quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nomes engraçados para Pessoas


Essas pessoas que estão perto de nós, gostamos deles para não chamarmos-los com seus nomes reais, mas com os seus apelidos. E o mais tomfoolery o apelido, mais estamos perto dessa pessoa. Então, vamos descobrir o que nós chamamos os nossos amigos e pessoas que estão perto de nós, e alguns outros nomes engraçados para as pessoas.

Para uma pessoa que está mais perto de você, não pode nunca ser ofendido com o que você chamá-los. E o mesmo vale para você também. É muito divertido saber alguns nomes engraçados de pessoas mantêm. Pode-se pensar como alguém poderia ter pensado este nome, enquanto que para outros pode ser muito mais do que diversão. Às vezes, os nomes parecem ser mais engraçado do que qualquer coisa, enquanto outros poucos pode ser bastante embaraçoso. Mencionado abaixo é uma lista de alguns nomes engraçados para as pessoas. Estes são apenas alguns exemplos, você pode torná-los em seu próprio país, Lembre-se, o mais genuíno o nome, o mais engraçado que seja.

Lista de nomes engraçados para Pessoas

* Porkchop

* Popoff

* Ross the Boss

* Ice líquido

* Beard Estranho

* Pistol Pete

* Dawg Shag

* Daddydoan

* Fatty Fatty Bom Bom

* Infected Mushroom

* Willy Foo Foo

* Hallucinogen

* Smitter Glitter

* Senhor Googlehead

* Freak On A Leash

* Pingpongchamp

* Touro Cheeze

* Sujo Jesse

Pode-se precisa ser extremamente cauteloso ao chamar alguém com um apelido engraçado, ou melhor, um apelido constrangedor. Porque nem todos irão digerir o nome que você mantenha para eles. Eu sei que existem poucos elementos estranhos ao nosso redor o tempo todo, que sempre querem intimidar as pessoas ao redor e quer se tornar popular com ele, que eu acho que não é digno de todo. Algumas pessoas podem se sentir ofendido se chamado com apelidos relacionados com a sua aparência. Por exemplo, manter nomes engraçados para pessoas com chaves e tirando sarro deles, e então há nomes engraçados para pessoas com narizes grandes, e também mais comumente, nomes engraçados para as pessoas gordas. Afinal, não é humano fazer o divertimento de pessoas devido às suas capacidades físicas ou a aparência.

Poucos Outros Nomes engraçados

Há poucos outros nomes que faz pensar, que se fossem nomes reais e nos fazem perguntar se esses nomes realmente existem. Alguns deles são mencionados abaixo.

* Ben Gay

* Anita Potty

* Hanni Bola

* Holly Woods,

* Billboard

* Maio de Flores

* Tad Pole

* Harry de Bush

* Os April Showers

* Os Princípios Gerais (militar)

* Bill Ding

* Braço Carl

* Ellis Dee

* Colin Allcars

* Curt Zee

Apelidos engraçados para as pessoas pode ser legal, Bem humorado, bonito e simplesmente engraçado. Alguns desses nomes pode ser visto nos sites de redes sociais ou usado por pessoas que blogam. Há uma abundância de nomes engraçados lá fora.

Nomes engraçados muitas vezes têm alguma relação com alguns ou a outro incidente aconteceu com uma pessoa em sua vida. Algo que pode ser engraçado, constrangedor ou irritante. Estas são as incidências que nós tendemos a lembrar ou alguns que não querem se lembrar. Mas então nós temos os nossos amigos em torno de quem simplesmente não nos deixam esquecê-lo e muitas vezes nos intimidar, dando um nome peculiar relacionado a ele. Esta última análise, dá-lhes uma chance para vir com muitos nomes engraçados para as pessoas. Podem ser engraçado para o doador, mas não para o receptor de sempre. Mas eu acho decentes apelidos engraçados para as pessoas pode ser bom.

Como mencionado antes, quando você mantém um apelido para seus entes próximos, não se esqueça de manter um só para ferir os sentimentos da outra pessoa. Um apelido é parte de uma linguagem particular entre você e seu amigo, e não deve ser utilizado desenfreadamente, simplesmente para abusar dela. Apelidos legais deve ser usado para contextos particulares e pessoais apenas. Sempre que você mantenha os nomes engraçados para as pessoas, certifique-se que soa engraçado, não só para você, mas para o seu amigo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário