quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bolo Sabores do casamento


Bolos sempre foram considerados como parte integrante de um casamento ocidental. Mensagem da cerimônia, os convidados são servidos com bolos. Para tornar a ocasião mais especial, não só o bolo, mas a faca, o recipiente e mesmo a tabela são decorados. Sabores tradicional bolo de casamento são bolos disponíveis e até mesmo com novos sabores e sentir. Tudo depende do casal e que eles querem agradar seus convidados com. Então, aqui estão alguns dos sabores mais populares do casamento bolo para você escolher.

Bolo de casamento Sabores e Recheios

Os recruta descrição abaixo os diferentes tipos de sabores, que você pode escolher para seu bolo de casamento. Além destes, há também alguns sabores originais do casamento bolo para você escolher. Aqui estão elas:

Sabores populares

* Branco

* Baunilha francesa

* Chocolate Fudgy

* O chocolate escuro

* O chocolate comida Devils

* Marble

* Chocolate alemão

* Laranja

* O chocolate de leite

* Coco

* Limão

* Spice

* Morango

* Red Velvet

* Bolo de cenoura

* Amarelo

* Abóbora

* Apple

* Cereja

* Semente de papoula Lemon

* Semente de papoula Laranja

* Banana

* Fresco Banana Walnut

* Mármore Amarelo

* Mármore de baunilha francês

* Vanilla extra Moist

* Framboesa real

* Mint Chocolate

* Lemon Tangy

* Marble Vanilla

* Butter Vanilla Mint

* Butter Pecan

* Pecan da Apple

* Cherry Vanilla

* Vanilla Almond

* Swirl Morango

* Cherry Vanilla Almond

* Laranja Bolo Esponja

* Michigan Cereja

* Bolo branco

Recheios

* Mocha

* Cappuccino

* Café

* Creme bávaro

* Ganache de chocolate

* Chocolate Branco

* Mango

* Lime

* Requeijão

* Framboesa

* Ginger

* Bailey irlandês creme

* Peppermint

* Caramel

* Vanilla

* Iogurte Lime

* Pecan coco

* Queijo creme de limão

* Vanilla feijão

* Avelã

* Key Lime

* Morango preserva

* Framboesa preserva

* Cannoli

Depois de saber sobre os sabores do bolo de casamento diferentes, deixe-me informá-lo sobre alguns dos bolos populares, que você pode decidir sobre para seu casamento.

Leia mais em:

* Bolos de casamento Decorações

* Bolos de casamento Receitas

* Bolos de casamento Idéias

Licor de Chocolate Branco Bolo

Como o nome sugere, este sabor é composto de chocolate branco e licor de chocolate na massa de bolo. O bolo é realçado pelo sabor de cacau e molho de manteiga. Cobertura de cream cheese vai para o gelo.

Bolo de Cenoura

Este é um dos mais populares sabores tradicional bolo de casamento. Cenoura, nozes e especiarias dão uma mistura de sabor e prazer neste bolo. Cobertura de cream cheese é normalmente usado como a cobertura. Leia mais sobre receitas de bolo de cenoura.

Bolo Floresta Negra

Falando sobre um bolo de casamento, como podemos esquecer a floresta negra! O bolo quando fosco com cobertura de cream cheese e cheio de doces cerejas vermelhas, só vai fazer a noiva vai selvagem!

Duas vezes Fudge Bolo

Com cobertura de ricos, fudge suaves, este bolo úmido vai deixar os convidados anseiam por mais. É uma escolha clássica para aqueles com a gulosos!

Licor de framboesa Bolo

Antes de assar o bolo, framboesas são dobrados na massa. Quando a quente, o bolo é vertida sobre por um licor de framboesa e molho de manteiga. Finalmente, é coberto com uma cobertura rica queijo creme.

Cassata

Popular em casamentos italianos, o bolo contém amêndoas torradas e derramou sobre por um molho de manteiga de amaretto, quando está quente e fresco. Queijo creme é utilizado para a cobertura.

Bolo de chocolate mexicano

O bolo é reforçada pelo toque de especiarias como canela e pimenta, e complementado por vinagre balsâmico. O bolo dá um sabor, que é muito diferente do que os bolos usuais. Não é muito doce, mas muito deliciosamente encantador. A cobertura de chocolate de leite liso na parte superior, acrescenta ao seu gosto.

Red Velvet Cake

O próprio nome vai umedecer o paladar de seus convidados. É em, termos reais, um bolo Diabo alimento que tem corante vermelho adicionado a ele. Este bolo úmido doce, é um bolo que fica entre o chocolate ea baunilha. Buttermilk, manteiga, farinha, cacau e corante alimentício vermelho ir atrás de sua marca. Para além de creme, glacé queijo, roux manteiga ou coberturas buttercream pode também ser usado. Saiba mais sobre receita de bolo de veludo vermelho.

Bolo de chocolate alemão

Coconut pecan-gear é utilizado para enchimento e cobertura. O chocolate que é usado é o chocolate de cozimento doce e gemas de ovo e evaporou-se o leite são os ingredientes básicos, que são utilizados para fazer o enchimento. Os lados do bolo é decorado com uma cobertura de chocolate. Leia mais na receita do bolo de chocolate alemão.

Ainda mais em:

* Unique bolos de casamento com Fontes

* Os bolos de casamento incomuns

* Wedding Cakes Fonte

Aqui você tem alguns dos bolos de casamento mais populares, além dos sabores do bolo de casamento. Então, decidir sobre seus sabores favoritos e fazer o seu casamento um esplêndido e uma deliciosa grande um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário