quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Remédio Água turva Piscina


Depois de um dia cansativo no trabalho, você gostaria de nadar em uma piscina com água clara, de um azul cintilante. Ou você prefere nadar em uma piscina com água, sem brilho obscura? Claro que não. Então, se a água da sua piscina é tudo escuro e nublado, ninguém iria sentir como nadar nele. Por água da piscina turva, queremos dizer que a água é maçante ou não clara ou a água não brilham como é suposto. Água da piscina turva é não só atraente, mas também não é saudável para os nadadores a nadar naquela água. Isto é porque, ele contém bactérias e micróbios que podem infectar o nadador. Por isso, é importante que você saiba qual é o remédio água turva da piscina e nadar cerca de manutenção da piscina também. Mas antes de mergulhar em que, vamos ver quais são as causas de água nublados piscina.

Causas da água da piscina Nublado

Água da piscina turva é um dos principais problemas enfrentados pelos proprietários de piscinas. Existem fatores não um, mas muitos que levam a água turva. Algumas destas razões são:

* Mau funcionamento dos filtros, filtração de água, portanto, pobres

* Fluxo de água ou má circulação

* Os produtos químicos da água da sua piscina não são balanceados corretamente

* O crescimento de algas, que ocorre devido à falta de saneamento adequado ou a oxidação da piscina

* Os Bactérias, protetor solar, cosméticos, etc de os corpos dos nadadores

* Exposição insuficiente da água da piscina à luz solar. Raios UV do sol são uma grande fonte de oxidantes naturais

* Nível de pH da piscina é elevada, o que faz com que o cloro, no trabalho de água lentamente, o que por sua vez conduz ao crescimento de algas

* Nível de alcalinidade da água é elevada

* O nível de ácido cianúrico ou o nível de estabilizador é elevada

* Nível de cloro é baixa

* Nível de dureza de cálcio é alta

* O nível de sólidos dissolvidos totais ou TDS da água é muito elevado ou

* Se o nível de metal em água é elevada, então a sua piscina recebe uma aparência descolorada.

Agora que você sabe por que a água da piscina está ficando nublado, vamos ver as várias soluções sobre como limpar a água da piscina turva.

Purificação de água Piscina Nublado

Aqui estão alguns remédios caseiros naturais de como livrar-se da água da piscina turva.

Prevenção é melhor que remediar

A primeira coisa que você precisa manter em mente é que a sua piscina deve ser limpa. Primeiro, escorra toda a água e, em seguida, usando uma escova de fibra, limpar a piscina, esfregando-o bem. Quando tiver certeza de que é absolutamente limpa, em seguida, encher a piscina. Mas antes disso, verifique o nível de química da água. Pode usar cloro, para matar qualquer tipo de crescimento indesejado na água. Água da piscina turva após o choque ou o tratamento pode ser devido a outras razões, como menor exposição ao sol, etc

Bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio regula o nível de pH da água da piscina, o que por sua vez limpa a piscina. Coloque na quantidade necessária, a fim de restaurar o equilíbrio do pH da água da piscina.

Solução de cobre

Outro remédio água turva da piscina está usando solução de cobre. Este processo envolve a passagem da água através de uma bomba, o que irá ionizar a água. Agora testar o nível de química da água corrente e depois de que o cobre extra. O cobre quando misturado com água impede o crescimento de bactérias e algas.

A utilização de sulfato de alumínio

Algumas partículas que infectam a água da piscina, nem sempre podem ser removidos com a ajuda de um filtro de água ou líquido de uma escumadeira. Para eles, nós temos que fazer uso de sulfato de alumínio. Para cada 10.000 litros de água, adicionar cerca de 8 onças deste produto químico. Sulfato de alumínio reage com água para fazer com que as pequenas partículas minúsculas para se aglutinarem, e assentar no fundo da piscina. Agora, será mais fácil para você remover o pedaço enorme da piscina. Portanto, você tem, um outro remédio água turva da piscina.

Uso de meias

Pergunte aos seus nadadores para ir até a piscina um dia vestindo meias. Com estes, eles podem scoot parte inferior, bem como os lados da piscina para remover qualquer algas. Se você fizer isso apenas uma vez por semana, a sua piscina não vai enfrentar o problema da água da piscina turva. Você também pode usá-los eficazmente como um remédio nublado piscina de água. Eles são feitos de tecidos finos que, quando colocados sobre a bomba de retorno, pegar todas as partículas que os filtros de piscina regulares pode ter faltado para fora.

Agora que você sabe sobre o tratamento nublado piscina de água, não mais do que você tem que sofrem com este problema novamente. Experimente essas soluções e, em seguida, mergulhar-se em uma piscina de água azul cintilante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário