quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Uvula inchada


A úvula palavra é derivada da palavra "uva", uma palavra latina que significa uva pouco. Úvula é pequena projecção pendurado na parte de trás da garganta. É composto de tecidos conjuntivos que adicional consiste de glândulas racemosas. A função principal é úvula na articulação dos sons da fala. Ela auxilia na alimentação e deglutição. Uvula inchada expande 3 a 5 vezes mais do que seu tamanho real. Úvula Tonsilectomia e inchado estão estreitamente relacionados uns aos outros. Ambos úvula inchado e amigdalectomia são desordens da boca e disfunção de um dos órgãos pode afectar o outro.

Causas da úvula inchado

* Consumir álcool em excesso (leia-se: uvula inchado depois de beber).

* Fumar

* Desidratação

* Infecções virais e bacterianas

* Amigdalite e várias alergias

* O ronco

* Refluxo ácido

* Infecções de garganta

Tratamento para Uvula inchado

Assim que você perceber que você tem uvula inchado, consumir sorvetes. Beba muita água, como falta de água é uma das razões para o seu inchaço. Você pode beber sucos diferentes para hidratar seu sistema ressecada. Se a área onde você está residindo tem tempo seco, então você pode obter um umidificador fixado em sua casa. Mastigar de chips de gelo pode ajudar. Ice fará a garganta dormente e ajudará a reduzir o inchaço. Gargarejo com água morna contendo sal. Gargarejo deve ser feito somente depois lascas de gelo mastigação. Certifique-se que a água não está quente demais, pois pode ferir os órgãos presentes no interior da garganta. Em um copo de água gelada, adicione uma pitada de açafrão e misture bem. Beber esta água que irá ser benéfico para reduzir o inchaço. Ela vai ajudar a aliviar os transtornos que a acompanham como o frio ou qualquer tipo de doença respiratória.

Aplicando o mel para a úvula inchado vai certamente ajudar na cura de seu inchaço. Por alguns minutos durante o dia, mastigar alho. Este tratamento terá uma semana para reduzir o inchaço, no entanto, é eficaz na maioria das vezes. Uvula inchada pode fazer uma pessoa roncar. A maior parte do tempo, úvula inchada é curada dentro de 8 a 12 horas, sem qualquer tipo de tratamento médico. Mas, é alguns casos, se o inchaço for intenso, o tratamento médico adequado, no mínimo, é uma obrigação. Em casos graves, o médico pode sugerir a remoção da úvula. Leia mais em remédios úvula inchados.

Peneire por esses artigos para mais informações:

* Uvula Inchaço e dor de garganta

* Problemas úvula

* Uvula Infecção

Úvula alongada pode causar um problema em respirar, comer e engolir. Em alguns casos, é conhecido por causar apneia do sono. Embora sofrendo de úvula inchado, o consumo de frituras e carnes deve ser totalmente evitado. Se você estiver experimentando problema recorrente da úvula inchado, então ele pode ser um problema sério e visitar um otorrinolaringologista torna-se obrigatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário