quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Não Maçãs te fazer forte?


As maçãs são nítidas e frutos suculentos com peles vermelhas, amarelas ou verdes. Maçãs por dia são sempre bons e há uma longa lista de benefícios de saúde associados com esta fruta maravilhosa. Eles têm uma longa história de ser uma fruta milagrosa. Todo mundo sabe sobre a história bíblica, onde as maçãs foram mencionados como o "fruto do conhecimento" e na mitologia nórdica, eles diziam para manter as pessoas à procura jovem para sempre, uma vez que são carregados com antioxidantes. Comer uma maçã todos os dias também atende às necessidades do seu dia de vitamina C. As maçãs são também conhecidos para melhorar a saúde do cérebro, prevenir o câncer de cólon, promover pulmões saudáveis ​​e coração. Mas, para além de tudo isso, recentemente, maçãs têm sido o centro das atenções por alguns achados interessantes.

Fitness freaks e todos aqueles que desejam perder quilos extras, podem se beneficiar imensamente se você equipe de seus exercícios ou treinamentos com um plano de dieta perfeita. Claro que você não precisa ser dito isso, mas muitas pessoas raramente seguem este. Eles geralmente acontecem para acertar o ginásio regularmente, fazer seus exercícios com sinceridade e fome, pensando que isso vai elevar-se a maior perda de peso. Mas, tudo isto leva a que causa fraqueza muscular e fraqueza. Então, como você a perder peso e construir músculos fortes, ao mesmo tempo. Os investigadores têm estudado o benefício de maçãs em animais de laboratório para descobrir que este fruto perda de peso SIDA e ajuda na construção de músculos mais fortes, ao mesmo tempo. Leia mais sobre esse aspecto.

Não Maçãs realmente fazer seus músculos fortes?

Nós todos sabemos que à medida que envelhecemos nosso corpo tende a sofrer uma série de alterações. Nossos músculos tendem a ficar fraco e com músculos fracos atividades simples, como puxar uma cadeira ou levantar-se muitas vezes para abrir a porta pode parecer irritante e cansativo. O enfraquecimento dos músculos em termos médicos é chamado de atrofia muscular e é visto majorly em pessoas que querem perder peso ou com pessoas idosas. As pessoas que desejam perder peso normalmente seguem dietas escassas ou melhor passar fome para perder peso, no entanto, tudo isso acaba levando a uma diminuição da massa muscular. Agora, é importante estar em forma e manter a massa muscular também. Maçã é uma fruta tal que combate ambos estes problemas, ao mesmo tempo. Bem ... sim, pectina é uma excelente fonte de fibra dietética presente em maçãs que ajuda a perda de peso e auxílio de ácido ursólico, que é uma descoberta recente estimula o crescimento muscular. Se você quer a resposta para a pergunta "maçãs fazem seus músculos fortes" em uma palavra, não é um simples sim ou não. O que se segue a seguir é uma resposta detalhada à questão.

Aparentemente, verifica-se que esta fruta acontece a contribuir na construção de músculos fortes. Eles têm sido notícia ultimamente, uma vez que foram identificados de ter um certo ácido chamado "ácido ursólico" neles, que promove o crescimento muscular. Ácido ursólico é um composto natural fantástico e, principalmente, presente nas cascas de maçã. De acordo com os resultados do estudo em ratos, observou-se para eliminar perda de massa muscular e, de facto simular o mesmo. A atrofia muscular é geralmente um companheiro de doenças e envelhecimento, as maçãs atrasar ou prolongar este fenômeno. Além disso, as cobaias que foram alimentados com esta dose de ácido ursólico tornou-se mais simples e tinham níveis mais baixos de glucose no sangue e os níveis de colesterol. Portanto, as maçãs são agora, conhecido por regular os níveis de açúcar no sangue e triglicérides também. Embora, não é claro se os resultados nos ratos seria verdadeiro para os seres humanos, bem como, mas, a maioria dos investigadores confirmar que funcionam da mesma maneira para os seres humanos, bem.

Por mais clichê que este provérbio parece "uma maçã por dia mantém o médico longe", há um motivo concreto por que este ditado veio a ser, em primeiro lugar. Com a longa lista de benefícios para a saúde ea descoberta recente associado com maçãs, sem dúvida, somos solicitados a incluí-lo na nossa dieta diária, e outra vez. Assim, certifique-se de comer pelo menos uma maçã por dia, a qualquer hora durante o dia e manter a obesidade e os músculos fracos de distância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário