segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como limpar Uggs


Botas Ugg tornaram-se populares e de luxo itens de alta moda e toda fashionista sonha em possuir um par. Estas botas são feitas de pele de carneiro e lã e eles não estão apenas no alto de conforto, mas são elegantes e chiques também. O ugg termo vem da palavra 'feio'. Como o interior destas botas são revestidas com lã, são ideais para manter seus pés quentes durante os invernos. Como acontece com qualquer outro calçado, botas Ugg também são propensas a manchas e sujeira, desgaste normal. Apesar de serem muito acolhedores e confortáveis, estas botas necessitam de manutenção muito alto e limpeza regular, se você quiser desfrutar de usá-las por muitos anos. Para manter a beleza de seus uggs, aqui está um guia sobre como limpar uggs.

Como limpar Ugg Boots at Home

Se você está tentando limpar um par de botas Ugg em casa, então deixe-me dizer-lhe que ele pode ser um bocado perigoso. Se você usar os produtos de limpeza erradas ou as técnicas erradas para a limpeza de suas botas, corre o risco de danificá-los. Limpadores Ugg comerciais estão disponíveis no mercado, mas eles podem ser um pouco sobre o lado caro. Assim, se seu orçamento não permite que você a optar por produtos de limpeza comerciais ugg, você pode utilizar produtos domésticos para limpar as botas Ugg. Dada a seguir a lista de coisas necessárias para a limpeza de botas ugg, seguido pelo procedimento.

Coisas necessárias

* O fermento em pó

* Recipiente plástico

* Escova Suede

* A água fria

* Guardanapos de papel

* Farinha de milho

* Sponge

* Limpador de couro de boa qualidade

Procedimento

* Sucata Primeiro de tudo, sujeira e gordura de suas botas Ugg com uma escova de camurça. Isso irá assegurar que você se livrar de toda a lama seca e sujeira.

* Quando toda a sujidade superficial ter sido removido, levemente humedecer a superfície exterior das botas com água fria.

* Certifique-se que em nenhum momento de tempo que você mergulhe totalmente as botas na água. Isso pode danificar o revestimento interno das botas e fazê-los perder a sua forma e tornar-se irregular.

* Em seguida, misturar partes iguais de pele limpa com água num pequeno frasco. Mergulhe um pedaço de esponja limpa nessa mistura e limpe as botas com ele.

* Se a mistura no recipiente de transforma excessivamente sujo, deitar fora esta mistura e fazer outro lote de produto de limpeza por diluição da pele limpa com água.

* Depois de ter feito isso, novamente umedecer uma esponja e limpar as botas para tirar todos os vestígios do mais limpo.

* Tome alguns guardanapos de papel, enchemo-los em suas botas e colocá-los para secar. Os guardanapos de papel enfiados dentro das botas vai ajudá-los a manter a sua forma.

* Agora coloque as botas em um local seco e escuro para secar. Evite secar suas botas Ugg sob luz solar direta, pois pode levar à descoloração, desbotamento e rachaduras.

* O ideal é as botas devem ser deixadas para secar por vinte e quatro horas, mas se você estiver com pressa e precisa usá-los, você pode secá-las com a ajuda de um secador de cabelo, fixado em uma configuração média.

Quando suas botas são totalmente seca, você vai precisar para desodorizar-los. Misture 3 colheres de sopa de farinha de milho com 3 colheres de sopa de fermento em pó e polvilhe-as dentro das botas. O fermento irá absorver odor desagradável, se houver algum. Se quiser, você também pode pulverizar o interior de suas botas com o seu perfume favorito.

Como limpar Uggs com Vinagre

Botas Ugg também podem ser limpos com a ajuda de vinagre, se você não quiser usar agentes de limpeza de couro. Para isso você precisa para fazer uma mistura de 4 colheres de sopa de vinagre com 5 colheres de sopa de água. Primeiro amortecer a porção exterior das suas botas ugg com água fria, em seguida, com a ajuda de uma esponja limpa, aplicar-se a mistura de vinagre sobre as botas. Depois de ter aplicado esta mistura de vinagre sobre as botas, deixe secar por 5 - 6 minutos. Em outra tigela, despeje um pouco de água, tomar uma esponja fresca e esfregar suas botas novamente para remover o líquido de limpeza. Você também pode usar uma escova de dentes com cerdas macias para se livrar de todas as manchas difíceis em suas botas. Coloque alguns jornais velhos dentro das botas e deixe-os secar durante um dia inteiro.

A coisa mais importante para se lembrar se você quiser saber como limpar uggs sem arruinar-las é, para nunca mais colocar os seus uggs dentro de uma máquina de lavar ou secar roupa. Uggs só devem ser lavados à mão ou você pode danificar o material delicado de suas botas Ugg. Apesar de caro, não são produtos de limpeza disponíveis no mercado que são projetados especialmente para limpar as botas Ugg. Quando você usar as suas botas Ugg depois de limpá-los, você pode encontrá-los a ser um pouco confortável e firme. Não se preocupe, eles vão esticar para trás quando você usá-los. Se você seguir estas instruções sobre como limpar uggs, você será capaz de desfrutar de suas botas Ugg caro por vários anos para vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário