quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Receita Muffins de Aveia


Quando um grupo de amigos para sempre resmungando acontecer a visitar o seu lugar para um lanche breve, assim decidir o que atendê-los é uma questão insignificante. A parte mais importante é saber como a desviar as suas 'conversas típicas de cima de uma mesa de café e conduzi-los em um mundo cheio de sabor sabor! O que mais poderia haver uma maneira melhor, mas que quer fazer panquecas, bolos simples ou muffins. Falando sobre a opção mais último, a idéia combina bem com o lanche chá-tempo inteiro! Então, vamos escolher alguns ingredientes saudáveis ​​como aveia e decentemente preparar um mingau de aveia receita bolos para todos os amigos Gabby de vocês!

A Apple Oatmeal Muffins Receita

Uma vez que esta receita está usando maçãs como ingredientes principais, que acontecem de ser rico em fibras. E todos nós sabemos que a fibra é um componente importante para o nosso coração e para uma dieta saudável.

Ingredientes

* 1 xícara buttermilk

* 1 ovo

* 1 xícara de farinha de aveia (aveia rápido ou antiquado)

* Xícara de óleo de cozinha

* Xícara de açúcar mascavo

* 2 xícaras de farinha

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

* Sal do teaspoon

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 1 maçã picada

* A colher de chá de canela

* Os xícara de nozes picadas (opcional)

* Xícara de passas

Preparação

Para preparar esta receita, você precisa pré-aquecer o forno a uma temperatura de 375 graus Fahrenheit.

Em seguida pique a maçã e coloque-o em uma tigela grande. Adicione algumas passas para ele e também adicionar todo o resto dos ingredientes para a tigela. Os ingredientes seriam seca na natureza, assim certifique-se de incitá-los até que estejam completamente umedecido. Agora se apossar do forminhas de muffin e graxa-los bem. Encha-os com essa mistura preparada para cerca de 2/3 cheio. Coloque-os no forno para assar um e cozê-los por uns bons 20 a 25 minutos ou até dourar um pouco na cor marrom. Depois de ver os muffins se voltando para essa cor removê-los de sair do forno e deixe esfriar por uns 5 a 10 minutos. Retire os muffins das latas e servi-los em um prato seco.

Este especial de aveia receita bolos faz cerca de 2 dezenas de muffins em uma mistura.

Banana Aveia Receita Muffins

O primeiro pensamento que vem à nossa mente quando falamos de bananas é o teor de gordura que tem, mas ainda como delicioso sabor. Especialmente, com um jorro de geléia e manteiga na receita deliciosa aqui, vamos aprender a fazer uma banana aveia receita muffins que serviria como um prato de doce em qualquer ocasião.

Ingredientes

* 1 xícara de farinha de aveia (quick-cooking)

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* 2 colher de chá de fermento em pó

* 1 ovo (bem batido)

* 1 xícaras de farinha (de farinha de trigo)

* Xícara de leite (se estiver usando mel)

* Os bananas 2/3 xícara (purê)

* Sal do teaspoon

* Óleo 1/3 xícara

* Xícara de açúcar ou mel

Preparação

Para esta receita bolinhos de farinha de aveia, que você precisa para pré-aquecer o forno a uma temperatura de 400 graus Fahrenheit.

Agora, em uma mistura tigela grande em todos os ingredientes, ou seja, farinha de aveia, o fermento, o bicarbonato, a farinha eo sal.

Em seguida, em outro recipiente adicione o ovo, azeite, mel, leite e banana amassada e misture-os juntos. Uma vez que esta mistura é preparado bem, adicioná-la à mistura os ingredientes secos acima. Continue mexendo suavemente até que esteja completamente umedecida. Depois de tudo isso acabou, agora você pode lubrificar as muffin e despeje a mistura acima para um nível 2/3 nas panelas. Coloque-os no forno para assar e cozer por aproximadamente 20 minutos. Verifique os muffins até que estejam dourados na cor, retire-os e sirva quente!

Este particular fácil de banana receita de muffin aqui assa cerca de 12 bolos de banana e aveia grandes se você é muito viciante a ter pratos com muita doçura ou em caso de chocolate, que você pode fazer é apenas antes de assar, polvilhe um pouco desses ingredientes em cima dos muffins e apreciar o sabor após a assar.

Blueberry Muffins de Aveia

Bem, o que posso dizer, esta oatmeal blueberry muffins de receita passa a ser um baixo teor de gordura, mas um um simplesmente incrível! Você só poderia considerar no pensamento a respeito de por que é chamado uma receita baixo teor de gordura? Isso é o 'coz, contém farinha de maçã e trigo, todos estes ingredientes são conhecidos por ser baixo teor de gordura, mas moderado em nutrição e doçura.

Ingredientes

* 1 xícara de aveia (quick-cooking)

* Sal do teaspoon

* 1/3 de xícara de açúcar branco

* 2 colheres de chá de glúten de trigo

* 1 xícara de farinha de trigo integral

* 1 xícara de leite

* 1 colheres de chá de fermento em pó

* Xícara de purê de maçã (óleo vegetal)

* 1 ovo (bem batido)

* 1 xícara de blueberries frescas (lavado e escorrido)

Preparação

Pré-aqueça o forno a uma temperatura de cerca de 400 graus centígrados.

Agora em uma tigela grande, adicione glúten de trigo, sal e algumas aveia e misture-as delicadamente. Bem, apenas uma mistura de curto e instantaneamente adicione o açúcar, o fermento e um pouco de farinha para a mistura existente e bater tudo bem.

Por outro lado, em uma pequena tigela, adicione o ovo batido, maçã e um pouco de leite e bata todos eles juntos. Uma vez que os ingredientes são bem misturados adicionar esta mistura húmida à mistura acima seca e certificar-se sem grumos são formados durante o processo. Por fim, adicionar alguns blueberries para todo o mix e começar a graxa seus copos do muffin suavemente. Encha as taças para um nível 2/3 e colocá-lo para cozer no forno. Asse por 20 a 25 minutos ou até que fique um pouco esponjoso e acastanhada na aparência. Sirva quente!

Falando sobre saudável receita bolinhos de aveia, bem, acho que têm apresentado um número suficiente deles antes de você neste artigo emocionante chamado receita bolinhos de farinha de aveia! Esperando que você tente, pelo menos, um dos três como um lanche hora do chá em uma noite de fim de semana frio e também desfrutar da receita com suas próprias variações, se possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário