segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mais lucrativo Graus Universitários


Se você está prestes a terminar o ensino médio e confuso sobre qual campo para escolher, então você veio ao lugar certo. Este artigo vai falar sobre os graus universitários mais lucrativos que você pode prender para aproveitar mais oportunidades de carreira. Dada a seguir são alguns graus o solteiro mais lucrativo do que ajudam você a ganhar muito dinheiro, mas você deve executar com dedicação e trabalho duro.

Medicina

A medicina é uma das carreiras mais lucrativas, não só nos EUA mas em quase todos os países. Na medicina também, há muitos ramos a partir dos quais os cirurgiões, anestesistas, dentistas, ginecologistas e são alguns dos empregos bem pagos. Um diploma de bacharel nessas áreas pode buscar-lhe muito dinheiro. O salário inicial pode ser de US $ 60.000 por ano.

Engenharia

É quase tão lucrativo como a medicina e um dos mais elevados pagando empregos nos Estados Unidos como o salário inicial pode estar em qualquer lugar entre $ 50.000 - $ 60.000 por ano. Engenharia de petróleo, engenharia química, engenharia aeroespacial e engenharia industrial, etc, são algumas das áreas que prometem ser o mais lucrativo em engenharia.

Administração de Empresas

Estes dias todos parecem estudar BBA ou MBA, e porque não, quando eles estão em demanda e são muito bem pagos. Embora o salário inicial está sujeita à sua especialização e da empresa que você está trabalhando, é certamente uma das maiores carreiras pagantes. Um salário inicial no campo da administração de negócios é de cerca de 55.000 dólares por ano.

Pilotos de avião

Para se ter uma companhia aérea de trabalho é muito excitante e glamourosa. Para além disto, também paga bem. Para conseguir este emprego tudo que você tem a fazer é inscrever-se em uma escola de bom piloto e completar o seu grau ou curso certificado com sucesso. Um piloto bem estabelecida pode ganhar cerca de US $ 120.000 por ano.

Gerenciamento de Serviços de Hospitalidade

A hospitalidade é uma das indústrias de mais rápido crescimento e que exige mão de obra bem treinada, altamente qualificada e especializada. Então, uma licenciatura em gestão de serviços de hospitalidade certamente pode ser muito lucrativa e você pode obter alguns mais altos pagando empregos. O salário inicial desse profissional pode ser uma cerca de US $ 40.000 por ano.

Construção Civil

O setor imobiliário está nos campos de pico e relevantes também estão crescendo em um ritmo mais rápido e, portanto, a construção civil é um dos graus universitários mais lucrativas que alguém pode ter. Neste campo, você pode começar com US $ 50.000 por ano, que certamente não é menos.

Economia

Economia nunca foi tão lucrativo antes. Com a recessão ea economia flutuante no mercado global, um diploma em economia que você pode obter alguns dos top 10 mais elevados pagando empregos nos EUA. Um economista também pode começar com US $ 50.000 por ano.

Comunicação

É novamente um campo vasto e seu salário está sujeito à sua especialização, seja jornalismo, produção cinematográfica, e comunicação visual, etc Mas o salário médio de $ 40.000 por ano é o que você pode começar com uma licenciatura em comunicação.

Além destes, você também pode ir para a justiça criminal, moda design, arquitetura, teatro, agricultura, design de interiores, estudos religiosos, artes plásticas, antropologia, estudos globais e internacionais, marketing, publicidade, etc, são algumas das mais lucrativas graus universitários você pode se inscrever para. Máximas ocupações que pagam são, sem dúvida, essencial para ter uma vida melhor mas também é importante escolher uma carreira que lhe interessa. Assim que se a carreira que lhe interessa não é lucrativa o suficiente, com sua dedicação e trabalho duro que você pode fazer uma contribuição significativa para o campo e deixar uma marca por trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário