigênio para os órgãos corporais. Isso ajuda a melhorar a imunidade. A ingestão de selênio ajuda a melhorar a função da tireóide. Outros minerais também ajudam a fortalecer o sistema imunológico e ajudar a melhorar a circulação sanguínea. Isso resulta em níveis sangüíneos estáveis ​​de pressão e de saúde melhoraram. Minerais como selênio, cobre, manganês e zinco transportar propriedades antioxidantes que ajudam a reduzir suas chances de contrair infecções ou o desenvolvimento de doenças.

O fator mais importante em relação aos dados nutricionais de fígado de galinha é que é uma excelente fonte de várias vitaminas B. Vegetarianos e vegans são propensos a sofrer de deficiência de vitamina B12, porque alimentos de origem animal contém apenas boa quantidade desta vitamina. Fígado de galinha é uma boa fonte de vitamina B12 e folato. O folato promove a fertilidade em mulheres e ajuda a evitar defeitos estruturais no feto. B12 e outras vitaminas B melhorar a função do sistema nervoso, aumentar seus níveis de energia e melhorar sua saúde física e mental. Eles ajudam a prevenir problemas de memória, depressão e insônia. Eles também promover o ciclismo de proteínas e metabolismo de carboidratos e gordura. B12 também previne anemia e problemas de coagulação do sangue.

A testosterona é um hormônio importante, que é crucial para a saúde geral de um homem. Corpo construtores exigem mais testosterona. Fígado de frango, sendo uma boa fonte de colesterol essencial (HDL) aumenta a produção de testosterona nos homens. O ácido pantotênico, junto com outras vitaminas e minerais aumenta a resistência e ajuda a lutar contra o estresse. A niacina ajuda a evitar a pelagra enquanto riboflavina promove tecidos fortes. Niacina e selênio também ajudar a prevenir câncer. A vitamina B6 ajuda a manter a saúde cardiovascular. Você deve ter notado que o fígado de frango é uma excelente fonte de vitamina A. Várias formas de vitamina A como retinol, alfa e beta-caroteno e licopeno garantir forte visão.

Espero que você encontrou as informações acima sobre os factos de fígado de frango nutrição úteis. Consumo excessivo de fígado de galinha pode revelar-se prejudicial para alguns, como também fornece o mau colesterol. Aqueles que estão acima do peso não devem consumir fígado de frango regularmente. Outros também precisam consumir fígado de galinha com moderação. Deve-se incluir todos os tipos de alimentos na dieta para que proporções corretas de todos os nutrientes essenciais, como carboidratos, gorduras, proteínas, vitaminas e minerais são fornecidos regularmente para o corpo.

2 comentários:

  1. EU ADORO FÍGADO DE FRANGO. UMA DELICIA. LEIAM ESTA REPORTAGEM E VEJAM O QUANTO É ÚTIL PRA SAÚDE. ABRAÇO A TODOS E BOM APETITE.

    ResponderExcluir
  2. EU ADORO FÍGADO DE FRANGO. UMA DELICIA. LEIAM ESTA REPORTAGEM E VEJAM O QUANTO É ÚTIL PRA SAÚDE. ABRAÇO A TODOS E BOM APETITE.

    ResponderExcluir