quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer anéis de cebola


Na maioria das casas, as cebolas são uma necessidade em quase todas as receitas! Algumas pessoas ainda preferem comer cebolas cruas com alguns pratos! Você sabia que essa lâmpada gosto picante e apimentado tem muitos benefícios à saúde? Sim, é verdade que a cebola pode curar e prevenir uma série de doenças. Cebolas pode reduzir os níveis de açúcar no sangue, bem como também prevenir a osteoporose! Não só isso, as cebolas contêm quercetina e fenol, que são antioxidantes. Estes antioxidantes são ditas para ajudar na redução da possibilidade de cancro! Para além destas grandes benefícios de saúde cebolas, cebolas também pode ajudá-lo a dormir, como eles podem curar a insônia. Estou certo de que esta é uma boa notícia para os amantes de cebola! Então, para fazer os fãs die-hard de cebola mais feliz, aqui estão algumas respostas para sua pergunta, 'como fazer anéis de cebola em casa?

Como fazer anéis de cebola do zero

Antes de responder à questão, como fazer anéis de cebola, você primeiro deve aprender a cortar cebola, literalmente! Embora a escolha de cebolas para anéis de cebola; ir para os grandes e não os altos. Isso ocorre porque, você será capaz de obter maiores anéis da cebola de largura. Vá cortando os anéis até chegar a extremidade da raiz. Quando você chegar ao fim, (que na verdade é o topo, quando você mantém uma cebola na mão), uma fatia da raiz de uma forma circular, a partir do centro. Você pode facilmente separar grossos anéis de cebola, mas se eles não se separem, coloque o anel entre as palmas das mãos e aperte delicadamente-los em uma forma oval. Movê-lo em suas mãos por algumas vezes. Os anéis vai ficar se soltou, agora você pode facilmente separá-los. Mas se lembrar para iniciar a separação a partir do anel mais interior. Seus anéis de cebola literais estão prontos!

Anel Receitas Cebola

Aqui estão algumas receitas cebola poucos anel para despertar o seu paladar!

Receita Cebola Anel Sem Fritadeira

Não tem uma fritadeira e por isso você está se perguntando como fazer anéis de cebola sem uma fritadeira? Aqui está uma receita simples em que você não precisa de uma fritadeira.

Ingredientes

* 1 cebola grande Bermuda

* Leite 2/3 xícara

* 1 tsps de fermento em pó

* Redução ou óleo para fritar

* 1 colher de sopa. óleo de salada

* 1 xícara de farinha de trigo peneirada

* 1 gema de ovo

* 2 sal tsps

* 1 clara de ovo

Descasque e corte as cebolas em cerca de polegada de espessura. Separe em anéis. Colocar as fatias em água, durante cerca de 30 minutos. Após 30 minutos, escorra a água e espalhe os anéis de toalhas de papel. Agora faça a massa e peneire o sal eo fermento em que em uma tigela e reserve. Em outra tigela, bata a gema de ovo, adicione o leite e óleo de salada. Mexa bem. Adicionar esta mistura para a mistura de farinha; agitar até que se torne lisa. Agora bata o ovo até formar picos firmes. Misture-o em massa e reserve. Heat 1 polegada de encurtar em uma panela a 190. Mergulhe as rodelas de cebola na massa e coloque-os na panela quente e frite até que dourar.

Receita Onion Rings em um forno

Esta é uma receita especial para todos os amantes de saúde conscientes anel de cebola. Se essa pergunta, 'como fazer anéis de cebola no forno ", já bateu em sua cabeça, aqui está uma resposta para ela.

Ingredientes

* 1 cebola média doce

* Colher de chá. pimenta de Caiena

* 1 xícaras de flocos de milho

* 2 colheres de sopa. óleo vegetal

* Xícara de farinha de trigo

* 1 ovo grande

* O sal grosso e pimenta

* Xícara de farinha de rosca simples secas

* Xícara de low-fat buttermilk

Pré-aqueça o forno a 450 graus. Adicionar cereais e farinha de rosca para um processador de alimentos e triture até até migalhas finas são formadas. Remova-o em uma tigela. Em outra tigela, misture a manteiga, o ovo, a pimenta malagueta, farinha e adicione sal e pimenta a gosto. Mergulhe as rodelas de cebola na mistura de ovo, escorrer o excesso de mistura e cubra-os com a mistura de flocos de milho. Coloque os anéis em uma gradinha. Agora coloque óleo em uma assadeira aro e coloque-o no forno, o calor durante 2 minutos. Remova a folha do forno e transformá-la em volta, de modo que os anéis são uniformemente revestidas com óleo. Coloque esses anéis na folha e cozê-los por 20 minutos, transformando-os uma vez, até que vire marrom dourado. Esta receita é também uma resposta para "como fazer anéis de cebola com migalhas de pão"?

Receita Onion Rings numafritadeira

Como fazer anéis de cebola em uma frigideira? Desloque-se para saber. Esta é a receita mais fácil cebola!

Ingredientes

* Os Cebolas

* Os ovos (s)

* Farinha

* Óleo Vegetal

Encha a fritadeira com óleo, de acordo com o manual e de calor. Faça anéis de cebola como dito acima. Agora bateu um ovo em uma tigela e misture. Revestir os anéis de cebola com a lavagem de ovo. Se necessário, bater mais um ovo. Mergulhar os anéis, na farinha e colocá-las no cesto de fritura. Abaixe este cesto de fritura no óleo aquecido. Quando a cebola dourar marrom, removê-los colocar em uma toalha de papel. Polvilhe com sal.

Receita de Cebola Anéis sem ovos

Você está ignorando as receitas acima depois de ler "ovo" e perguntando "como fazer anéis de cebola sem ovos"? A seguinte receita é especialmente para você, como não tem ovos.

Ingredientes

* 2 cebolas doces

* 1 xícara de farinha de trigo cru

* Uma pitada de Caiena

* 1 xícara de manteiga vegana

* Sal e pimenta moída na hora

* Óleo vegetal para fritar

Adicione pimenta vermelha e manteiga em uma tigela e adicione as rodelas de cebola à mistura. Deixe de molho por cerca de 15 minutos. Agora de calor 1 polegada de óleo vegetal numa panela. Coloque a farinha, sal e pimenta em um saco re-selável. Adicione os anéis e apertar o saco também. Quando o óleo estiver quente, adicione alguns toques para a panela. Não mais de multidão na panela. Frite por cerca de 2 minutos, até que vire marrom dourado. Escorra em papel absorvente.

Estas foram algumas das respostas saborosos para 'como fazer anéis de cebola?' Agora convidar alguns amigos para o chá e fazer uma festa delicioso chá com estes anéis de cebola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário