quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mix Bolo Floresta Negra


A deliciosa, derretem na boca bolo floresta negra é de origem alemã. Acredita-se que foi originalmente serviu como sobremesa, não bolo. Um bolo floresta negra constitui bom camadas de bolo de chocolate, intercaladas com chantilly e cerejas. Esta sobremesa famosa é coberto com mais chantilly, cerejas e raspas de chocolate. Um licor, (tradicionalmente Kirschwasser) é uma obrigação, e é geralmente aguardente de cereja ou rum. Em algumas variações, ginjas são usados ​​dentro do bolo e em cima dela.

Fazendo este bolo grande pode ser uma tarefa bastante demorada. No entanto, se você tem as exigências de uma família e trabalho para atender, então este tipo de tempo é um luxo que você não tem. O segredo para produzir um bolo floresta negra rápida que gosto fantástico é uma boa mistura de bolo floresta negra. Essas receitas de bolo vai te ensinar como fazer bolo floresta negra com uma mistura de bolo.

Receitas Bolo Floresta Negra

Bolo de bolo de caixinha, Floresta Negra

Ingredientes

* 1 mistura de bolo de chocolate negro

* Leite cachos de chocolate ou aparas, para decorar

* 1/4 c. kirsch (aguardente de cereja)

* Os cerejas Maraschino, drenado

* 1 pode torta de cereja enchimento

* 1/2 c. açúcar de confeiteiro

* 16 onças natas

Instruções

Use um coador ou qualquer outro recipiente semelhante para drenar o recheio de torta de cereja, de modo que você fica sem os sucos engrossados. Siga as instruções na caixa, e assar porções iguais do bolo em duas 9'' bandejas de bolo de camadas. Quando o cozinheiro bolos, kirsch garoa sobre eles. Gentilmente bata o creme em uma tigela grande até engrossar um pouco. Lentamente, adicionar uma colher de açúcar de confeiteiro em um momento, enquanto batendo entre cada adição. Faça raspas de chocolate utilizando um descascador de legumes e leve à geladeira.

Para montar o bolo, a facilidade cada camada fora das bandejas de bolo, e colocá-los em pratos de servir. Uma camada de revestimento com uma camada'' 1/2 de chantilly, e cubra com as cerejas. No entanto, tenha cuidado para não deixar quaisquer cerejas sentar-se na margem'' 1/2 ao redor da borda de cada bolo. Coloque a outra camada por cima e agora revestir os lados superior e toda com creme restante. Você pode decorar a borda do rosto bolo com redemoinhos de chantilly. Cuidadosamente ater aparas de chocolate no creme nos lados do bolo, e adicionar as cerejas drenados maraschino no topo. Você pode jogar em alguns cachos de chocolate no topo, se quiser.

Bolo Floresta Negra Rápido

Ingredientes

* 1 xícaras de chocolate meio amargo

* 1 pacote de mistura para bolo alimentar com pudim (18,25 gramas)

Açúcar de confeiteiro * Os 1/2 xícara de

* 3 ovos

* 2 colheres de sopa de leite

* 1 colher de sopa de extrato de amêndoas

* 1 colher de sopa de manteiga

* 1 pode torta de cereja enchimento

* Chantilly

* Os cerejas para decorar

Instruções

Pré-aqueça o forno a 350F. Combine os ovos batidos, mistura de bolo, recheio de torta de cereja, extrato de amêndoa e 1 xícara de chocolate meio amargo em uma mistura bem grande. Depois de ter uma massa lisa, coloque em uma panela preparada 9x13''. Asse por 45 a 50 minutos, e inserir um palito pouco tempo antes de ser feito para verificar. Quando ele sai limpo ou com algumas migalhas húmidas associadas, retire o bolo do forno e deixe esfriar. Prepare a crosta de gelo pelo aquecimento 1/2 de uma xícara de chocolate meio amargo, manteiga e leite em uma panela em fogo baixo. Uma vez que o chocolate derreter, e você tem uma mistura suave, gradualmente adicione o açúcar de confeiteiro. Inverta o bolo e despeje o seu esmalte sobre ele. Adicionar natas batidas ao longo da fronteira da face bolo e base do bolo. Decore o topo com cerejas.

Ao usar a mistura de bolo floresta negra, você pode fazer este bolo rápido e obter resultados fantásticos. Se você adicionar um pouco de licor, que dá um monte de riqueza para o bolo. Lembre-se de servi-la à temperatura ambiente para as pessoas desfrutarem todas as texturas e sabores deste bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário