quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dicas de Paquera


Cupido atingiu a seta e você é atingido. Qual será a próxima? A resposta é simples. Namoro. Sim, flertando ajuda quando você certamente são atraídos por alguém, mas não tem certeza sobre um relacionamento naquele momento, mas ainda gostaria de saber mais sobre a outra pessoa. É a melhor maneira de jogar pelo seguro e retirar, se necessário, sem quaisquer discussões e brigas. Concordo que, mesmo flertando leva tempo e não é fácil, mas não é impossível. Não há nada tão fácil como aprender a flertar. Para a maioria de nós, é natural. Aqui estão algumas dicas paquera e truques que vão ajudá-lo a impressionar a outra pessoa e fazer ele / ela perceber que você sente.

Índice

* Dicas Flertar para Meninas

* Dicas para Meninas flertando Shy

* Dicas Flertar para indivíduos

* Dicas Flertar para indivíduos tímidos

* Dicas Flertar para homens

* Dicas Flertar para as Mulheres

* Dicas Flertar para Adolescentes

Eles dizem que qualquer tipo de amor é o amor e deve ser valorizado no momento. Então, se você se apaixonou por um minuto ou por um segundo não importa. O que importa simplesmente saber se você foi apaixonado ou não. Se você tem, mesmo que por um minuto, por que não tentar fazê-lo durar por toda a vida? Se isso não acontecer, o mínimo que você espera de si mesmo é o fato de que você tentou. Não é? Ser ou não ser é algo que você não deve pensar agora, por isso não. Viva o momento agora e não pensar no futuro. O futuro vai se desdobrar, independentemente de qualquer coisa e vai dar o que você merece. A partir de agora, apenas jogar o jogo e veja se você consegue conquistar o coração da pessoa que você gosta. Não se preocupe, estas dicas flertar irá ajudá-lo a todo o caminho, até o fim.

Tudo é justo no amor e na guerra e flertando, minha querida, é certamente!

Dicas de paquera para Meninas

Flertar é a delicada arte de fazer um homem se sentir satisfeito consigo mesmo. - Helen Rowland

Um dos truques mais importantes flertar, é exatamente isso que você tem que fazer. Faça tudo que puder para louvá-lo e certifique-se que agradá-lo de outras maneiras também. Estas outras formas podem ser vestir bem para ele, cozinhar a sua comida favorita e chamando-o mais e mimos ele em todas as formas que são possíveis. As meninas devem ser muito graciosa com sua paquera e da linguagem corporal flertar de uma mulher não deveria ser em qualquer caso vulgar. Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo, dê uma olhada!

Say Cheese!

Sorriso, que é a segunda melhor coisa que você pode fazer com seus lábios e que não gosta de um rosto lindo sorriso? Lembre-se que os caras odeiam meninas que continuam a chorar e são irritadiços sobre cada segunda coisa debaixo do sol. Um rosto sorridente fará uma competição muito melhor para o resto. Seja feliz e deixar as pessoas em torno de você sentir o mesmo. Esta dica é um dos mais simples, mas o melhor. Sorria para ele toda vez que você vê-lo e fazer "diferente" o sorriso. Você sabe o que quero dizer.

Não olha fixamente!

Olhando é um mau hábito, mesmo de outra forma para não marcar o cara muito obviamente. Baixa os olhos cada vez que ele fala com você e sorrir que 'corar' sorriso. Ele é obrigado a se apaixonar por você. Olhando irá mostrar confiança desnecessária e pode até mesmo fazer o cara desconfortável. Não importa o que as pessoas dizem, inicialmente não olhar diretamente em seus olhos que você vai encontrar como muito ousado, que não é necessário. Olhe para ele e desviar o olhar quando ele olha para você. Certifique-se que ele vê você olhando para longe, como estes são importantes sinais de flertar.

Pare de verborragia!

Ok, nós sabemos que você gosta de falar muito e estão sempre alegre, mas com o seu 'perspectiva' ali, que você gostaria de ficar quieto. Esta é uma das poucas dicas para paquerar as meninas na escola como é que o tempo você acha que sabe tudo e quer contribuir com a sua pouco de cada vez. O que quer dizer rapazes, eles não gostam de meninas que falam demais, torna-se irritante após algum tempo. Se você tem que falar, conversar pouco e parar ali. Apenas continue jogando esses olhares misteriosos cada poucos minutos ou você vai parecer apenas mais uma garota lá.

Simplicidade é a sofisticação final

Seja simples e só porque você tem a flertar, não fazer nada exagerar, absolutamente nada. Diga o que você tem a dizer de forma muito simples e torná-lo claro. Use essas maravilhosas linhas flertando para meninas, mas dizê-las bem ou você vai olhar apenas como mudo dizê-las. Não tente ser vistoso sobre seus sentimentos no começo, porque você vai se deparar desesperada. Basta pendurar lá e dar os sinais habituais de básicas sorrindo, roubando olhares poucos, corando e um pouco de dicas enquanto fala. Então me diga, estas algumas boas dicas para paquerar as meninas, não são?

De volta

Dicas de paquera para meninas tímidas

Todas as mulheres são flerta, mas alguns são tolhidos pela timidez, e outros por sentido. - François de La Rochefoucauld

Bem, você deve estar feliz que mesmo que você está impedido pela timidez, você não está contido por sentido. Então, jogar bem. Use esses cérebros e chegar a todas as formas possíveis em que você pode impressioná-lo e deixá-lo saber que você está pensando. Lembre-se de mantê-lo simples, mas especial. Se você ainda está confuso sobre como flertar com um cara, aqui estão algumas dicas paquera que só poderia ser o que você está procurando.

Kill The Distance!

Sim, se você é tímido e quiser ser abordado por aquele cara que você gosta, você precisa matar a distância. Há muitas maneiras de fazer isso, mas um. Pense em algumas perguntas que você pode pedir a ele casualmente, aprender a flertar com um cara sobre o texto e saber os truques. Vá em frente e fazer estas perguntas. Depois disso, ele saberá que não há mal nenhum e você não tem problemas em falar e poderia se aproximar de você em breve.

Fale!

Há muitas dicas para paquerar as meninas tímidas, mas que não funcionará a menos que você fala. Você precisa saber que você precisa falar ou então não há ajuda. Se você não falar nada e é extremamente calmo, ele vai pensar que você é burro ou apenas claramente não interessa. Não deixe que este seja o motivo para ele desistir assim, vá em frente e começar a falar. Pergunte aos seus amigos quais são as maneiras de saber um cara está flertando e ver se ele está respondendo às suas negociações. Se sim, você pode continuar falando com ele. Pense em bases comuns entre ambos, como faculdade, notas, amigos comuns e apenas iniciar a conversa.

Texto!

Se você tiver seu número há uma maneira mais fácil de começar a falar e que é através de mensagens de texto. Comece a enviar para a frente agradáveis ​​e então, gradualmente, alguns paqueras mensagens de texto. Use algumas dicas para flertar mensagens de texto e deixá-lo saber que você pode ter uma queda por ele e que você está interessado. Pedindo para fora para um café ou almoçar também se torna muito mais fácil através das mensagens de texto. Faça isso agora, se você tem o número.

Quebre essa parede!

Se você é tímido e não posso fazer nada sobre isso, você está em apuros. Ser tímido é bom, dá um pequeno toque feminino à sua personalidade, mas, em seguida, que também vem em forma de todas as dicas flertar. Flertar é realmente, se você pensar sobre isso, uma arte. Isso pode ser feito se você pode quebrar a parede e acabou de sair para conversar normalmente e ser acessível. Pergunte a alguns amigos a sua cara para o conselho como flertar dicas para meninas de maravilhas trabalho rapazes!

De volta

Dicas de paquera para indivíduos

Cada dia eu te amo mais

Hoje, mais do que ontem

E menos que amanhã. - Rosemonde Gerard

Aprenda algumas dessas linhas como certamente fazer uma garota sorrir, não importa quando e por quê. Você pode texto dela algumas citações como essas ou até mesmo enviar uma pequena nota com algumas flores. O episódio todo flertando deve ser composto de palavras tão doces, flores, mensagens e cartões. A menina gosta muito de alguém dizendo que ela é especial, de uma forma ou de outra. As dicas a seguir flertar irá ajudá-lo a compreender como a flertar com uma menina.

Trate seu bom

Se você está querendo saber como ser um bem sucedido namoro, uma coisa que você realmente precisa se lembrar é que você precisa tratá-la bem e tratá-la "diferente" do resto de seus amigos. Isso vai mostrar que você está interessado nela e vai ajudá-lo a lhe dar uma dica. Pegue algumas flores ou chocolates assim como alguns que, para deixá-la saber que você está pensando em alguma coisa. Se ela gosta de você também, ela vai responder em um de seus próprios caminhos.

Mostrar-lhe cuidados

Esta é uma daquelas dicas de paquera para caras que nunca pode dar errado. Uma das meninas da coisa realmente gosto é alguém mostrando preocupação com o que estão fazendo ou interesse no que está acontecendo, em geral, com eles. Pergunte a ela sobre sua vida eo que ela gosta de fazer. Descubra seus interesses e hobbies. Isso ajudará você no futuro, bem como se isso leva a um relacionamento e no momento, ela vai se sentir bem que você está querendo saber muito sobre ela.

'Show' Está disponível

Uma coisa que você realmente precisa entender é que uma garota precisa de tempo. Ninguém quer você por perto 24x7, mas algum tempo de qualidade é necessária, mesmo na fase da paquera. Se você estiver indo para mostrar-se como a lua nova após cada poucas semanas, alguém tem a certeza de tomar o seu lugar, em nenhum momento. Flertar é apenas outro nome para investir tempo e esforços em algo que pode vir a ser um grande relacionamento.

Surprise Tempo!

Quer se trate de flores ou se é apenas uma mensagem de texto, surpreender a menina com tudo. Fazer as coisas quando menos se espera e certifique-se de fazê-las corretamente. Todo mundo adora uma boa surpresa, mas certifique-se que há decepção envolvido em qualquer lugar. Leve-a para fora em uma unidade de surpresa ou trazer-lhe alguma coisa quando ela não está esperando e ela saberá que você está tentando ganhar a atenção dela com tudo isso.

De volta

Dicas de paquera para indivíduos tímidos

Sim, eu namoro, eu não sou cego e eu não estou morto! - Dolly Parton

Sim, manter isso em mente. Você não é cega e você não está morto e por isso não há razão pela qual você deve deixar sua timidez chamada mantê-lo de paquera. Por ser tímido, você não só vai olhar para o 'não-tão-confiante' cara, mas como resultado você vai perder todas as chances única de contar a ela o que você pensa. E, alguém certamente o fará. Se você ainda não pode ganhar a confiança suficiente, aqui estão algumas dicas paquera para ajudá-lo ainda mais.

Rochas de confiança!

Uma coisa que você deve saber é que a confiança é um dos mais importante de todas as coisas que uma garota procura em um cara. Então você pode querer fazer algo a respeito dessa natureza tímida de vocês. No entanto, até então, que você pode fazer é, pelo menos, tentar. Vá até lá e começar a falar com ela, usar essas linhas de flertar para homens e deixá-la ver que você está absolutamente confiante em si próprio. Até que você recolher alguma confiança para fazer o real paquera, você pode começar fazendo perguntas gerais.

Encobrimento

Se você é tímido, aprender a acobertar o caso com outras coisas que podem ajudar você olhar melhor. Flertar dicas sempre ajudam nesses casos, e com certeza vão te ajudar agora. Quase sempre, ler a linguagem corporal de um homem é muito difícil e é aí que você tem alguma vantagem. Se você é tímido tentar fazer outras coisas além de falar que pode ajudar a criar uma boa impressão e pode ajudá-lo a obter a sua atenção. Por exemplo, tente apenas casualmente pedir-lhe alguns bons restaurantes e, em seguida, perguntar se ela poderia acompanhá-lo lá para o almoço em algum momento. Pergunte-lhe um monte de perguntas para que você apenas tem que ouvir e não para qualquer conversa, mas certifique-se de não irritá-la com algumas perguntas estúpidas.

Pegue o celular!

Texting fez flertar fácil para todos nós hoje. É muito fácil dar um passo para trás e deixar as mensagens de texto fazer o trabalho para você. Pesquise por algumas mensagens de teste flertar e pedir-lhe para fora para um café ou jantar. Sinais flertando são óbvias mesmo através de mensagens de texto, de modo que este não deve ser um problema para você em tudo. Basta colocar em algum pensamento antes de enviar algo como as habituais mensagens de texto chato já perderam o seu encanto.

Filme Tempo!

Esta é uma das dicas para flertar rapazes tímidos funciona muito bem e realmente fast.Take-la a quantos filmes possível. Dessa forma, você não precisa falar durante todo o filme, mas no final de tudo, você gastou incríveis 2 horas com ela. Outra opção semelhante é sair em um shopping. Ela com certeza será ocupado verificação para fora todas as lojas e você pode apenas dar-lhe companhia. Mas ainda não há competição para filmes. O maior número de filmes que você vê, mais o tempo que passam juntos e tenho certeza que você vai se sentir confortável em algum lugar entre e não seja tímido mais.

De volta

Dicas de paquera para homens

Como uma mulher pode vir a ser feliz com um homem que insiste em tratá-la como se ela fosse um ser humano perfeitamente normal. - Oscar Wilde

Lembre-se essa linha muito bem como ele vai te ensinar muitas coisas. Sempre tratar uma mulher especial em um ou o outro. Sempre fazê-la sentir que você é o homem mais sortudo por ter encontrado sua empresa. Sempre diga a ela como ela é perfeita e sempre será. Sempre digo a ela que não há nada que está faltando nela e que ela é absolutamente o que qualquer homem gostaria. Continue fazendo isso e você pode ser apenas sorte.

Vista sua confiança

Basta estar confiante não é tudo, você também precisa mostrar isso. Flertar é apenas isso, para mostrar a outra pessoa o que é exatamente em sua mente. A linguagem corporal flertar dos homens importa muito e você precisa mostrar a ela que você está confiante como pessoa e completamente certo sobre as coisas em sua vida. As mulheres gostam de caras que são decisivos e você tem opiniões próprias. Deixe sua confiança também ser visto com a maneira como você se veste. Sim, as roupas que veste geralmente sempre dizer tudo sobre o tipo de pessoa você é.

'Lines Blush'!

Se você fizer um blush mulher, você já chegou a meio desta tarefa de impressioná-la. Você deve saber as linhas mágicas que fazem um blush mulher. Estas linhas que eu estou chamando de 'Linhas Blush' são realmente flertando linhas que você vai precisar de um monte de situações, especialmente quando você está tentando compensar alguma coisa. Certifique-se de fazê-la sorrir, rir e corar algumas vezes muito o. Se uma mulher se ruboriza com as coisas que você diz, ela provavelmente gosta de você dizê-las, por isso não pare. Veja por que estas linhas não são de queijo, pois isso pode desligá-la completamente.

Flores!

A primeira base de todas as dicas paquera para os homens é presentear flores "sem qualquer ocasião". Você não precisa de um dia especial ou uma ocasião especial para flores de presente. Apenas prenda-os porque está mostrando a ela que você quer impressioná-la. Um buquê de rosas vermelhas ou apenas um simples para que a matéria pode fazer maravilhas. Uma rosa vermelha torna bastante óbvio que você está procurando por algo mais do que apenas amizade simples. Não esquecer que as mulheres realmente gostam de receber flores.

O Pace!

Embora eu estou mencionando isso como uma das últimas dicas paquera, é um dos mais importantes. Tenha muito cuidado com o seu ritmo. Não seja muito mais rápido que isso poderia trazer para fora intenções erradas em torno de todo o ato de paquerar e fazer você parecer um maluco. Por outro lado, não ser muito lento demais, ou ela vai colocá-lo na medida em que 'Just Friends' categoria e você não será capaz de fazer nada sobre isso. Aprenda a equilibrar-lo. Com algumas conversas casuais, elogiá-la um pouco e com algumas mensagens de texto geral, convidá-la para o café. Para isso, você precisa saber como a flertar com uma menina sobre o texto ou então ele pode apenas olhar como uma conversa normal entre amigos.

De volta

Dicas de paquera para as Mulheres

Rapazes são simples ... as mulheres não são simples e sempre assumir que os homens devem ser tão complicado como eles são, apenas uma maneira mais misteriosa. A questão toda é caras não estão pensando muito. Eles são apenas o que parecem ser. Tragicamente. - Dave Berry

Sim, isso é perfeitamente verdade. Não tente desnecessariamente complicar as coisas quando não há necessidade, como não estará interessado em simplificá-los. Não fale em enigmas o tempo todo para que os homens se cansar resolvê-los depois de algum tempo. Sim, as dicas são importantes, mas não de uma maneira que eles não são compreendidos por ele. Sua linguagem corporal na paquera também, deve ser muito simples.

Ela tem o olhar!

Você realmente não vai mesmo precisar de alguma dica para as mulheres mais flertar se você seguir essa dica um. Se você não está muito bom com flertando enquanto fala ou usando alguma linguagem de flertar, esta é uma das melhores dicas paquera que eu possa lhe oferecer. Os olhares que você dá um homem pode dizer absolutamente o que é que você quer transmitir. Muita importância é dada à maneira como uma mulher se veste tão bem. Sim, você já ouviu esse direito, a aparência pode matar. Os homens vão muito em valor de face, inicialmente e isso é onde você tem uma boa chance de vestir-se apenas de uma forma sedutora e não fazer mais nada.

Histórias? Não!

Mulheres gostam de falar em geral, mas não basta provar este ponto quando você está com ele. Sim, você precisa falar um pouco quando é necessário, mas nem sempre. Os homens são, por vezes, estranho como eles ficam entediados com as mulheres que não falam nada e irritada com as mulheres que falam muito. O homem pode mostrar que ele está realmente interessado no que você está dizendo, mas confia em mim, ele está esperando para sair de lá. Se você quiser fazer o melhor de uma conversa, dizer o que ele quer ouvir. Os homens adoram elogios.

Sem perguntas, apenas respostas

Não pedir um monte de perguntas, mas responder a cada pergunta só ele lhe pede. Esta é uma das dicas paquera que podem ser úteis, especialmente se você é de uma natureza tímida. Você não está fazendo a falar em seu próprio país e você só tem que responder a tudo o que ele está lhe pedindo. Eu não estou dizendo que você não deve pedir nada a ele, mas não pedir um monte de perguntas como se você estivesse entrevistando ele. Ao fazê-lo falar por mais das vezes, você também vai chegar a saber que tipo de pessoa ele é.

Linhas espirituoso!

Nenhum homem gosta de uma mulher chata e burra e que é exatamente a impressão de que você deve evitar nas primeiras reuniões. Dê as respostas espirituosas e fazer essas declarações espirituosas que fazem rir e fará com que ele se sente bem ao seu redor. Em algum lugar entre você pode simplesmente mencionar particulares citações paquera ou algo para que ele saiba o que está em sua mente. Mulheres espirituosas são consideradas raras e únicas, por isso ele tem certeza de que não vai perder sua chance de pedir-lhe para fora.

De volta

Dicas de paquera para adolescentes

Há um tempo para o amor arriscado. Há um tempo para gestos extravagantes. Há um tempo para derramar seus afetos sobre quem você ama. E quando chegar a hora, aproveitá-la. Não perca. - Max Lucado.

E isso pode ser feito facilmente com o tempo ao seu lado ser um adolescente. O amor jovem e jovem flertando não pode ser feito após uma certa idade e você deve aproveitar o seu momento, agora. Hoje, há muitos conselhos e dicas para paquerar as meninas adolescentes e os rapazes, mas o que você deve lembrar é que todas essas dicas paquera para adolescentes não devem orientá-lo a atravessar os limites do saudável boa paquera. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a flertar.

Jovem é Bom

Não se sinta mal com certas coisas que você não pode fazer só porque você é jovem. Há um monte de coisas que estão do seu lado quando você é jovem, o mais importante de tudo, o tempo. Você tem todo o tempo do mundo para conquistá-la. Outra coisa é que você precisa liberar sua idade e agir em conformidade. Não tente agir um pouco mais maduro do que deveria, como a outra pessoa pode achar isso muito chato. Não aja completamente despreocupada, só sei onde traçar a linha. Por exemplo, saber a diferença entre pegar linhas e linhas para paquerar bom.

Impossible is Nothing

Embora você não tem o dinheiro ou os carros que vêm com ele para mostrar, certamente você tem um monte de outras coisas que fazem flertar possível em todos os meios do que um. Nada é impossível se você sabe quando e como fazê-lo. Uma das dicas paquera que eu gostaria de compartilhar com vocês aqui é fazer com que a outra pessoa sentir que você pode fazer absolutamente nada por ele / ela. Nada é mais importante para você do que a felicidade da pessoa e isso deve ser 'apresentado'. Se há algo que faz com que ele / ela sorriso, fazê-lo.

O mais recente truque

Tente novos truques para surpreender ele / ela e novas técnicas para paquerar o caminho de volta. Pense em algo novo a cada vez para adicionar o elemento surpresa e confiar em mim, uma menina gosta de surpresas, todos eles. Se você está planejando para surpreender um cara, tente não como caras não são muito bons com situações inesperadas. Outra coisa que você precisa se lembrar, é que sua linguagem corporal flertar em tudo isso não deve parecer estranho. Fazendo tudo isso vai passar dicas suficientes para a outra pessoa e vai ser óbvio que você está tentando fazer algo especial e único para essa pessoa entre todos os seus amigos outros.

Ajuda!

Uma das melhores dicas para paquerar as meninas na escola secundária, esta geralmente leva tempo, mas funciona melhor. Peça ajuda em tudo o que puder e oferecer ajuda em tudo o que puder. Quer se trate de projectos de escola, uma casa de volta passeio ou apenas sobre qualquer coisa. Isso irá ajudá-lo a gastar muito tempo juntos e isso vai ser muito óbvio que você está fazendo algo especial para a outra pessoa. Chame depois de algumas horas, pedindo por algo que você poderia ter descoberto ainda de outra forma e que vai ser um indício direto de que você está interessado. Também não se esqueça de pedir ajuda em quase tudo através de mensagens de texto.

De volta

Espero que essas dicas flertar dar-lhe confiança suficiente e que você vá e tente estes para fora o mais rápido possível. Não parece tão difícil agora, não é? Lembre-se de manter uma atitude positiva desde o início, pois isso vai aumentar sua confiança. Então agora que você está equipado com esta informação e está pronto para conquistar aquela pessoa especial, deixe o jogo começar. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário