sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Senior Atividades do Cidadão


Mr. Robertson, idade 89 anos, tinha tido um dia muito cansativo. Primeiro, ele tinha ido pescar com um par de seus amigos, então ele tinha ido ao parque do bairro, onde havia um concurso de fotografia para os cidadãos seniores. Mais tarde, ele teve que ir à igreja, onde havia uma venda de bolos acontecendo e onde ele vendia pelo menos uma carga carro inteiro de bolos que sua esposa havia feito. À noite, ele teve que assistir a uma aula de língua noite em que ele estava aprendendo espanhol, algo que ele queria aprender desde muito tempo. Então, depois de todas essas atividades, quando ele finalmente voltou para casa, ele estava morto de cansaço. Mas ele estava feliz. Pelo menos ele não estava sentado em casa, ocioso, como seu arqui-rival do Sr. Andrews, que tinha apenas 85 anos. Ele estava feliz e contente e que era o que importava mais.

Há muitos idosos lá fora, como Mr. Robertson, que, apesar de sua idade, adoro passar a maior parte de seu tempo, quer ao ar livre ou manter-se ocupado com todos os diversos tipos de atividades. Sentado em casa, fazendo nada, apenas assistindo à TV o dia inteiro, ou fofocando com os vizinhos, não é algo que morreria. Se você estiver procurando por algumas atividades de idosos para idosos em sua casa, algo que vai mantê-los ocupados, bem como feliz, então a seguir é uma lista de atividades que você pode experimentar. Essas atividades são seguras e divertidas, então você não precisa se preocupar com a obtenção anos ferido.

Actividades para os idosos

Existem várias actividades para idosos a experimentar. Eles podem escolher qualquer coisa dependendo do tipo de hobbies que eles possuem. Se eles adoram dançar, então existem alguns lugares que ensinam idosos a dançar, ou se gosta de viajar, então talvez eles podem ir para caminhadas pequenas fora da cidade e passar um dia lá com seus amigos, ou se você está em fotografia, então você pode se inscrever em algum curso de fotografia bairro e clique em algumas fotos muito boas. A informação fornecida abaixo certamente vai ajudar muito.

Actividades ao ar livre

A velhice significa que não se pode escalar montanhas ou caminhar por longas distâncias ou ficar de fora a noite toda, ou acampar ou fazer caminhadas. Então, isso significa que aqueles que amam viajar, não pode fazê-lo mais? Isso significa que não há mais atividades ao ar livre de lazer? Acho que não. Vários clubes de organizar pequenas viagens para as pessoas que pertencem a esse grupo etário. Pessoas idosas também pode ir para a pesca ou algumas outras atividades de grupo de idosos, como jardinagem ou caminhadas. Eles podem fazer pequenas viagens nas proximidades com outras pessoas e têm um tempo de gala. Durante seus dias de juventude, se tinha sido um esportista, então eles podem se envolver em várias atividades esportivas como tênis ou natação ou talvez golfe. Alguns podem até optar por um ou dois jogos de futebol ou squash. Estas são algumas das atividades divertidas com idosos. O exercício não só é bom para sua saúde, mas também pode ser divertido, se feito em grupo. Existem vários exercícios para idosos, como hidroginástica ou talvez exercícios de yoga. Mas tenha em mente a idade durante a execução de exercícios. O exercício que um velho 20 anos pode fazer facilmente, não deve ser experimentado por um homem de 80 anos de idade. Fotografia e observação de aves também é algo em que os idosos podem se envolver pol

Atividades Indoor

Se a pessoa não é capaz de sair e desfrutar, então não há problema. Existem várias maneiras em que se pode manter-se ocupado, com várias atividades internas também. Aqui estão estas actividades de idosos para quem não pode ir ao ar livre. Abra um clube onde as pessoas da mesma faixa etária podem se reunir e realizar arte e diversos trabalhos artesanais. Pode-se fazer alguns cartões ou artesanato e talvez vendê-los na venda de caridade da igreja. Pode-se também abrir uma espécie de clube de culinária, onde as senhoras podem assar bolos e biscoitos e vendê-los na venda de caridade. Algumas outras atividades em grupo com idosos estão aprendendo uma nova língua ou aprender a dançar. Se alguém vem planejando para aprender uma nova língua, mas nunca tenho tempo para isso porque carga de trabalho de toda a, agora após a aposentadoria, a pessoa tem tempo suficiente para se matricular em uma aula e aprender uma língua. Os idosos também podem se matricular em uma aula de dança ou música e aprender a se mover para alguma música groovy.

Essas atividades divertidas de idosos a certeza de manter um ocupado o dia inteiro. Afinal, quem quer levar uma vida dentro de casa, sem fazer nada. Estas actividades irão fazer anciãos feliz e também mantê-los saudáveis. Apenas certifique-se que eles não esticar-se e que eles não fazem algo descuidado. Deixe-os desfrutar. Eles trabalharam a vida inteira. Então agora é hora para que apreciem e se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário