segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Trabalhos fáceis que fazem um monte de dinheiro


Então você é uma dessas criaturas sem vergonha, hein? Então você pertence à tribo cada vez maior de quem deseja ganhar um mês de remuneração honesta para um dia de trabalho honesto, não é? Oh, vamos lá! O que mais lhe traz para esta página (você me levar para um completo idiota?)? Está tudo bem. Não há nada que se envergonhar de querer ter mais fácil no trabalho e ainda ganhar algum dinheiro grandes. Você vê, 80% da população pensa dessa maneira, mas apenas cerca de 20% de que 80% são honestos o suficiente para admiti-lo e apenas 10% de que 20% admiti-lo em voz alta e procurar maneiras de encontrar um equilíbrio entre os dois pecados mortais da preguiça e da ganância! Bem, agora que você veio aqui procurando informações sobre trabalhos fáceis que fazem um monte de dinheiro, que é exatamente o que você vai conseguir. Leia em frente a ficar iluminado!

Quais são alguns trabalhos que fazem um monte de dinheiro?

Piadas à parte, muitos desses trabalhos chamados fácil que pagam bem precisa de um monte de habilidades sociais que não estão adequadamente cobertos por acadêmicos regulares e cursos profissionalizantes. Quando eu digo empregos fáceis, não quero dizer que esses empregos não exigem uma certa quantidade de trabalho duro, competentes faculdades mentais ou habilidades de planejamento e organização. Na verdade, uma vez que você percorrer a lista a seguir, você vai descobrir que a maioria desses empregos exigem muito planejamento, organização e talentos de gestão de recursos

Deixando Out Space

Ah, não, nem sequer deixar que a mente de vocês se desviar em direção ao espaço sideral! Ouse sonhar, né? Alugando o espaço, quero dizer, alugando espaço, vida comercial ou espaço de estacionamento. Se você tiver qualquer um desses espaços de sobra, então você poderia fazer algum dinheiro realmente fácil alugá-las para fora. Você não terá muita dificuldade para obter as partes interessadas como há sempre uma grande demanda por aluguéis de imóveis. Assim, quando você ficar perpetuamente colado a seu aparelho de televisão toda a sua vida, as rendas mantêm-se rolar dentro em cada data de vencimento! Enquanto isso não é realmente um trabalho, ele se qualifica como uma lucrativa fonte de renda e também pode funcionar como um emprego a tempo parcial que faz um monte de dinheiro ...... dinheiro EXTRA!

Website Designing e Gestão

Se você é uma aberração computador e ter um pendor para a concepção, animação e computação gráfica, este poderia ser um trabalho divertido que lhe permite exercer o seu hobby e você acaba ficando muito bem pagos para isso. Dependendo de suas condições de emprego (a tempo inteiro, contratual, etc), você pode fazer em qualquer lugar entre $ 32, 000 - $ 78, 000 por ano!

Bibliophilia Pays

Nem todas as bibliotecas procurar uma biblioteca ou ciências grau de gestão da biblioteca / diploma de recrutas em potencial. Há uma grande quantidade de bibliotecas que contratam estudantes e pessoas que têm planejamento de recursos excelente e habilidades de gestão e tem uma propensão para a execução e organização de operações. Além disso, se a leitura é o seu primeiro amor, o que poderia ser melhor do que gastar uma boa parte de cada dia de sua vida entre os livros? Além disso, o pagamento, que pode variar entre US $ 33, 000 e USD 81, 000, por ano não parece muito mau!

Collector Toll Booth

Se você não se importa de estar num espaço hermeticamente embalados durante todo o dia fazer quase nada e levantando-se apenas algumas vezes durante o dia inteiro, então isso poderia ser uma ocupação lucrativa que também não exige qualquer formação específica ou habilidade profissional. Você pode ganhar tanto quanto USD 42, 000 - USD 48, 000 e tudo que você precisa para investir do seu lado é o seu tempo e grande quantidade de paciência. Este definitivamente no topo da lista de carreiras fáceis que pagam bem!

Torne-se uma cobaia humana

Isso não é um perfil de super-herói, no caso você esteja se perguntando! Se você tem alguma coragem e não medo de agulhas e ambientes médicos, pode registar-se para exames médicos. Sim, eles realmente pagam os temas para a execução de todos esses testes e ensaios clínicos e tudo que é exigido de sua parte é um corpo saudável, uma mente sã e um registro livre de drogas. Este é um dos trabalhos muito interessantes que fazem um monte de dinheiro, você é pago algo em torno de USD 500 - USD 800 para cada prova, considerando que você for corajoso o suficiente para tomar o mergulho!

Entrar para Caixa Mint

Estes dias, não há escassez de postos de trabalho on-line que você pode se inscrever para. Esses trabalhos não necessitam de deixar o conforto de sua casa e sair para trabalhar todos os dias! A partir da entrada de dados, copywriting para abertura de contas e realização de pesquisa de mercado, você pode escolher entre uma variedade de perfis. Dependendo do seu tipo de trabalho, você pode fazer em qualquer lugar entre $ 35, 000 - US $ 70, 000 por ano!

Personal Trainer

Se a saúde é a sua religião eo ginásio é o seu templo, então não poderia haver nada melhor para você do que para se tornar um personal trainer. Você pode ser pago tanto quanto USD 45, 000 por ano para fazer o que você de qualquer jeito fazer por uma boa parte de seu tempo - treino! Definitivamente um dos trabalhos mais divertidos que fazem um monte de dinheiro, considerando que você é pago para prosseguir a sua paixão!

Alguns outros perfis profissionais que podem qualificar como trabalhos fáceis que fazem um monte de dinheiro são: -

* Governanta executiva

* Coletor de Lixo

* Fotógrafo Profissional

* Make-Up Artist

* Hair Stylist

* Conselheiro de Moda

* Artista dos desenhos animados

* Colunista Freelance

* Pesquisa Executivo

* Atleta Profissional

* Secretário

* Truck Driver

* Instrutor de Yoga

* Massagem Terapêutica

* Beautician

* Tour Guide

Quando você passar pela lista acima, você verá que a maioria destes são empregos sem stress que pagam bem, pois, exigir que o trabalhador assalariado que fazer muito pouco ou é um perfil que é ou um passatempo individual ou paixão. Quando se torna um hobby lucrativo, você não pode realmente chamá-lo de trabalhar, certo? Além disso, alguns destes trabalhos como o de um coletor de lixo, guia turístico ou o coletor de pedágio nem sequer exige qualquer qualificação académica específica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário