segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Elogios para Mulheres


Elogios são uma das maneiras mais fáceis que você pode usar para fazer uma mulher se sentir especial. Quando você cumprimentar sua esposa, namorada ou a garota atraente que acaba de conhecer no bar, ele ajuda a construir um bom relacionamento com eles. Elogios para mulheres faz com que você toque a característica mais importante em mulheres - a vaidade! Que mulher será capaz de resistir a um homem atraente dizendo-lhes que olhar fabuloso? Elogios para meninas ajudar os homens a quebrar o gelo e pegar as mulheres mais interessado neles. Infelizmente, a maioria das almas machistas não têm a capacidade de dar elogios naturalmente. Isto fá-los parecer com falsificações e as mulheres não dão a essas pessoas uma segunda olhada. Este artigo irá cobrir algumas dicas que irão ajudá-lo a vir a saber de alguns elogios exclusivos para mulheres, que em breve terá a donzelas comer fora de sua mão.

Como dar Elogios para Mulheres

Elogio é uma expressão que ajuda você a expressar seus sentimentos sobre outro indivíduo, que os faz sorrir e sentir-se feliz com si mesmos. No entanto, as mulheres tendem a ser um pouco cauteloso quando os homens dão elogios a eles. Se você fizer isso da maneira errada, pode ser mal interpretada e as mulheres vão saltar aos pressupostos temendo o pior. Assim, dando elogios às mulheres é mais fácil dizer do que fazer e é preciso exercer certas precauções para acertar as notas certas. Você precisa escolher suas palavras cuidadosamente e entregá-los de uma forma que elas não soam falso ou oscilação da antena de alerta de uma mulher. Se você pisar com o pé errado e chegar a algumas das piores pick-up linhas, esteja pronto para receber um tapa na volta ou passar o tempo sentado sozinho no bar com uma cerveja. Então vamos ver alguns passos simples que irão ajudá-lo dar elogios para as mulheres que ajudam você a conseguir um lugar no seu coração.

Primeiro, você precisa parecer sincero. Você pode ser um multimilionário, mas não faça o som todo elogio como "I, Me and Myself '. Você está falando sobre ela, então falar sobre ela. Não ir ao mar com o seu elogio, comparando-a a Marylin Monroe quando ela está consciente de que ela é uma planície Jane. No entanto, se você se encontrou com uma garota que se parece com a deusa da beleza, certifique-se de cumprimentá-la generosamente.

Se você está tendo a sua data para uma noite de baile ou baile, ela deve estar nervosa com sua aparência. Desta vez, você precisa ter certeza de que você dê-lhe os cumprimentos corretos, que não só bajular ela, mas tranquilizá-la de que tudo está bem. Não ir ao mar como ele vai fazer-lhe algo suspeito está errado e você está apenas elogiando a encobri-lo. Você pode ler também usar algum picareta lisonjeiro de linhas de elogios para as mulheres.

Você deve elogiar sua esposa ou namorada em uma base regular. Não importa se ela está vestida como uma diva ou é tudo desfigurado após um dia duro lidar com as crianças. Você pode cumprimentá-la no jantar saboroso ela simplesmente cozidos ou o fato de que ela é linda, quando ela menos espera.

Se você conhece alguém em um bar pela primeira vez, não use contexto sexual quando cumprimentar. Ela só vai fazer você parecer um maluco que está em uma caçada. Certifique-se de manter contato visual ao entregar o seu elogio. Manter o tom de sua voz para o nível de sinceridade. Não fazer o seu som elogio como sarcasmo ou como se estivesse tirando sarro dela. Você precisa observar sua linguagem corporal e os sinais que mostram que ela está se aquecendo para você. Você pode então chegar a algum grande picareta acima das linhas que ajudarão você a iniciar uma conversa com ela. Vejamos agora alguns elogios românticos para mulheres que ajudarão você a criar uma centelha de interesse na moça que você gosta.

Elogios românticos para Exemplos Mulheres

A seguir estão alguns elogios para mulheres românticas que você pode usar em caso de um relacionamento de longo prazo. Você pode seduzir sua esposa ou namorada com esses elogios românticas para as mulheres que é diferente da usual, "eu te amo '.

* "Você sempre parece bom para mim ..."

* "Você me faz uma pessoa melhor só por estar ao redor. Fique perto de mim, vamos ver como eu posso começar."

* "Os melhores momentos do meu dia estão com você. Vamos fazer deste momento o melhor de todos eles."

* "Eu conectar a verdadeira parte do meu ser para você. Quando eu me esquecer de quem eu realmente sou, tudo que tenho a fazer é olhar para você se lembrar."

* "Eu nunca quero que você pare de me amar."

* "Você me faz sentir como eu estou no topo do mundo!"

* "Eu amo o seu sorriso e do jeito que você me faz sorrir."

* "Eu amo o jeito que você me abraça."

* "Você me faz sentir como o cara mais sortudo do mundo".

* "Você parece fantástico."

Elogios exclusivos para mulheres

Quando se aproximar das mulheres, pela primeira vez em uma festa ou encontro social, certifique-se que você venha com alguns elogios exclusivos para mulheres. Você pode tentar usar alguns dos elogios seguintes exclusivos para mulheres e terá mulheres interessadas em conhecê-lo melhor.

* "Além de conhecê-lo, eu tive um momento terrível."

* "Você é tão bonita, eu poderia apenas olhar para você todos os dias"

* "Eu gostaria de te conheci mais cedo."

* "Você sabe, você é lindo."

* "Você tem olhos incríveis."

Um Elogios do Word para as Mulheres

Se você é um homem de poucas palavras, então um dos seguintes elogios de palavras para as mulheres irão ajudá-lo a um segundo olhar de uma garota atraente.

* "Nice"

* "Smart"

* "Oi, bonito"

* "Ei, Gorgeous"

* "Olá Sunshine",

* "Doce"

* "Ei, Butterfly"

* "Love"

Estes são apenas alguns elogios para exemplos mulheres. Você pode vir para cima com seus elogios próprios que você sente que descrevem bem a bela senhora. Você precisa ser honesto com seus elogios como as mulheres têm a capacidade de resolver elogios genuínos de números falsos. Não adoçar seus elogios para as mulheres tanto, que lhe dá diabetes! Espero que este artigo tenha ajudado a encontrar as palavras certas para entregar e se aproximar da mulher que você gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário