segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Idéias sobremesa rápida e fácil de Verão


O verão é uma época maravilhosa, quando os dias são brilhantes e luminosos. Crianças estão em um estado de espírito relaxado, curtindo as férias escolares. Você ganha tempo para gastar com sua família e amigos. É um momento perfeito para grelhar e planejando uma festa de churrasco no quintal. Durante o verão, o mercado é carregado com a abundância de legumes frescos e variedade incrível de frutas como uvas, laranjas, cerejas, morangos e abacaxi. O verão é um tempo ideal para preparar algumas receitas novas do alimento, como saladas, aperitivos, receitas de grelhados, bebidas frias e sobremesas. Para vencer o calor do verão, você deve selecionar receitas nutritivas de verão, refrescante. Mime o seu paladar com sobremesas deliciosas de verão, tais como sorvetes, bolos e tortas copo. Você pode optar por smoothies e milk-shakes, que pode ser um lanche saudável e ajudam a manter os níveis de energia. Aqui estão algumas idéias de verão rápidas e fáceis de sobremesa que você pode tentar este férias de verão.

Gérmen de Trigo e Fruit Smoothie

Ingredientes

1 xícara sem gordura iogurte de baunilha

1 xícara de morangos frescos, cortados

1 banana madura, cortada em pedaços

1 xícara de pêssegos frescos ou congelados, fatiados

xícara de suco de laranja

xícara de trigo em pó germe

1 xícara de cubos de gelo

Preparação

Misture os morangos, banana, pêssego, germe de trigo, pêssegos, suco de laranja, iogurte e cubos de gelo em um recipiente liquidificador. Misture-o bem para cerca de 2 minutos, até que se torne liso. Despeje em taças e polvilhe-a com gérmen de trigo para decorar. Sirva imediatamente. Você pode armazená-lo por cerca de 24 horas na geladeira.

Torta de Chocolate Pudim

Ingredientes

4 oz cream cheese, amaciado

1 recipiente (8 oz) congelada topping chicoteado, descongeladas

2 colheres de sopa de açúcar branco

2 xícaras de leite

2 pacotes (3,9 oz) instante mistura de pudim de chocolate

1 colher de sopa de leite

1 (9 polegadas), preparado de chocolate biscoito crosta migalha

Preparação

Misture o cream cheese, 1 colher de sopa de leite e 2 colheres de sopa de açúcar em uma tigela grande. Bata-o, até ficar homogêneo. Em seguida, adicionar cerca de metade da cobertura batida a esta mistura e misturar bem. Espalhar esta mistura sobre a parte inferior da crosta.

Em uma tigela, misture 2 xícaras de leite com uma mistura de pudim de chocolate. Bata-o por cerca de 2 minutos, utilizando um batedor de arame. Espalhar esta mistura sobre a crosta sobre a camada de queijo creme. Leve à geladeira por cerca de quatro horas, até que ele define bem. Espalhe o restante topping chicoteado sobre a camada de pudim, pouco antes de servir.

Sobremesa cremosa de frutas

Ingredientes

4 oz cream cheese fat-free, amolecida

1 lata (11 oz) tangerinas, escorridas

1 lata (8 oz) de água cheias de pedaços de abacaxi, drenado

copo de iogurte sem gordura planície

4 colheres de sopa de coco ralado, tostado

1 lata (8,25 oz) de água cheias de pêssegos em fatias, escorrido

colher de chá de baunilha

1 colher de chá de açúcar

Preparação

Misture o iogurte, o açúcar cream cheese e baunilha em uma tigela pequena. Bata-o com uma batedeira, até que se torna suave. Em outra tigela, misture juntos abacaxi, pêssegos e laranjas. Adicione a mistura de cream cheese para esta mistura de frutas e misture bem. Leve à geladeira, até que refrigerado. Transfira a sobremesa de frutas cremosa para uma tigela e polvilhe com coco ralado para decorar. Sirva imediatamente.

Com estas idéias fantásticas sobremesas de verão, tratar os seus filhos para dar água na boca sobremesas e fazer suas férias de verão inesquecível. Gosta de cozinhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário