sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vinho Tinto Francês


A França é uma terra de comida e vinho, com diferentes tipos de vinhos produzidos em várias partes dele. França também é conhecido por ser o segundo maior produtor de tanto vinho tinto e branco, com um número sólido de 7 a 8 bilhões de garrafas enviados a cada ano. Ele também tem uma história antiga na produção de vinho desde o século 6 aC. Quase todos os estilos de vinhos como o vermelho, branco e espumante são o lar de França e uma vez que existem muitas regiões aqui, que produzem estes vinhos, eles também são vendidos em um intervalo de preços.

Uma vez que este artigo fala sobre vinhos tintos franceses, essas bebidas são mais populares das regiões onde são produzidos e não pelo nome da nação. Estas identidades também incluem as variedades de uvas que são utilizados para a sua produção, os métodos e sistemas de classificação que são também regional. Leia mais para descobrir mais sobre os diferentes tipos de vinho tinto encontrada na França.

Vermelha Francesa tipos de vinho

Como mencionado acima, existem vários tipos de francesas vinhos tintos, que são produzidos em diferentes regiões do país. Estes vinhos têm identidades regionais, e são famosos com os nomes dos lugares onde vinificação é realizada. Portanto, para sua informação, alguns dos vinhos mais populares franceses são mencionadas nos parágrafos acima próximos, dar uma olhada.

A lista chegando de vinhos tintos franceses tem os nomes de alguns dos melhores vinhos tintos que são famosos em todo o mundo e são produzidas em diferentes regiões da França, como o Bordeaux e da Borgonha. Estes dois vinhos tintos regionais têm suas características únicas para as quais eles são populares. Os vinhos Bordeaux são conhecidos por ser o mais vendido em vinhos tintos franceses, como há mais de 50 denominações diferentes e estes têm um sabor tânico para eles.

Eles também têm algumas sub-regiões, como a "Margem Direita" e da "Margem Esquerda", onde estes vinhos Bordeaux são feitas. Por outro lado, os vinhos da Borgonha são bem conhecidos por seus gostos frutados, e são lendários por produzir alguns dos melhores vinhos tintos franceses, como o Pinot Noir e Gamay. Eles também são conhecidos por serem os mais caros vinhos uma vez que a variedade ea qualidade de uvas utilizadas são excelentes. Existem muitas outras regiões da França que são populares para seus tipos de vinho tinto como o Vale do Rhone, Alsácia, O Vale do Loire e Provence. Esta lista vinho francês vermelho estão juntos apenas para você, continue a ler.

* Alicante Bouschet

* Aramon

* Cabernet Franc

* Cabernet Sauvignon

* Caladoc

* Carignan

* Cinsaut

* Fer

* Gamay

* Grenache

* Grolleau

* Malbec

* Marselan

* Merlot

* Muscat de Hambourg

* Ngrette

* Nielluccio

* Pinot Meunier

* Pinot Noir

* Syrah

* Tannat

* Villard Noir

Molho de Vinho Vermelha Francesa

Com esta longa lista de alguns muito conhecidos vinhos tintos franceses, você certamente gostam de beber com uma refeição, ou experimentar alguns dos melhores petiscos com vinho para celebrar uma ocasião. Mas que tal uma receita de molho grande que pode ser derramado sobre a carne vermelha ou de arroz! Bem, encontrar uma receita de molho delicioso vinho tinto abaixo mencionados apenas para você.

Ingredientes

* 1 colher de sopa de farinha

* 3 cebolas picadas

* 1 cebola picada

* 1 cenoura picada

* 1 xícara de vinho tinto

* 4 colheres de sopa de manteiga

* Tomilho seco colher de chá

* Xícara de caldo de carne

* Sal e pimenta

Instruções

Em um molho, adicione todos os legumes e refogue na manteiga até que fiquem macias e sensíveis. Em seguida, adicione a farinha e mexa até dourar com os legumes. Despeje o vinho e caldo de carne, deixe ferver em fogo médio, adicione o tomilho, sal e pimenta e mexa até que o molho é tão espessa quanto você quer que seja. Sirva ou com alguma preparação de carne vermelha ou com quaisquer receitas de outros alimentos.

Com esta grande informação sobre os vinhos tintos franceses, seus tipos e usos, espero que você esteja pronto para encontrar-se uma das garrafas de vinho melhores de vinho tinto. Bem, vá em frente e aproveitar que a elegância ea classe de vinho tinto que lhe dá um sabor bem no momento em que sorvê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário